Futsal Feminino 2015/2016

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

Ressabiado do crl...

Enfim, não se pode dar tantos erros de ''amador''...isto com equipas de qualidade, custa caro.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 05 de Setembro de 2015, 22:52
focinho de porco  :rir: ridiculo

esse gajo tem pinta de quem de quem fala a ''sopas'' :rir:

Rodrialex

Que grande filho da puta esse Pedro Nobre. Já fui carinha-lo ao facebook dele.

Tivemos manifesto azar foram muito superiores faltou o acerto no ultimo passe e na finalização.

BlankFile

Citação de: Freire em 05 de Setembro de 2015, 22:47
Viram os festejos do treinador dos sperding? Que palhaço.

Esperavas outra coisa sinceramente? O tipo andava a aliciar jogadoras do Benfica para este projecto do sporting, quando ainda trabalhava na nossa casa. O carácter desta gente vê-se nestes actos de extrema pequenez. O sporting é isto e sempre foi: Pequenez.

Quanto ao nosso jogo, mais uma vez erros individuais a ditarem a derrota. Estas jogadoras precisavam de um treinador diferente, alguém com mais pulso e mais ambição... para que elas dessem o click definitivo. Como o Theroux disse e muito bem aqui no fórum, elas precisavam de um "Paulo Almeida" como temos no Hockei Feminino. Falham demasiadas vezes em momentos decisivos do encontro. Há qualidade técnica, mas falta estofo mental para enfrentar certos e determinados desafios.

Maldini

Eu acompanho o futsal feminino com bastante regularidade, fui treinador de futsal feminino e procuro acompanhar sempre que possa as melhores equipas ... que me desculpe o treinador do Benfica mas este Benfica não joga a ponta de um corno ...

No movimento ofensivo é tão só a colocação da bola na ala esquerda e o jogo para o pivot seguindo-se uma corrida desenfreada e sem nexo das alas até porque nem uma única vez se criou uma superioridade ...

Por vezes direto do fixo para o pivot e mais correria ...

Não há uma saída das alas ... não há um 2*1 na ala contrária ... não há um movimento ofensivo do fixo ... zero.... bem tenho de ser honesto zero não mas 99% das vezes não há.

Inacreditável para um clube como o Benfica e mais ainda com jogadoras de enorme qualidade ...

Inacreditável é o facto da Inês jogar quase 40 minutos ... a partir dos 20 da primeira parte fisicamente já tinha rebentado ...

Defensivamente .... que dizer ... ligeira pressão quando as hesitações das jogadoras adversárias, bem aqui .. sem isso e com o sistema ofensivo bola pivot e corre ala, o Benfica joga sempre em 1*3 o que permite constantes transições em superioridade das adversárias e um desgaste físico enorme de todas ...

Com o devido respeito mas apenas e tão só credoooooooooooooooo.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 05 de Setembro de 2015, 22:50
Uma equipa no seu primeiro ano na 1ª já nos faz frente desta maneira é algo que dá que pensar....
1º ano como quem diz....a maior parte delas vieram da quinta dos lombos, onde já jogam há muito tempo juntas....6 jogadores do sporting vieram de lá este ano.

Theroux

Epá, não poluam o tópico com esse tipo.

SholBlerk

Citação de: pablito77 em 05 de Setembro de 2015, 22:52
focinho de porco  :rir: ridiculo

Cara de porco e deficiente, lembro-me de o ouvir falar e o gajo é sopinha de massa, completamente fanhoso.

Enfim, fica mal ofender as pessoas desta maneira mas estando ele no zmerding e tendo festejado como o fez, quero é que ele se foda.

SAL.

Mostrámos q temos equipa para a luta do campeonato!

Trabalhar e melhorar!

Qto ao sopinha de massa, enfim, foi lagarto style...

BlankFile

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2015, 22:52
Enfim, se vencerem o campeonato vou ficar com uma azia do ca...

Até à fase final há imenso trabalho pela frente, bora.

Azia? O sperding ganhar alguma coisa é mesmo o teu pior pesadelo, não é?  ;D

Verdade seja dita, que eles reforçaram bem a equipa feminina. É normal que sejam bem mais competitivas. Normal.

SholBlerk

BlankFile

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2015, 22:52
Enfim, se vencerem o campeonato vou ficar com uma azia do ca...

Até à fase final há imenso trabalho pela frente, bora.

Verdade seja dita, que eles reforçaram bem a equipa feminina. É normal que sejam bem mais competitivas. Normal.

Como não consigo modificar o post: Eis a resposta original que queria escrever:

Sinceramente, não usarei essa expressão, mas fico tão triste de perder para o sporting como para a Novasamente ou outra equipa qualquer.

Kurt Cobain 10

Podiamos ter ganho ,falhamos muitos golos em frente á baliza.