Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Velazquez

Citação de: tnlemos em 06 de Fevereiro de 2018, 10:16
Plantel digno de um Braga ou algo do género em termos orçamentais.
Desculpa lá a minha opinião, mas como já disse anteriormente, acho errado em termos desportivos e empresariais
Como é que é?

Ter um plantel com mais baixo orçamento é errado em termos empresariais?

Mas isto tudo por causa do Pizzi que sempre achei sobrevalorizado, tirando quando jogou na direita, quanto mais agora.Acho que temos muito melhor, não é dificil de entender isto

bellamy

Citação de: GGG em 06 de Fevereiro de 2018, 11:12
Se estão a espera que para o ano fiquemos com Pepe, João Carvalho, Florentino, Gedson e Keaton na equipa principal bem podem ficar sentados a espera....

Alguns são para sair e para ganhar € com transferencias
Querias ficar com esses miúdos todos no plantel principal? E depois para dares minutos a todos?? Ou jogavas com todos a titular e exigias o titulo? Eles têm quer ser lançados porque têm muita qualidade mas com calma. Não podem ser todos ao mesmo tempo.

miniMilk

Pedro a concorrer com o Fejsa?

São jogadores opostos... não sei como isso pode sequer ser hipótese. Ou se quer um fejsa ou um Pepe. Os dois e que não

O que não deixaria de ser um upgrade ao que lá temos agora.

tnlemos

Citação de: Velazquez em 06 de Fevereiro de 2018, 11:47
Citação de: tnlemos em 06 de Fevereiro de 2018, 10:16
Plantel digno de um Braga ou algo do género em termos orçamentais.
Desculpa lá a minha opinião, mas como já disse anteriormente, acho errado em termos desportivos e empresariais
Como é que é?

Ter um plantel com mais baixo orçamento é errado em termos empresariais?

Mas isto tudo por causa do Pizzi que sempre achei sobrevalorizado, tirando quando jogou na direita, quanto mais agora.Acho que temos muito melhor, não é dificil de entender isto
Sim, para mim é errado sendo tu o clube com maior potencial nacional, que pode aspirar a estar sempre numa competição europeia que te pode gerar ganhos que te pagam quase um orçamento de uma época, e onde que competes com orçamentos superiores, sobretudo lá fora, mas também até já em termos nacionais.

E sim, volto a afirmar que se todos os anos precisamos reduzir orçamento, fazer desinvestimento e correspondentes vendas, o clube está mal gerido, pois temos claramente e publicamente um clube que gera mais receitas que os outros dois... Quantos mais anos de 100M de vendas vamos precisar?
Olho hoje em dia para um plantel do Benfica e só imagino o Jonas, Salvio, Pizzi, Fejsa e Luisão (5) a ganhar um salário acima da média dos 3 grandes. Talvez o Cervi e Grimaldo possam estar perto...
Olho para um Porto e identifico um Casillas, Maxi, Oliver, Herrera, Abubakar, Brahimi ou Danilo (7)... Tenho duvidas sobre um Filipe ou Teles...
Olho para o Sporting e vejo um Coates, Patricio, William, Dost, Gelson, Mathhieu ou Coentrão (7)... Tenho duvidas sobre um Fernandes ou Doumbia também...
Nesta reflexão, acho que não só já gastamos menos, como nos exercicios que vejo, só vejo despachar aqueles titulares "quase indiscutíveis", para ir buscar miúdos com potencial sim, mas sem garantias. Se visse aí a perspectiva de ir buscar alguém ao mesmo nível...
Uma boa gestão empresarial de um clube tem também a ver com a sua missão e objetivo... O do Benfica tem de ser ganhar, ponto.
Claro que sem colocar em causa o seu futuro.
Se estás sempre a desinvestir, sem olhares para o teu objetivo, dás cabo da tua empresa...
Bem, mas termino aqui a minha reflexão. Acho que já ambos percebemos cada um dos pontos de vista...
Eu tenho grandes duvidas, ou não tenho certezas que o Evangelista ou outra jovem promessa substitua na maior e no imediato o Pizzi, que é titular há 4 anos seguidos do meio campo do tetra campeão... Assim como qualquer ala que é atualmente suplente do Salvio, titular há 5 ou 6 anos...
É aumentares claramente o risco, mesmo que poupes mais dinheiro, quando pelos vistos já gastas menos que os outros...

Maka

Citação de: tnlemos em 06 de Fevereiro de 2018, 10:16
Citação de: golfdreamer em 06 de Fevereiro de 2018, 09:51
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 23:48
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 23:15
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 17:20
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 16:43
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 15:48
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 15:06
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 14:15
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 13:48
Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2018, 08:45
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 01:35
Citação de: J Pinto em 04 de Fevereiro de 2018, 20:19
Fejsa
Pedro
Gedson
Parks
Krovinovic
Lucas


Pizzi?
João Carvalho ?

E ainda para jogar ali...
Zivkovic
Cervi


Despachar...
Douglas
Eliseu
Samaris
Salvio

Vender perante boa proposta
Pizzi
Carvalho
Carrillo

Qual despachar Salvio, Pizzi e Carvalho??? Despachar titulares?
Ja não basta de desinvestimento nas ultimas épocas?
Ainda queremos mais?
Agora esta na moda desenhar planteis com 24 jogadores da formação + Jonas.
É cool. Mesmo que até quem o escreve nao acredite no sucesso desse plantel

Nem 8 nem 80, "ninguém" quer um plantel com 24 jogadores da formação. Mas também acho que não faz sentido mantermos jogadores caros e sem rendimento desportivo, Luisão, Pizzi e Salvio. GR, LD, 3 CB e 8 têm que vir de fora.

Além disso mais vale fazer dinheiro, que inevitavelmente temos que fazer com Pizzi, Salvio e Samaris do que com o Grimaldo e o Ruben Dias.
Entaí aí sim concordo que o LFV pegue o Mendes, no catálgo (Pizzi, Samaris E Sálvio) e vá pela Europa fora e China se for preciso para encontrar a melhor proposta.
Sem rendimento desportivo? São titulares... Pelos vistos, não há lá melhor... É que não é só deste treinador, já com anterior eram sempre titulares... Porque despachar aqueles que aparentemente e de forma unânime são melhores que os outros?
Sem rendimento desportivo? São tetra-campeões... Qual é mesmo a contabilidade? Ganhamos 12 dos últimos 17 troféus em disputa...

Não há melhor? isso pode ser visto de várias formas...
Será que não há melhor ou não se aposta noutro jogadores?
Não andamos a penar com o Pizzi durante meia época até se ter apostado no Renato no meio?
Quem jogou no meio no 1º terço da época passada até se lesionar?
Krovi não rendeu muito mais do que alguma vez o Pizzi desta época? Porque é que não se apostou nele mais cedo no lugar do Pizzi?
Ou se calhar é porque temos que ir ao mercado e contratarr alguém.
Isso de serem tetracampões não quer dizer muito, a não ser que defendas que jogadores como André Almeida, Eliseu, Luisão e Julio César continuam com capacidade para serem titularissimos. Defendes?
Krovi jogou num sistema muito diferente do que o Pizzi jogou no ano passado... Jogar em 4-3-3 tem muito mais apoio no meio do que o Pizzi tinha no ano passado a jogar em 4-4-2... Muito fez o Pizzi sem ter a força física do Renato...
Então mas se o Pizzi é titular havendo outros melhores, qual é a tua teoria?
Salvio, Pizzi, Luisão são beneficiados pelas equipas técnicas, é isso? Então mas porque?
Qual o extremo que nas imensas lesões do Salvio teve melhor rendimento do que ele, seja em termos de golos, seja em termos de assistências? E digo isto com toda a naturalidade, tal como digo que desde a lesão grave dele, não voltou a ser o mesmo...
Mas que continua a render mais que os outros, continua...
O mesmo digo para o Pizzi... Quem jogou melhor do que ele? Ou quem joga??
Já com Luisão, é diferente, é figura histórica e tem de ser tratado com o maior respeito, mas efectivamente nos últimos anos, quando sai da equipa, a equipa não se ressente por aí além...

Acho que não é nenhuma teoria...  Rui agarra se muito aos estatutos:
Julio César / Ederson;
Almeida / Nelson Semedo;
Luisão / Lindelof, Jardel, Ruben Dias;
Eliseu / Grimaldo;
Pizzi / Renato, Horta, Krovi;
Salvio / Zivkovic;
Isto para não falar de Filipes Augustos....

Para mim Pizzi e Salvio tal como antigamente não estão ao nivel dos companheiros, o mesmo aconteceu com Cervi e saiu o mesmo aconteceu com Bruno com Svilar com Diogo Gonçalces etc...
as "vacas sagradas" só saiem por lesão.

Mas não percebo a tua embirração por eu preferir vender Salvio Pizzi e Samaris. Tu preferes que saia Ruben Dias e Grimaldo? Não me parece. É que vender vamos vender de certeza!
Não, a minha questão é mesmo essa... Chega de desinvestir... Quando chega uma altura em que já fazemos exercícios para vender e vamos logo para os titulares, é do caraças, sobretudo nestes últimos anos, em que estamos a contratar ninguém...
E o teu exercicio já foi nesse sentido também, vendem-se titulares, e toca a por miúdos da B... Há talento no Seixal, mas isto a ser bem gerido desportivamente não pode ser assim, para os miúdos continuarem a crescer na A, tem de lá haver experiencia e qualidade acima da média.
Já isso dos estatutos na equipa não sei se é bem assim, Luisão também voltou e ficou no banco, tanto há 2 anos como agora...
Pizzi teve agora de fora alguns jogos, o Salvio sim, por norma volta das lesões e é titular, tal como o Fejsa ou o Jonas, mas efectivamente não me recordo de ninguém que vá rendendo mais do que ele ali... Quem? Carrillo? Rafa (para muita pena minha, não tem rendido)? O Diogo (que teve a sua oportunidade mas não produziu o suficiente)? 

Desculpa mas estás um pouco distante da realidade:
1 - Ninguém falou em desinvestimento, o que aconteceu este ano foi uma vergonha! Mas a nossa necessidade de vender, para mais depois da prestação vergonhosa na Champions, não é algo opcional. Com custos financeiros perto dos 20M há que vender. Se não queres vender os titulares sobra te o João Félix e o Embolo. Eu preferio vender os que mais ano menos ano vão perder o seu valor, além de achar que estão a render menos que Grimaldo e Ruben Dias.
2 - Em lado algum disse para vendermos titulares e trocar por miudos da B. Eu não defendo esta politica da direção. Para mim precisamos de ir ao mercado buscar um GR, um 3º Central, um lateral direito e um 8 para a próxima época.
3 - Dei te n exemplos dos estatutos.... o Luisão só saiu por lesão independentemente da qualidade das suas exibições. O Pizzi efectivamente esteve de fora alguns jogos, no sentido figurativo. Participou nos 21 jogos da 1a Liga e nos 6 da Liga dos campeões, mas realmente em muitos deles nem se viu.
Eu acredito que no dia que o Zivkovic de forma consistente como o Salvio que vai exibir-se muito melhor que o actual Salvio.
O post inicial a que eu respondi propunha um plantel do SLB que o meio campo para a epoca seria
Fejsa
Pedro
Gedson
Parks
Krovinovic
Lucas

Uma unica certeza no meio campo... Fejsa... Duas potenciais esperanças - Krovi e Lucas... Infelizmente o Krovi estava a afirmar-se mas para o ano quase que volta à estaca zero, e se estiver bem do joelho, e 3 miudos da B...
Mais, dizia que deviamos vender o Pizzi, Salvio e Carvalho...
Logo se defendem o futuro assim, sempre a despachar jogadores... Se acham coerente que nos ultimos anos vendemos sempre mais de 100M epoca e investimento nada, eu não concordo, nem empresarialmente, nem desportivamente...
Se calhar, estou mesmo desfasado da realidade.
Queremos ganhar o que assim?

Eu também nao defendo esse meio campo. A única coisa que estava a defender era, e porque TEMOS que fazer dinheiro, vender os mais velhos e ficar com Grimaldo, Ruben Dias, João Felix, Umaro, etc.

Concordo em parte com o Velazquez:
Fejsa e Pedro Rodrigues
Horta e Krovinovic
(Oberlin Pineda/Dani Ceballos/ Alfred Duncan) e João Carvalho/Lucas

Mas acho que precisamos de um reforço que entre de caras no meio campo e permita os miudos entrarem sem pressão.

Gedson e Florentino têm muita qualidade mas acho que devem demonstra-la na 1a Liga e depois integrar a A, tal como esta a fazer o Pêpê

Olha, respeito a tua opinião...
E até ver, continuamos numa espiral vencedora o que nos dá alguma tranquilidade para fazer planteis, o que nos permite alguma margem de manobra... E vamos ver se no final deste campeonato não vamos levantar o caneco outra vez...
Temos muita qualidade no Seixal, sem dúvida, mas para mim é errado e muito arriscado, tanto para o clube como para os jogadores, assentar as coisas deste jeito... Gosto muito do Ajax, mas não quero ser o Ajax... E muito menos o Sporting e a sua eterna melhor academia do mundo que não ganha nada...
Goste-se ou não do Pizzi ou de um Salvio ou de um Fejsa, tem de ser os basilares que garantem uma mentalidade, um espírito competitivo e ganhador e que actualmente continua a dar muitas garantias, pelo menos a nível interno...
Estar aos anos a fazer mais de 100M todos os anos em vendas, e continuar a decrescer em investimento é criminoso e por muito que eu seja sensível às questões económicas, se é para continuar assim, rua com esta direção... Algo que nunca disse aqui!
Nunca estive habituado, nem me quero habituar, a todos os anos de uma época para a outra descontar 4, 5 titulares como dado adquirido... E com esta nova variável, não há investimento.
Até posso admitir uma venda este ano, mas exijo que este ano exista um break even... De resto não aceito mais nada...
No plantel que perspectivam, que jogadores que possam estar a ganhar alguma coisa de jeito? Acima da média, seriam Jonas, Fejsa e mais quem??? Ninguém é o que me parece...
Salvio saia, Pizzi saia, Luisão saia, é esta a nossa capacidade económica? Ter só dois jogadores acima da média (em termos salariais) e o resto juniores e jogadores jovens vindos do tugão? Plantel digno de um Braga ou algo do género em termos orçamentais.
Desculpa lá a minha opinião, mas como já disse anteriormente, acho errado em termos desportivos e empresariais... Ainda não consigo imaginar o Benfica dessa forma

Engraçado que tu em todos os teus posts nem sequer pões a hipótese de existirem contratações, nomeadamente para a defesa. Nada, zero.

E já agora, vê lá se usas parágrafos, que ler isso assim é uma tortura.

golfdreamer

Citação de: tnlemos em 06 de Fevereiro de 2018, 10:16
Citação de: golfdreamer em 06 de Fevereiro de 2018, 09:51
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 23:48
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 23:15
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 17:20
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 16:43
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 15:48
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 15:06
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 14:15
Citação de: golfdreamer em 05 de Fevereiro de 2018, 13:48
Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2018, 08:45
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2018, 01:35
Citação de: J Pinto em 04 de Fevereiro de 2018, 20:19
Fejsa
Pedro
Gedson
Parks
Krovinovic
Lucas


Pizzi?
João Carvalho ?

E ainda para jogar ali...
Zivkovic
Cervi


Despachar...
Douglas
Eliseu
Samaris
Salvio

Vender perante boa proposta
Pizzi
Carvalho
Carrillo

Qual despachar Salvio, Pizzi e Carvalho??? Despachar titulares?
Ja não basta de desinvestimento nas ultimas épocas?
Ainda queremos mais?
Agora esta na moda desenhar planteis com 24 jogadores da formação + Jonas.
É cool. Mesmo que até quem o escreve nao acredite no sucesso desse plantel

Nem 8 nem 80, "ninguém" quer um plantel com 24 jogadores da formação. Mas também acho que não faz sentido mantermos jogadores caros e sem rendimento desportivo, Luisão, Pizzi e Salvio. GR, LD, 3 CB e 8 têm que vir de fora.

Além disso mais vale fazer dinheiro, que inevitavelmente temos que fazer com Pizzi, Salvio e Samaris do que com o Grimaldo e o Ruben Dias.
Entaí aí sim concordo que o LFV pegue o Mendes, no catálgo (Pizzi, Samaris E Sálvio) e vá pela Europa fora e China se for preciso para encontrar a melhor proposta.
Sem rendimento desportivo? São titulares... Pelos vistos, não há lá melhor... É que não é só deste treinador, já com anterior eram sempre titulares... Porque despachar aqueles que aparentemente e de forma unânime são melhores que os outros?
Sem rendimento desportivo? São tetra-campeões... Qual é mesmo a contabilidade? Ganhamos 12 dos últimos 17 troféus em disputa...

Não há melhor? isso pode ser visto de várias formas...
Será que não há melhor ou não se aposta noutro jogadores?
Não andamos a penar com o Pizzi durante meia época até se ter apostado no Renato no meio?
Quem jogou no meio no 1º terço da época passada até se lesionar?
Krovi não rendeu muito mais do que alguma vez o Pizzi desta época? Porque é que não se apostou nele mais cedo no lugar do Pizzi?
Ou se calhar é porque temos que ir ao mercado e contratarr alguém.
Isso de serem tetracampões não quer dizer muito, a não ser que defendas que jogadores como André Almeida, Eliseu, Luisão e Julio César continuam com capacidade para serem titularissimos. Defendes?
Krovi jogou num sistema muito diferente do que o Pizzi jogou no ano passado... Jogar em 4-3-3 tem muito mais apoio no meio do que o Pizzi tinha no ano passado a jogar em 4-4-2... Muito fez o Pizzi sem ter a força física do Renato...
Então mas se o Pizzi é titular havendo outros melhores, qual é a tua teoria?
Salvio, Pizzi, Luisão são beneficiados pelas equipas técnicas, é isso? Então mas porque?
Qual o extremo que nas imensas lesões do Salvio teve melhor rendimento do que ele, seja em termos de golos, seja em termos de assistências? E digo isto com toda a naturalidade, tal como digo que desde a lesão grave dele, não voltou a ser o mesmo...
Mas que continua a render mais que os outros, continua...
O mesmo digo para o Pizzi... Quem jogou melhor do que ele? Ou quem joga??
Já com Luisão, é diferente, é figura histórica e tem de ser tratado com o maior respeito, mas efectivamente nos últimos anos, quando sai da equipa, a equipa não se ressente por aí além...

Acho que não é nenhuma teoria...  Rui agarra se muito aos estatutos:
Julio César / Ederson;
Almeida / Nelson Semedo;
Luisão / Lindelof, Jardel, Ruben Dias;
Eliseu / Grimaldo;
Pizzi / Renato, Horta, Krovi;
Salvio / Zivkovic;
Isto para não falar de Filipes Augustos....

Para mim Pizzi e Salvio tal como antigamente não estão ao nivel dos companheiros, o mesmo aconteceu com Cervi e saiu o mesmo aconteceu com Bruno com Svilar com Diogo Gonçalces etc...
as "vacas sagradas" só saiem por lesão.

Mas não percebo a tua embirração por eu preferir vender Salvio Pizzi e Samaris. Tu preferes que saia Ruben Dias e Grimaldo? Não me parece. É que vender vamos vender de certeza!
Não, a minha questão é mesmo essa... Chega de desinvestir... Quando chega uma altura em que já fazemos exercícios para vender e vamos logo para os titulares, é do caraças, sobretudo nestes últimos anos, em que estamos a contratar ninguém...
E o teu exercicio já foi nesse sentido também, vendem-se titulares, e toca a por miúdos da B... Há talento no Seixal, mas isto a ser bem gerido desportivamente não pode ser assim, para os miúdos continuarem a crescer na A, tem de lá haver experiencia e qualidade acima da média.
Já isso dos estatutos na equipa não sei se é bem assim, Luisão também voltou e ficou no banco, tanto há 2 anos como agora...
Pizzi teve agora de fora alguns jogos, o Salvio sim, por norma volta das lesões e é titular, tal como o Fejsa ou o Jonas, mas efectivamente não me recordo de ninguém que vá rendendo mais do que ele ali... Quem? Carrillo? Rafa (para muita pena minha, não tem rendido)? O Diogo (que teve a sua oportunidade mas não produziu o suficiente)? 

Desculpa mas estás um pouco distante da realidade:
1 - Ninguém falou em desinvestimento, o que aconteceu este ano foi uma vergonha! Mas a nossa necessidade de vender, para mais depois da prestação vergonhosa na Champions, não é algo opcional. Com custos financeiros perto dos 20M há que vender. Se não queres vender os titulares sobra te o João Félix e o Embolo. Eu preferio vender os que mais ano menos ano vão perder o seu valor, além de achar que estão a render menos que Grimaldo e Ruben Dias.
2 - Em lado algum disse para vendermos titulares e trocar por miudos da B. Eu não defendo esta politica da direção. Para mim precisamos de ir ao mercado buscar um GR, um 3º Central, um lateral direito e um 8 para a próxima época.
3 - Dei te n exemplos dos estatutos.... o Luisão só saiu por lesão independentemente da qualidade das suas exibições. O Pizzi efectivamente esteve de fora alguns jogos, no sentido figurativo. Participou nos 21 jogos da 1a Liga e nos 6 da Liga dos campeões, mas realmente em muitos deles nem se viu.
Eu acredito que no dia que o Zivkovic de forma consistente como o Salvio que vai exibir-se muito melhor que o actual Salvio.
O post inicial a que eu respondi propunha um plantel do SLB que o meio campo para a epoca seria
Fejsa
Pedro
Gedson
Parks
Krovinovic
Lucas

Uma unica certeza no meio campo... Fejsa... Duas potenciais esperanças - Krovi e Lucas... Infelizmente o Krovi estava a afirmar-se mas para o ano quase que volta à estaca zero, e se estiver bem do joelho, e 3 miudos da B...
Mais, dizia que deviamos vender o Pizzi, Salvio e Carvalho...
Logo se defendem o futuro assim, sempre a despachar jogadores... Se acham coerente que nos ultimos anos vendemos sempre mais de 100M epoca e investimento nada, eu não concordo, nem empresarialmente, nem desportivamente...
Se calhar, estou mesmo desfasado da realidade.
Queremos ganhar o que assim?

Eu também nao defendo esse meio campo. A única coisa que estava a defender era, e porque TEMOS que fazer dinheiro, vender os mais velhos e ficar com Grimaldo, Ruben Dias, João Felix, Umaro, etc.

Concordo em parte com o Velazquez:
Fejsa e Pedro Rodrigues
Horta e Krovinovic
(Oberlin Pineda/Dani Ceballos/ Alfred Duncan) e João Carvalho/Lucas

Mas acho que precisamos de um reforço que entre de caras no meio campo e permita os miudos entrarem sem pressão.

Gedson e Florentino têm muita qualidade mas acho que devem demonstra-la na 1a Liga e depois integrar a A, tal como esta a fazer o Pêpê

Olha, respeito a tua opinião...
E até ver, continuamos numa espiral vencedora o que nos dá alguma tranquilidade para fazer planteis, o que nos permite alguma margem de manobra... E vamos ver se no final deste campeonato não vamos levantar o caneco outra vez...
Temos muita qualidade no Seixal, sem dúvida, mas para mim é errado e muito arriscado, tanto para o clube como para os jogadores, assentar as coisas deste jeito... Gosto muito do Ajax, mas não quero ser o Ajax... E muito menos o Sporting e a sua eterna melhor academia do mundo que não ganha nada...
Goste-se ou não do Pizzi ou de um Salvio ou de um Fejsa, tem de ser os basilares que garantem uma mentalidade, um espírito competitivo e ganhador e que actualmente continua a dar muitas garantias, pelo menos a nível interno...
Estar aos anos a fazer mais de 100M todos os anos em vendas, e continuar a decrescer em investimento é criminoso e por muito que eu seja sensível às questões económicas, se é para continuar assim, rua com esta direção... Algo que nunca disse aqui!
Nunca estive habituado, nem me quero habituar, a todos os anos de uma época para a outra descontar 4, 5 titulares como dado adquirido... E com esta nova variável, não há investimento.
Até posso admitir uma venda este ano, mas exijo que este ano exista um break even... De resto não aceito mais nada...
No plantel que perspectivam, que jogadores que possam estar a ganhar alguma coisa de jeito? Acima da média, seriam Jonas, Fejsa e mais quem??? Ninguém é o que me parece...
Salvio saia, Pizzi saia, Luisão saia, é esta a nossa capacidade económica? Ter só dois jogadores acima da média (em termos salariais) e o resto juniores e jogadores jovens vindos do tugão? Plantel digno de um Braga ou algo do género em termos orçamentais.
Desculpa lá a minha opinião, mas como já disse anteriormente, acho errado em termos desportivos e empresariais... Ainda não consigo imaginar o Benfica dessa forma

Eu concordo que precisamos de jogadores com peso no plantel, quer em termos de qualidade, valor, salário, experência, comando etc. Também concordo que temos que ir ao mercado. Simplesmente acho que Salvio , Pizzi, Luisão  ou Samaris, não são parte da solução.
Para mim precisamos de ir buscar um "Julio César", "um Wistel, "um Siqueira para a direita" e um 3o central.

A miudagem que poderá vir a integrar o plantel cabe, na minha opinião, numa 2a linha de soluções.

O plantel deste ano é muito fraquinho e há que reforça-lo, mas o que é  "errado em termos desportivos e empresariais..." é ter no banco Luisão, Pizzi, Salvio, Samaris, Jimenez, quase 60M e andar a vender o nosso futuro!

golfdreamer

Citação de: miniMilk em 06 de Fevereiro de 2018, 12:10
Pedro a concorrer com o Fejsa?

São jogadores opostos... não sei como isso pode sequer ser hipótese. Ou se quer um fejsa ou um Pepe. Os dois e que não

O que não deixaria de ser um upgrade ao que lá temos agora.

Discordo, acho que faz todo o sentido. Jogadores de caracteristicas diferentes para adversários diferentes.
Jonas/Jimenez
Nelson/Almeida
Em jogos mais accessiveis o Pedro pode dar outra capacidade de construção e muito mais chegada à frente. Para jogos complicados Fesja ou mesmo os 2.

Velazquez

Não é por se gastar mais que se tem uma equipa mais forte.

Pode-se gastar menos e ter uma equipa melhor.Acho que isto não é dificil de entender

Olha agora olhamos para os outros e vemos que têm muitos a ganhar muito.Não pode ser, tambem temos que ter muitos a ganhar muito

Chego agora á conclusão que foi um erro meter o Renato Sanches em vez do Pizzi.Era novo, ganhava pouco e o Pizzi já era titular

Manpaz1904

#4868
Citação de: GGG em 06 de Fevereiro de 2018, 11:12
Se estão a espera que para o ano fiquemos com Pepe, João Carvalho, Florentino, Gedson e Keaton na equipa principal bem podem ficar sentados a espera....

Alguns são para sair e para ganhar € com transferencias
Também espero que não fiquem todos.

Se formos mesmo buscar o Evangelista, dispensava o Pedro, o Keaton e, claro, o Horta.

Aliás, eu ia buscar o Evangelista, abdicava desses 3...e ainda ia contratar outro médio.

poliban

Citação de: Velazquez em 06 de Fevereiro de 2018, 12:49
Não é por se gastar mais que se tem uma equipa mais forte.

Pode-se gastar menos e ter uma equipa melhor.Acho que isto não é dificil de entender

Olha agora olhamos para os outros e vemos que têm muitos a ganhar muito.Não pode ser, tambem temos que ter muitos a ganhar muito

Chego agora á conclusão que foi um erro meter o Renato Sanches em vez do Pizzi.Era novo, ganhava pouco e o Pizzi já era titular

O sporting é o exemplo.
Gasta mas gasta mal, só merda.
Os putos bons não querem ir para lá.

Velazquez

Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2018, 13:10

O sporting é o exemplo.
Gasta mas gasta mal, só merda.
Os putos bons não querem ir para lá.
Evidente.Parece que quanto mais dinheiro tem para se gastar mais dificuldade se têm em gastar bem.Em todo o lado isto se vê

Que achas do meio-campo que meti ai?

Fejsa/Pedro Rodrigues
Krovinovic/Horta
JC-Evangelista

albericofaria

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2018, 13:06
Citação de: GGG em 06 de Fevereiro de 2018, 11:12
Se estão a espera que para o ano fiquemos com Pepe, João Carvalho, Florentino, Gedson e Keaton na equipa principal bem podem ficar sentados a espera....

Alguns são para sair e para ganhar € com transferencias
Também espero que não fiquem todos.

Se formos mesmo buscar o Evangelista, dispensava o Pedro, o Keaton e, claro, o Horta.

Aliás, eu ia buscar o Evangelista, abdicava desses 3...e ainda ia contratar outro médio.

O Pedro e o Evangelista sao compativeis e podem perfeitamente jogar na mesma equipa com estao agora a jogar! O keaton e um jogador de grande potencial e a emprestar que seja a um Rio Ave para voltgar mais rotinado!

adeptoBancada

#4872
Citação de: albericofaria em 06 de Fevereiro de 2018, 13:16
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2018, 13:06
Citação de: GGG em 06 de Fevereiro de 2018, 11:12
Se estão a espera que para o ano fiquemos com Pepe, João Carvalho, Florentino, Gedson e Keaton na equipa principal bem podem ficar sentados a espera....

Alguns são para sair e para ganhar € com transferencias
Também espero que não fiquem todos.

Se formos mesmo buscar o Evangelista, dispensava o Pedro, o Keaton e, claro, o Horta.

Aliás, eu ia buscar o Evangelista, abdicava desses 3...e ainda ia contratar outro médio.

O Pedro e o Evangelista sao compativeis e podem perfeitamente jogar na mesma equipa com estao agora a jogar! O keaton e um jogador de grande potencial e a emprestar que seja a um Rio Ave para voltgar mais rotinado!

Fejsa Florentino
Gedson Keaton Pepe Krovi
Envagelista Carvalho/Zivkovic Pizzi

Muitos jogadores de qualidade. Não dá para ter todos.
Pepe ficaria mais um ano fora, a continuar a crescer. Até podia ir para o Atalanta (sem opção de venda). Keaton era emprestado a um clube de 1 liga, tipo Estoril, Chaves, Rio Ave.

Samaris dispensava.

Ficaria

Fejsa Florentino
Krovi Gedson Zivko
Envagelista Carvalho/Zivko Pizzi(analisar propostas. Podia ficar até Janeiro e logo se ve a falta que faz ao plantel).

PERERUXO

Está em franca evolução, muita qualidade!!! Espero que continue a evidenciar essa qualidade.

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 06 de Fevereiro de 2018, 13:15
Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2018, 13:10

O sporting é o exemplo.
Gasta mas gasta mal, só merda.
Os putos bons não querem ir para lá.
Evidente.Parece que quanto mais dinheiro tem para se gastar mais dificuldade se têm em gastar bem.Em todo o lado isto se vê

Que achas do meio-campo que meti ai?

Fejsa/Pedro Rodrigues
Krovinovic/Horta
JC-Evangelista
O Benfica nunca podia partir para uma época, apenas com essas opções para o meio-campo. E eu gosto de todos.

Mas se formos a ver bem, apenas o Fejsa (e o Krovinovic +-) é que é uma certeza.
Eu mantinha o Pizzi, a não ser que aparecesse uma proposta qualquer maluca, e dispensava bem o Evangelista.

Pêpê, Horta, Gedson e Florentino, ficariam 2.