Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

werty10

Citação de: RAFL em 29 de Outubro de 2017, 19:17
Citação de: werty10 em 28 de Outubro de 2017, 09:19
O Emanuel já não é treinador. Vamos ver o que acontece.
acontece o mesmo, enquanto vocês não perceberem que os problema não são os treinadores....

Então? É o jogador?

tulio_slb

Na minha opinião devia estar no plantel. Tem características que podiam ser muito uteis em alguns jogos e podia estar aprender com o Fejsa. É um jogador que vejo algumas semelhanças ao André Gomes

Francescoli


Maka


daniel.gomes

Emprestar a outra equipa que o aproveite melhor.
A sugestão que sempre tive : Setubal, o Couceiro é gajo para o ajudar a melhorar nos aspectos que precisa.
Se não é para ser titular absoluto, mais vale voltar e despachar o Augusto (sonho).

Kampz

Engraçado o Xadas dizer que é o jogador mais talentoso da seleção.

Mas tanto o Ferro como o Xadas também o colocam como mais preguiçoso...

Acho que o talento deve ser óbvio para toda a gente, os restantes sinais não são espetaculares.

Espero que perceba que por mais talento que tenha (e é tanto), sem dedicação, vai andar aos caídos.

Red_Fraction

A ida do Peseiro para o Estoril pode ser benéfico para ele, é um treinador que trabalha bem jovens e que tem um estilo de jogo ofensivo e de posse.


+1benfiquista

Tenho visto muitas comparações com o Fejsa, mas eu pergunto: não fazia melhor que o Filipe Augusto ou o Samaris neste meio-campo a três?

Londrino-85

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:27
Tenho visto muitas comparações com o Fejsa, mas eu pergunto: não fazia melhor que o Filipe Augusto ou o Samaris neste meio-campo a três?

Que o Samaris num meio campo a 3 tenho as minhas dúvidas. Que o Augusto não as há!

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 08 de Novembro de 2017, 21:24
A ida do Peseiro para o Estoril pode ser benéfico para ele, é um treinador que trabalha bem jovens e que tem um estilo de jogo ofensivo e de posse.

O Peseiro vai mesmo para lá? Isso é bom...mandar pa lá mais uns jovens que o homem sabe por os homens a jogar!

+1benfiquista

Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:27
Tenho visto muitas comparações com o Fejsa, mas eu pergunto: não fazia melhor que o Filipe Augusto ou o Samaris neste meio-campo a três?

Que o Samaris num meio campo a 3 tenho as minhas dúvidas. Que o Augusto não as há!

Idem para o Cristante. Pena que nunca ninguém tenha ponderado um meio-campo alternativo...

Tomahawk

Citação de: tulio_slb em 01 de Novembro de 2017, 12:40
Na minha opinião devia estar no plantel. Tem características que podiam ser muito uteis em alguns jogos e podia estar aprender com o Fejsa. É um jogador que vejo algumas semelhanças ao André Gomes
Mas que características?? Tem visão de jogo e capacidade de passe à distância mas não tem arcaboiço físico nem garra, é frouxo e seríamos completamente mamados se estivesse ele a 6 a fazer de Fedja!!! Não é jogador para o Benfica, e provavelmente nem triunfará em qualquer equipa da 1ª divisão!!

JP.

Citação de: Tomahawk em 08 de Novembro de 2017, 21:32
Citação de: tulio_slb em 01 de Novembro de 2017, 12:40
Na minha opinião devia estar no plantel. Tem características que podiam ser muito uteis em alguns jogos e podia estar aprender com o Fejsa. É um jogador que vejo algumas semelhanças ao André Gomes
Mas que características?? Tem visão de jogo e capacidade de passe à distância mas não tem arcaboiço físico nem garra, é frouxo e seríamos completamente mamados se estivesse ele a 6 a fazer de Fedja!!! Não é jogador para o Benfica, e provavelmente nem triunfará em qualquer equipa da 1ª divisão!!


4 anos e meio depois......

cepp

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:27
Tenho visto muitas comparações com o Fejsa, mas eu pergunto: não fazia melhor que o Filipe Augusto ou o Samaris neste meio-campo a três?

não é difícil!!!

Londrino-85

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:27
Tenho visto muitas comparações com o Fejsa, mas eu pergunto: não fazia melhor que o Filipe Augusto ou o Samaris neste meio-campo a três?

Que o Samaris num meio campo a 3 tenho as minhas dúvidas. Que o Augusto não as há!

Idem para o Cristante. Pena que nunca ninguém tenha ponderado um meio-campo alternativo...

Esquece esse. Esse já não é nosso...e acho que fizemos o menos arriscado, porque pelos vistos ele só bombou ao fim de 4 clubes (flopou nos outros 3), e pode haver várias explicações, mas suponho que tenha a ver com dificuldade de adaptação a alguns esquemas tácticos, e/ou características muito raras e pouco versáteis.