Filipe Ferreira (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 1 golo

Manpaz1904

O Dálcio é superior.

Hoje não mamamos um golo por uma infantilidade dele, porque o André fez uma bela defesa.

Jogo positivo, ainda assim.

Maldini

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2017, 08:37
O Dálcio é superior.

Hoje não mamamos um golo por uma infantilidade dele, porque o André fez uma bela defesa.

Sendo Dálcio superior diz muito da qualidade de Filipe (ou falta dela) ...

SLB37

O puto fez um bom jogo, gostei

Red skin

Gostei de o ver jogar... esteve bem!

darkwolf

Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2017, 10:39
Gostei de o ver jogar... esteve bem!

uma bela surpresa.Aproveitou bem a oportunidade.

Red_Soul

É um miúdo com boa técnica mas acho que é curto para o Benfica. Mas tem qualidade mais do que suficiente para um clube da 1ª Liga.

darkwolf

Citação de: Red_Soul em 20 de Fevereiro de 2017, 10:58
É um miúdo com boa técnica mas acho que é curto para o Benfica. Mas tem qualidade mais do que suficiente para um clube da 1ª Liga.

bem no 1º momento no segundo é que ele se perde.

Slipknot_BMC

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2017, 08:37
O Dálcio é superior.

Mas o WC é melhor ( e neste caso até é verdade  :2funny: )

R.G.M

Citação de: Red_Soul em 20 de Fevereiro de 2017, 10:58
é isto... pode fazer carreira num Paços, por exemplo. Ou ir para o Chipre, Roménia, ou aqui na Bulgária. Isto sou eu a pensar. Não sei como evoluirá no futuro, pode até dar para um Braga ou um Guimarães... Eu sinceramente preferia lutar pelo título num país periférico, do que lutar pela Europa em Portugal.

Barto

Muito low profile. Mas para um miúdo que nunca se destacou particularmente nas camadas jovens (até andou emprestado no último ano de júnior), ser integrado na equipa B já é muito positivo e deve ser um caso raro.
Quando vi pela primeira vez achei bem fraquinho, ontem já mostrou que se calhar até merece oportunidades nesta equipa B.

MxPxFx

Força Pipo, já tinha gostado da entrada dele contra o Vizela, ontem teve momentos muito bons... aliás, ontem fiquei com a impressão que é FORTE no momento ofensivo mas muito macio e um pouco perdido no momento defensivo, talvez jogando.

Gostei, quero ver mais! Força puto!

Bekambol

É um bom valor que temos de ter em consideração.

TJSF

O zerozero diz que o pai é o José Carlos, é verdade?

Londrino-85

Citação de: TJSF em 28 de Fevereiro de 2017, 14:45
O zerozero diz que o pai é o José Carlos, é verdade?

Não. Esse é o Filipe Ferreira lateral esquerdo, que era do Belenenses e agora foi po Paços? Não sei bem para onde foi.

Messi87

Filipe Ferreira, João Escoval e Pedro Amaral renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Uma clara aposta em três produtos do Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/tNT0yl6vV0-KX7HDRM5w9g