Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

crslb

Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2015, 12:54
Eu queria era ter bilhete antes de ir para lá.
Não me apetece ficar à porta. Faneca, Messi ou modalidades, sabem onde comprar?

Para além de lá no pavilhão, deve ser na Luz. Prai 7.5€.

Ganhar ! Bora, bora !

faneca_slb4ever

Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2015, 12:54
Eu queria era ter bilhete antes de ir para lá.
Não me apetece ficar à porta. Faneca, Messi ou modalidades, sabem onde comprar?

7,5 Euros.

Casa do Benfica de Aljustrel.

Biscai@

Pavilhão com pouca capacidade e só com uma bancada de 1112 lugares...
http://cms.mun-aljustrel.pt/upload_files/client_id_2/website_id_2/Actividade_Municipal/Desporto/Ficha%20Tecnica%20Pavilhao.xlsx.pdf

...um jogo deste merecia um pavilhão muito maior, eu apostava no Pavilhão Atlântico, com os dois maiores clubes de Lisboa enchia de certeza... enfim, é o hóquei que temos, ao contrário do futsal, parece que a Federação de Patinagem não quer que o hóquei em patins cresça em Portugal.

joao12soares

Outro pavilhão só com uma bancada? Esta Federação, enfim... :disgust:

newsadist

final da taça em vilafranca nao ficou ninguem a porta por isso nao deve haver azar para quem quiser ir

Tr - 17

Estou mesmo com vontade de ver esta equipa em acção..

Mas não será certamente um jogo fácil.

Força Benfica!

danny82

Red Eyes

Citação de: newsadist em 24 de Setembro de 2015, 15:10
final da taça em vilafranca nao ficou ninguem a porta por isso nao deve haver azar para quem quiser ir
Em Vila Franca também só há touros e campinos... :bah2:

Chaos 1904

Portanto, vai-se tudo juntar nas bilheteiras no dia do próprio jogo? Olha que coisa esperta... Realmente com esta Federação o hóquei português dificilmente voltará ao que era.

As transmissões serem em exclusivo num operador de TV também não ajuda nada.

Theroux

Citação de: Biscai@ em 24 de Setembro de 2015, 10:57
http://cms.mun-aljustrel.pt/upload_files/client_id_2/website_id_2/Actividade_Municipal/Desporto/Ficha%20Tecnica%20Pavilhao.xlsx.pdf

...um jogo deste merecia um pavilhão muito maior, eu apostava no Pavilhão Atlântico, com os dois maiores clubes de Lisboa enchia de certeza... enfim, é o hóquei que temos, ao contrário do futsal, parece que a Federação de Patinagem não quer que o hóquei em patins cresça em Portugal.

E fazes ideia quantos bilhetes têm de ser vendidos e a que preço para não dar prejuízo?

O Atlântico apenas valia a pena numa final de mundial ou Liga Europeia. Para uma Supertaça basta um pavilhão decente com 2/3.000 lugares.

Chaos 1904

Citação de: Theroux em 25 de Setembro de 2015, 10:45

E fazes ideia quantos bilhetes têm de ser vendidos e a que preço para não dar prejuízo?

O Atlântico apenas valia a pena numa final de mundial ou Liga Europeia. Para uma Supertaça basta um pavilhão decente com 2/3.000 lugares.

O Pav. Atlântico era absurdo, concordo. Mas isso não invalida que os pavilhões escolhidos para a Supertaça e Final Taça de Portugal sejam francamente pobres para jogos desta importância. No mínimo um pavilhão com duas centrais para separar os adeptos eficazmente...

Dalglish

Citação de: Chaos 1904 em 25 de Setembro de 2015, 11:28
Citação de: Theroux em 25 de Setembro de 2015, 10:45

O Pav. Atlântico era absurdo, concordo. Mas isso não invalida que os pavilhões escolhidos para a Supertaça e Final Taça de Portugal sejam francamente pobres para jogos desta importância. No mínimo um pavilhão com duas centrais para separar os adeptos eficazmente...

Compreendo o que dizes, mas acho que o principal problema está, desde logo, na necessidade de separar os adeptos. Se as pessoas não se comportassem como animais saia toda a gente a ganhar. Mas enfim, é assunto para outras lides.

Quanto ao pavilhão, há bem melhores e maiores, não percebo o querer levar este jogo para um sítio assim. Quer dizer, eu até percebo perfeitamente porquê, os Mineiros sempre tiveram algum guito. Chegaram ao ponto de há uns anitos atrás, andarem, por exemplo, a pagar ao Filipe Gaidão para lá jogar, quando o Mineiro Aljustrelense estava na 3a Divisão... Haja dinheiro. :D