Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

BlankFile

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: vrtds em 30 de Agosto de 2015, 18:58
Porque é que o Patias foi expulso?
porque acertou com a bola no nojento e ressabiado do Ailton.


Grande Patias :bow2:

O Anilton nos jogos contra o Benfica só sabe provocar os atletas e os nossos adeptos e hoje cantou vitória antes do tempo. Um dia um dos nossos tinha que explodir...

Não há problema. Fica a descansar por 1 ou dois jogos e assim será o não formado localmente a ficar de fora inicialmente no Campeonato.

Nojento e ressabiado?

Um dos melhores jogadores do campeonato. E benfiquista.

E por acaso, quem provocou, por muito que não acreditem, foi o Patías. E não surpreende, ferve em pouca água.

Não é, claro que não.

Já agora, vai ao tópico do Anilton e vai lá ver se coloquei as suas qualidades técnicas em causa.

Quanto aquilo que disse em relação à sua conduta nos jogos frente ao Benfica, baseio-me no que já vi dele ao vivo no pavilhão da Luz e na TV em alguns jogos fora de casa. É evidente que joga de raiva contra o Benfica. Aliás, ele já provocou os nossos adeptos no pavilhão da Luz e envolveu-se em picardias com jogadores do Benfica.

Hoje cantou vitória antes do tempo, fodeu-se. Bem feito.

Kurt Cobain 10

Grande atitude !
Grande vitória .Parabéns aos jogadores e equipa técnica .
:winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner:

MadMax 1904



L0W

Pensava que o jogo que estava a dar agora na rtp info. Era em directo... Está 3-0 para o fundão ;D

Gamabunta

Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 20:15
Pensava que o jogo que estava a dar agora na rtp info. Era em directo... Está 3-0 para o fundão ;D

Denunciado

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Miguelito22 em 30 de Agosto de 2015, 19:22
Citação de: vrtds em 30 de Agosto de 2015, 18:58
Porque é que o Patias foi expulso?
Porque temos que ir rodando o sexto estrangeiro.

Para a semana o Rafael Henmi joga e o jogador que fica de fora é o Patias.

Não é a verdadeira razão. Não quero acreditar nisso.

Simplesmente o jogador a quente teve uma atitude que não devia ter tido. Não é fácil estar a levar constantemente com as provocações daquele sujeito, mas é preciso ter auto-controlo e saber resistir a tudo isso.
Claro que não é ehehe estava a brincar mas com isto já esta escolhido o jogador que fica de fora sem ser preciso escolher.

L0W

Citação de: Gamabunta em 30 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 20:15
Pensava que o jogo que estava a dar agora na rtp info. Era em directo... Está 3-0 para o fundão ;D

Denunciado
Nunca mais me lembrei da supertaça :ashamed: Senti o alivio quando vi o nome do tópico ;D

quinjeajero

A raça desta equipa não tem fim, tudo correu mal e mesmo assim não perderam a esperança, apostaram na raça e venceram no fim. O orgulho do costume. Muitos parabéns  :flagglorioso:

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Agosto de 2015, 17:44
não querem.

é o que acho.
Como já vem sendo hábito nos teus posts destilas azia sempre, já era altura de resolveres isso.

Podes dizer o que quiseres, não tens é o direito de colocar em causa o profissionalismo de dezenas de pessoas.

KATSO75


Safe

esta equipa é Benfica...e maior e melhor elogio não lhes posso fazer.

dmc

Era um escândalo, esta taça não vir para o Cosme Damião.

Nunca vi uma equipa tão cagada como esta do Fundão. Defenderam bem, é certo, mas houve oportunidades suficientes para dar 10 ou 15.

Anti-Corruptos

Esta equipa é um orgulho para qualquer adepto. Até podem não ganhar nenhum jogo mas pelo menos sei que deixam até a ultima gota de suor no campo. Assim até dá gosto.

Red_Wings

Que jogo emocionante!!

Exibição fantástica do GR do Fundão, muito azar nosso em inúmeras bolas aos postes, eficácia tremenda do Fundão nos contra-ataques.

Bonito gesto no final do Gonçalo para com a menina que tinha levado a bolada, mas recordo que ainda no início da primeira parte, houve uma situação idêntica mas atrás da baliza, a bola passa as redes de protecção e acerta numa criança, até se ouviu um bruaá no pavilhão. Felizmente, creio que essa menina também ficou bem (foi atrás de mim).

Fantástico momento no final, fiquei para cumprimentar todos os jogadores, toquei na Taça!!  :D :D :D

E ainda tive a sorte de a Rita Martins ter vindo ter comigo e me ter dado 2 beijinhos  ^-^ :bow2:

PARABÉNS EQUIPA!!!  :winner: