SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MitroGlicerina

Tudo feito e mais uma vez mal defendido .

Só excluiram o lamp porque faltava 10 segundos , mesmo que fosse a outro OT entrava ainda bem a tempo .

Dominam as arbitragens em todo o lado .

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3160#ixzz44mvaZ8ij

AHAHAHAH parece que não é só no Futebol

hest

.....TOMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARAGLIPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :metal:

..........GANDA SEMEDO !!!!!!!!!!  :bow2:





.........QUE ORGULHO BENFICA...............!!!!!!!!!!!  :slb2: :metal:





diogo32


clipper_slim

Citação de: clipper_slim em 03 de Abril de 2016, 18:42
Citação de: barrospt em 03 de Abril de 2016, 18:41
Eles partem em clara vantagem para o prolongamento.

Ui, então já ganhamos. Eles quando tem tudo para nos ganhar é quando se enterram mais^-^

I Said so...  ::)

alaranjado

Futebol e modalidades com espírito e cultura de clube fantásticos. Parabéns a todos, jogadores secção etc mas especialmente ao Mariano Ortega  :flagglorioso:


Ft.johИИ

Estamos com uma fibra do crlh!! 4 jogos a ganhar nos últimos segundos!
Este ano tem sido uma loucura...hoquei contra os corruptos, futebol no bessa, andebol por 4 vezes!!
Lindo, lindo!!

Pedro M.

Citação de: Rumoao38 em 03 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Rumoao38 em 03 de Abril de 2016, 18:17
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica
A moderação que me desculpe mas vai mas é para o CARALHO.
Isto não é normal.
Depois do que estes jogadores fizeram deviam te é fechar a porta do estádio da luz.
Peço à moderação um amarelo para este user. Podem me dar também para mim por linguagem desrespeitosa mas peço que não deixem passar isto em branco.
Como benfiquistas reconhecem o esforço destes jogadores e este comentário além de duvidoso é muito mas muito injusto.

Eh pá... Isso parece um pedido à Bruno Carvalho... LOL
Eu não levei a mal o teu comentário...
Sim, fui duro com a equipa de andebol, mas há quanto tempo já não ganhávamos uma competição importante na modalidade?
O Benfica é um clube de exigência.
E acredita que sou só especialmente crítico com a secção do andebol. Todas as outras já ganharam campeonatos e taças de Portugal...
Hoje ganhamos a taça de Portugal, o que salva a época, pelo menos, mas não podemos ficar por aqui.

pirolito1

Parabéns a esta equipa. Dão o que podem, é o que se pede.

Grande Elledy! Grande Ales! Grande Mitrevski!

jgilcruz


XineloBranco


AndreGon

O Andebol do Benfica conseguiu FINALMENTE o clique que precisava para entrar no caminho das glórias.

Katsumoto


Darkboy