SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pirolito1

Citação de: newsadist em 02 de Abril de 2016, 22:24
nao sei se é verdade mas ouvi dizer que o benfica nao transmitiu o jogo por o cerh pedir 1500 euros de direito de transmissao
É normal, já o fizeram noutras épocas.

MrJohnny

Parabéns pela qualificação para a Final Four da Liga Europeia.

Barcelona na meia final dá sorte!  :cool2:

O_Glorioso

Não fosse o farça e teríamos fortes possibilidades de ganhar a competição, puta que pariu. Assim, o mais certo é nem irmos à final e se for na catalunha é certinho.

PSantiago88

Citação de: pirolito1 em 02 de Abril de 2016, 22:23
Calha no dia da última jornada da Liga de futebol... Que mistura de sentimentos!

Queres melhor?

Organizando a final 4 poderíamos festejar um título europeu e o tri no mesmo dia.

pirolito1

Citação de: PSantiago88 em 02 de Abril de 2016, 22:47
Calha no dia da última jornada da Liga de futebol... Que mistura de sentimentos!

Queres melhor?

Organizando a final 4 poderíamos festejar um título europeu e o tri no mesmo dia.
Não organizando não sei onde estar...

DB4700

Citação de: Bryan. em 02 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Pokrl em 02 de Abril de 2016, 21:54
No ano passado a final four da Liga europeia foi em Itália, há 2 anos foi em Barcelona.
É nossa obrigação tentar. Se alguma das equipas portuguesas apresentar candidatura acho que terão fortes probabilidades de conseguir recebê-la.

Isso já foi explicado, não importa nada. Podia ser sempre em Barcelona.

O critério número um dos regulamentos é que organiza quem paga mais. Só em caso de contribuições semelhantes se analisam outros parâmetros.

É literalmente quem pagar mais ao CERH. Não estranharei se for a Oliveirense mas temos de tentar.

onde foi explicado? podes por aqui?
a ser assim é deprimente. os mais ricos organizam sempre...

PSantiago88

Citação de: pirolito1 em 02 de Abril de 2016, 23:08

Queres melhor?

Nos 2 sítios. Corpo num, espírito no outro!

pirolito1

Citação de: PSantiago88 em 02 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: pirolito1 em 02 de Abril de 2016, 23:08

Queres melhor?

Nos 2 sítios. Corpo num, espírito no outro!
Isso vai ser uma tormenta.

Pokrl

Citação de: Bryan. em 02 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Pokrl em 02 de Abril de 2016, 21:54
No ano passado a final four da Liga europeia foi em Itália, há 2 anos foi em Barcelona.
É nossa obrigação tentar. Se alguma das equipas portuguesas apresentar candidatura acho que terão fortes probabilidades de conseguir recebê-la.

Isso já foi explicado, não importa nada. Podia ser sempre em Barcelona.

O critério número um dos regulamentos é que organiza quem paga mais. Só em caso de contribuições semelhantes se analisam outros parâmetros.

É literalmente quem pagar mais ao CERH. Não estranharei se for a Oliveirense mas temos de tentar.

Não fazia ideia. Isso deve ajudar a explicar as arbitragens dos jogos do Barcelona na Liga Europeia. Não admira que a modalidade esteja estagnada e confinada aos países com tradição.

Rodrialex

Parabéns pela qualificação.  :bandeiraslb2:

Ganhar ao Barcelona e bastante provável do que tenho ouvido dizer está mais fraco em relação a épocas anteriores.

FrEsMa

ZeCa22

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1147

"Conhecidos os semifinalistas da Liga Europeia, esta será uma semana de apresentação de propostas/candidaturas de organização. Sendo quase certo – neste momento - que Barcelona (por ter organizado há dois anos) e Forte dei Marmi (sem possibilidades financeiras) não apresentarão candidatura, a festa do hóquei em patins de clubes deverá ter lugar em Portugal.

Para a Oliveirense, que na temporada passada expressou vontade de organizar a Final Four da Taça CERS caso se apurasse, poderá servir inclusivamente de preparação para o Europeu de Julho próximo. O Benfica já noutros anos tentou – sem sucesso - a organização, mas a possibilidade será mais remota. A próxima semana será de decisões."

Parece que é a UDO quem parte na "pole position" para a organização da final-4. Claro que isto pode não querer dizer nada, uma vez que vimos recentemente o próprio presidente da CERH dizer que organiza quem der mais $$.