SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red skin


misticaslb

Estes filhos da p*** até no Andebol beneficiam do colinho. Assim é impossível!


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3180#ixzz44mx0iL4w

:(

Somos tão ricos que pagamos aos árbitros todos.

Il Matador

Equipa de gigantes, dois prolongamentos em dois dias, grande feito!  :smitten:

andymc


ruio1999

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:01
EU SEMPRE ACREDITEI...
EMBRULHEM TODOS AQUELES QUE DUVIDARAM DESTA EQUIPA
CARREGA BENFICA!!!


:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica

Não tens vergonha depois deste comentário vires dizer que sempre acreditaste na equipa?

Para mim metes nojo.  :bah2:

TheBeatles

Mamem aqui, gordo e seus sequazes, sem esquecer as alimárias ortorrombicas dos comentadores, autênticos filhos da puta. VIVA O BENFICA!


The_Riggs

#3802
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Vale tudo, vale.

Vale pedir para fecharem uma secção porque se está a perder POR 2 a 15 minutos do fim.
Uma equipa que está nas meias finais da challenge e ganhou 3 jogos aos 8 ou 9 ou o caralho vezes seguidas campeão nacional numa semana.

Nunca quis um fórum de carneiros, mas há coisas insultuosas.

E quando sentir isso vou fazer quote as vezes que quiser.

Dizerem que o Jonas não vai dar nada estou-me a cagar. O que se passou aqui foi ridículo.

7omaz

Épico mesmo. Muitos parabéns equipa, parabéns BENFICA! Que Taça de Portugal absolutamente memorável!


SLBenfica1904



SonicYouth

Ganhamos crl!!!!!!!!!


Ganda Benfica crl!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

hest

Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2016, 19:11
Citação de: AndreGon em 03 de Abril de 2016, 19:08
O Andebol do Benfica conseguiu FINALMENTE o clique que precisava para entrar no caminho das glórias.
O clic foi livrarmo-nos dos meninos mimados (tal como dizia o Donner) e arranjarmos homens para a equipa!

...e muitos sendo homens ainda são os nossos "meninos da formação"  :metal:....agora é ter Paciência que dentro de 2 anos limpamos tudo internamente ..... :slb2: