SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ramalho1

Para mim já são heróis! Melhor ou pior estão a dar tudo! Honram a camisola que envergam!!!

Jack Bauer

A ganhar por 1 com posse de bola e tao perto do fim e o Borragan faz o que faz.


Não satisfeito, ja empatados, decide fazer um passe por tras das costas com a bola a morrer.



Nunca gostei dele...mas nao me lembro de me irritar tanto a ver um jogo de andebol.



Estou desolado.





Red skin


barrospt


Slb23

Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 18:41
Isto é psicológico só pode. Os últimos 5 minutos da 1ª parte e os 2 últimos da 2ª são incompreensíveis. Fazemos o mais difícil sempre e depois borramos a pintura. Já devíamos estar com a taça na mão.  :disgust:
É físico...


MALU15

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 18:40
Independentemente do resultado são uns Guerreiros e merecem apreço.

Estamos nas lonas fisicamente desde os 20 minutos de jogo.
Temos o jogo de 4ª feira e de ontem com prolongamentos.

AleKx

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Estás a ser injusto com esta equipa.

Muito injusto.

Eu perdoo. Não segues a modalidade certamente.


Benfiquista_

Estes dois minutos, foi já o desgaste físico e psicológico a funcionar.

Esta Equipa tem sido Enorme e aconteça o que acontecer, merece todo o nosso Respeito.

nogueira

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2016, 18:41
A ganhar por 1 com posse de bola e tao perto do fim e o Borragan faz o que faz.


Não satisfeito, ja empatados, decide fazer um passe por tras das costas com a bola a morrer.



Nunca gostei dele...mas nao me lembro de me irritar tanto a ver um jogo de andebol.



Estou desolado.
Falta hábito de vitória.

Pokrl

Não sei se não vão dar o berro fisicamente. Espero que não, até porque já não aguento os lagartos da borla tv.

Fake Blood


TheApopis

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Podes ter a certeza que, no final do jogo, independentemente do resultado, vais ter o privilégio de ser a primeira pessoa que vou reportar. És um asco de pessoa.

clipper_slim

Citação de: barrospt em 03 de Abril de 2016, 18:41
Eles partem em clara vantagem para o prolongamento.

Ui, então já ganhamos. Eles quando tem tudo para nos ganhar é quando se enterram mais.  ^-^