SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gaivoto

hugo1904

IPASLB

Freire, muito mais do que apenas desportos colectivos com bola, são os principais desportos no nosso país, unicos desportos onde existem equipas totalmente profissionais...

Em Portugal so existe mais um desporto onde hajam equipas totalmente profissionais, o Ciclismo.

Cosme Damião 1904

Que fim de semana incrível para o hóquei! Parabéns rapazes, dois títulos em dois dias!

Ps: Sou de Rio Tinto, terra do aziado do Tó Neves, e consta-se que quando perde bate na mulher. Com a azia que estava, nem quero imaginar...

pirolito1

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Maio de 2016, 05:24
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 01:26
Em 4 épocas igualámos o clube português (Porto) com mais titulos europeus.
Tinhamos 0...éramos o único grande português sem uma sequer.

E ganhámos uma no Dragão ao Porto e outra na Luz.

É lindo ser do Benfica.
Podemos assistir a história a ser feita todos os dias. Agora é ter ambição de passarmos a ser a equipa com mais. Está ao nosso alcance. Somos topo mundial.

E para o ano podemos tentar a terceira...

Ontem estava no Estádio (antes do futebol começar) e estava a comentar para um amigo meu que o mais importante, para mim, já estava feito (hóquei).

Chamou-me maluco.

O futebol comanda tudo em Portugal e ninguem ficava satisfeito se nao conseguissemos o tricampeonato.

Agora, em termos factuais algo que so tinhamos conseguido uma vez na nossa historia comparado com algo que ja tinhamos conseguido por 34 vezes...
Em 2013 antes de ganharmos também disse que era o título que eu mais queria, depois da Champions de futebol, desde que me lembro de ver desporto. E num ano em que fomos à final da Liga Europa, este troféu era mais importante para mim, pouca gente compreende isto.

O que eu chorei quando ganhámos a primeira. Tanto nessa como na UEFA Futsal Cup andei meses que bastava lembrar-me da vitória ou ver imagens para me virem as lágrimas aos olhos.

Desta vez, mesmo lá, foi mais calmo emocionalmente. Já estava feito, agora é só uma felicidade enorme, antes era o concretizar de um sonho que parecia querer sempre fugir e veio quando eu pouco acreditava.

IPASLB

Eu entendo, embora um trofeu europeu menor de Futebol seja superior a um maior de Hoquei em termos superlativos.

Slb23

Citação de: Cosme Damião 1904 em 17 de Maio de 2016, 22:33
Que fim de semana incrível para o hóquei! Parabéns rapazes, dois títulos em dois dias!

Ps: Sou de Rio Tinto, terra do aziado do Tó Neves, e consta-se que quando perde bate na mulher. Com a azia que estava, nem quero imaginar...

Bate?

Eu só o vejo a passear o cão, ou cão a passear o António das Neves.

Cosme Damião 1904

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2016, 09:30

Bate?

É o que se consta, e por pessoas que o conhecem muito bem

Slipknot_BMC

Citação de: Cosme Damião 1904 em 18 de Maio de 2016, 09:31
Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2016, 09:30

Bate?

É o que se consta, e por pessoas que o conhecem muito bem

não querendo ser advogado do diabo mas axo k essas insinuações não são mt boas de se por aqui isto é um forum publico com muita publicação ainda podes ter problemas por levantar esses boatos :)

e só um concelho se amigo :)

MUMU

Citação de: hugo1904 em 17 de Maio de 2016, 20:49
CAMPEÕES EUROPEUS!!! Tanta glória...

Um privilégio ter presenciado ao vivo. Amo-te tanto meu BENFICA  :slb2:

http://benficaecletico.blogspot.pt/2016/05/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_17.html

Que inveja da boa companheiro!!!!
Como Amaria estar no Nosso Pavilhão nesse dia.....
Gritei e Pulei de Alegria em Viseu!!!
Obrigada Modalidades , Obrigada Benfica por Tão Grande Alegria!!!
Um grande abraço a todos os jogadores e staff do Hoquei.
Vocês serão Eternamente Inesqueciveis!!

:smitten: :smitten: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: