SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2016, 18:07
A nossa equipa de Hoquei neste momento é um colosso. Espero que ganhemos este titulo europeu.

Temos uma grande equipa,  mas na minha opinião este Barcelona é melhor do que todos.

Chega a ser enervante aquela forma de jogar. Então quando se apanham a ganhar é um suplício para virar o resultado.  Começam a fazer posse de bola na casa dos 30 segundos e isso tira o ritmo de jogo ao adversário.

Hj houve sim, muito coração naquela parte final

Baron_Davis

Enormes  :clap1:

2 GK Brutais, os Nossos

conquistar a segunda liga europeia e construir um palmarés mais condizente com a grandeza do Benfica  :flagglorioso:

Marrokinoum

Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2016, 17:57
Passar uma tarde como a de hoje com uma infecção respiratória é horrivel..
eu ja nem sabia se me sentia mal pela B, pelo hoquei ou pela maleita...

tou de rastos...

Já somos 2. Também estou todo lixado..

Zetuga

Citação de: Diogo_94 em 14 de Maio de 2016, 17:55
Amanha o jogo da final é na BTV 1 ou na 2 ? Pergunto isto porque nao vou ver o jogo em casa mas quero meter a gravar

Acho que e' na rtp

Hoje foi rtp2 mas tenho ideia de ter visto que amanha e' na rtp1

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:10
Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2016, 18:07
A nossa equipa de Hoquei neste momento é um colosso. Espero que ganhemos este titulo europeu.

Temos uma grande equipa,  mas na minha opinião este Barcelona é melhor do que todos.

Chega a ser enervante aquela forma de jogar. Então quando se apanham a ganhar é um suplício para virar o resultado.  Começam a fazer posse de bola na casa dos 30 segundos e isso tira o ritmo de jogo ao adversário.

Hj houve sim, muito coração naquela parte final

Para mim este Barcelona só não é tão dominador porque apesar de ter uma solidez defensiva enorme, ofensivamente não tem a mesma capacidade, torna-se mais possivel de ser batido.

IloveSLB2014

Sermos campeões NACIONAIS a jogar um Jogo Europeu, Sermos Campeões Europeus NO PAVILHÃO DA LUZ É UM SONHO que amanhã tem TUDO PARA SER CONCRETIZADO.

VAMOS :metal:

Mestre30

Mercurio_10

MAGICAL ONE

Parabéns hoquei pela conquista do campeonato nacional (bicampeonato) e pela passagem à final europeia... :flagglorioso:

agora é pra sermos tambem campeões europeus... :clap1:

dfernandes

A sério...

Ainda estou com os nervos em franja... Vi tanto o jogo da equipa B de futebol como este ao mesmo tempo. A certa altura altura já não sabia para onde virar a cabeça.

Poooooooooooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Mas depois sabe tão bem!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Reis10

E que merda foi aquela de marcar um penaltie e irem todos festejar? :knuppel2:
Pareciam o sporting

MikeSLB4Ever

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:17
A sério...

Ainda estou com os nervos em franja... Vi tanto o jogo da equipa B de futebol como este ao mesmo tempo. A certa altura altura já não sabia para onde virar a cabeça.

Poooooooooooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Mas depois sabe tão bem!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tv a bombar......
Tablet a bombar......

Telemóvel a bombar.....

Tudo ao mesmo tempo, informação a tratar.

Não é nada fácil

João Norte

Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: duarte_1976 em 14 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:04
Enfim.. para o ano há mais.

fds...falta 15 minutos crl... muitos no domingo depois da expulsão do Renato também disseram até para o ano.

Começa aqui o fim de semana negro.
E andaste tu há uns dias a dizer qur conhecias melhor a história do Benfica que o Monstro. Postura digna disso nesse comentário...

Vergonhoso.