Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

stanley

Também joga a 8 e a lateral?

gestão desportiva anedótica

Leonzo

Citação de: Ruud em 21 de Janeiro de 2016, 18:42
Vai para o Chelsea.
Sim, mas o Hiddink disse isto á uns dias "Nós temos Diego Costa e Loic Remy. Nós também temos jovens atacantes que podem preencher esse espaço. Portanto, não estamos a procura de jogadores para essa posição", disse, enfaticamente, o treinador.

E já se fala do interesse á uns dias, se fosse verdade já estava lá penso eu...

OclassicoNº10

Nós desmentimos o interesse, é porque ele vêm.

:rir:

Diablo0

The Eagle 10

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sporting-e-benfica-tem-hipoteses-por-pato.html

O reco reco contactou fonte do Benfica que desmentiu.

Por isso podem fechar o tasco.

minimix

nwpt

Leonzo

Lendo a noticia não sei quem desmente  :2funny:

Sim, eu não me opunha á vinda do Pato, mas bom bom era um 8...  :-X

Airinhos

Isaaquinho

Apesar das prioridades serem outras, a este não dizia que não.  :ashamed: :ashamed:

MBACANO

Citação de: Airinhos em 21 de Janeiro de 2016, 19:36
Pato e Jonas.......????
:drool: :drool: :drool:
Para quê um 8......
não seria mais pato OU Jonas
E Raul OU Mitrogolo?

Juan Mata

O Pato começa a caminhar para a sua melhor forma.

Como eu planeava isto: Comprava-o, baixando o preço mediante o empréstimo do Talisca, e no verão comprava o Mitroglou.

O Benfica ficaria assim com Jonas, Pato e Mitroglou. Because fuck it, somos o Benfica. O Jimenez é que pronto, é boa pessoa mas não sei como se descalça uma bota de 9 milhões.

OclassicoNº10

Citação de: Juan Mata em 21 de Janeiro de 2016, 19:48
O Pato começa a caminhar para a sua melhor forma.

Como eu planeava isto: Comprava-o, baixando o preço mediante o empréstimo do Talisca, e no verão comprava o Mitroglou.

O Benfica ficaria assim com Jonas, Pato e Mitroglou. Because fuck it, somos o Benfica. O Jimenez é que pronto, é boa pessoa mas não sei como se descalça uma bota de 9 milhões.

Resumo completo do Jimenez. É tão isto, ah e tal esforça-se e come relva, deve ser amigo do seu amigo... mas não dá!