Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

pica_foices



Shoky

Temos um treinador de topo. Um fora de série.

Vejam bem os últimos 2 minutos e meio...a perder 3-2...
Nada é feito por acaso. Tudo treinado. Sempre a confiar no trabalho do treino.

O golo a 25 segundos do fim não é uma pirocada do meio da rua. Não, são jogadores inteligentes à procura da melhor solução possível, a solução falada no timeout feito a 37 segundos do fim.
Ouvimos todos o que o treinador pediu e vimos a execução segundos depois.
Sorte? Faz parte, houve um pouquinho, primeiro há um remate que bate num adversário. Mas o trabalho do treinador está lá todo. As derrotas podem surgir, mas estaremos sempre mais perto de ganhar com ele.

Amigo das modalidades

imagino as alarvidades que se escreveram para aqui.

menos net, e mais pavilhão... e quem não pode ir, menos net na mesma.

não ter confiança num trabalho sério e de qualidade, é simplesmente estúpido.

e sim, vi o caso mal parado... rematámos 70 vezes em 40 minutos, e metemos só 3 golos, com tanta bola no pau... um verdadeiro MASSACRE.

está aqui um trabalho muito bom. e digo, estamos longe do que vamos render esta temporada

RobertEnke1

Não vi o melhor do jogo, fdx.

Sinceramente depois do 3-0 já não acreditei mas com o Joel estamos em boas mãos.

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2015, 00:29
imagino as alarvidades que se escreveram para aqui.

menos net, e mais pavilhão... e quem não pode ir, menos net na mesma.

não ter confiança num trabalho sério e de qualidade, é simplesmente estúpido.

e sim, vi o caso mal parado... rematámos 70 vezes em 40 minutos, e metemos só 3 golos, com tanta bola no pau... um verdadeiro MASSACRE.

está aqui um trabalho muito bom. e digo, estamos longe do que vamos render esta temporada

Disse-se mto cócó com a desculpa, "é a minha opinião".

Fui acompanhando a primeira parte por aqui.


Apeteceu-me banir para sempre uns quantos.

Krovinovas

Estive no pavilhão. Opa, agora no fim é muito fácil dizer isto, mas eu estive sempre convicto que iamos ganhar e fartei me de comentar isso com a pessoa que foi comigo ao jogo. É um orgulho e um prazer ver este Benfica. Como o Shoky falou aí atrás, está tudo treinado, tudo organizado, tudo bem feito. Há de tudo, qualidade em quantidade, há prazer ao jogo, há competência da equipa técnica, há organização, há acima de tudo um COLETIVO.

O Benfica foi sempre muito mas muito superior e era uma questão de tempo. Hoje tiveram a sorte em fazer 3 golos de vantagem. Secalhar em 10 jogos com eles, ganhamos 9 fácil e um como hoje. Mas sabe melhor assim. Esta equipa representa em todos os níveis o que é o Benfica!

BlankFile

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 00:18
Temos um treinador de topo. Um fora de série.

Vejam bem os últimos 2 minutos e meio...a perder 3-2...
Nada é feito por acaso. Tudo treinado. Sempre a confiar no trabalho do treino.

O golo a 25 segundos do fim não é uma pirocada do meio da rua. Não, são jogadores inteligentes à procura da melhor solução possível, a solução falada no timeout feito a 37 segundos do fim.
Ouvimos todos o que o treinador pediu e vimos a execução segundos depois.
Sorte? Faz parte, houve um pouquinho, primeiro há um remate que bate num adversário. Mas o trabalho do treinador está lá todo. As derrotas podem surgir, mas estaremos sempre mais perto de ganhar com ele.

Na época passada só perdemos um jogo oficial e no prolongamento contra o sperding na final do playoff do Campeonato. Isso diz muita coisa sobre o trabalho deste treinador. Este ano já começámos com a conquista de um troféu e na minha opinião temos um plantel com mais qualidade esta época.

Amigo das modalidades

Citação de: Jack Bauer em 31 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2015, 00:29
imagino as alarvidades que se escreveram para aqui.

menos net, e mais pavilhão... e quem não pode ir, menos net na mesma.

não ter confiança num trabalho sério e de qualidade, é simplesmente estúpido.

e sim, vi o caso mal parado... rematámos 70 vezes em 40 minutos, e metemos só 3 golos, com tanta bola no pau... um verdadeiro MASSACRE.

está aqui um trabalho muito bom. e digo, estamos longe do que vamos render esta temporada

Disse-se mto cócó com a desculpa, "é a minha opinião".

Fui acompanhando a primeira parte por aqui.


Apeteceu-me banir para sempre uns quantos.

imagino... a malta tem de arranjar outras formas de ver o jogo. Não enloquecam à frente do PC... eu por exemplo hoje sentei-me à mesa para ver o jogo às 16h, saí às 22h30... amigos, copos, petiscos, BENFICA!

Amigo das modalidades

#1389
Citação de: pedrocostic em 31 de Agosto de 2015, 00:35
Estive no pavilhão. Opa, agora no fim é muito fácil dizer isto, mas eu estive sempre convicto que iamos ganhar e fartei me de comentar isso com a pessoa que foi comigo ao jogo. É um orgulho e um prazer ver este Benfica. Como o Shoky falou aí atrás, está tudo treinado, tudo organizado, tudo bem feito. Há de tudo, qualidade em quantidade, há prazer ao jogo, há competência da equipa técnica, há organização, há acima de tudo um COLETIVO.

O Benfica foi sempre muito mas muito superior e era uma questão de tempo. Hoje tiveram a sorte em fazer 3 golos de vantagem. Secalhar em 10 jogos com eles, ganhamos 9 fácil e um como hoje. Mas sabe melhor assim. Esta equipa representa em todos os níveis o que é o Benfica!

permite-me dar uma achega: em 10 jogos como este, ganhamos 9 por 10-3. Na boa.


Delirium Tremens

Quem viu o jogo desde o princípio... Com 3-0 sentia que bastava entrar o 1º

Eu escrevi aqui, com 3-0, minutos antes do 3-1, que íamos a prolongamento.
Foi um misto de esperança, gozo, troll, convicção e fé/crença.

Este Benfica do Joel Rocha é a equipa do Benfica mais à Benfica que me lembro de ver.

Miguelito22

Ainda sobre o jagunço do Anilton...logo no primeiro golo dele fez uns gestos para o Patias e andou sempre a mandar bocas.

Sobre o jogo foi um massacre autentico com um Fundão a ter um dos jogos mais borrados que alguma vez vi.

Resumo:

Mais um titulo para o MAIOR!!!!!!

Miguelito22

Ah e não sei como o Couto acaba o jogo sem ser expulso.

JPSilva

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 00:18
Temos um treinador de topo. Um fora de série.

Vejam bem os últimos 2 minutos e meio...a perder 3-2...
Nada é feito por acaso. Tudo treinado. Sempre a confiar no trabalho do treino.

O golo a 25 segundos do fim não é uma pirocada do meio da rua. Não, são jogadores inteligentes à procura da melhor solução possível, a solução falada no timeout feito a 37 segundos do fim.
Ouvimos todos o que o treinador pediu e vimos a execução segundos depois.
Sorte? Faz parte, houve um pouquinho, primeiro há um remate que bate num adversário. Mas o trabalho do treinador está lá todo. As derrotas podem surgir, mas estaremos sempre mais perto de ganhar com ele.

Tivemos a sorte que faltou o resto do jogo. Ia acontecendo um dos desfechos mais impensáveis que já vi num jogo de futsal, uma equipa praticamente sem atacar e a levar massacre conseguir estar a ganhar 3-0 nunca tinha visto.