Futsal Feminino 2015/2016

MUMU

Então não vão embora!!!
Não acredito que vão ficar a ver o Glorioso a erguer mais uma!!!
CARREGA BENFICA!!!

jgbg91

Já podemos fazer um balanço. Falhamos claramente num objectivo e conquistamos o outro. É manter este nucleo, garantir um ou dois reforços e eu tambem procurava outra solução para treinador.

Covenant

A Ana Gonçalves só tem 15 anos?

miguelsousamartins

Já está crlh ;)

A seguir pós masculinos
#euvoulaestar ;)

Pokrl

Não percebo porque as lagartas passaram por trás do painel que diz vencedores.

BlankFile

E hoje mais uma vez, este brilhante projecto gritou bem alto:

"Invistam mais na nossa equipa. Nós merecemos."

Merecem, sim senhor. Esta equipa merece ser mais reforçada na próxima época. Temos que atacar todas as provas em força.

j.j.

Continua a spotem TV...FDX que vergonha de merda. O Benfica ganha e estes palhaços da RTP a dar imagens dos lagartos.

Rei

Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 16:25
FORAM COM O CRL? NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grandes CRL! Daqui nada há mais!

Acaba sempre assim. Que gajo ridículo. E quando me lembro do gajo a dizer que o Benfica só ganhava no voleibol... farto-me de rir.

GANHA ZERO o Sportem!

Ás tantas a única coisa que não ganhamos é o Voleibol ..... lol

Perdemos o campeonato. O resto foi tudo nosso. E nos anos recentes temos dominado. O gajo sabe lá o que diz. O Benfica tem ganho muito mais do que o clube dele.

blackslb83

Depois de tanta cumplicidade com o Presidente da Federação, o Trinca Bolotas bem que poderia estar na entrega das medalhas.  :2funny:

Cosmic

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2016, 16:33
E hoje mais uma vez, este brilhante projecto gritou bem alto:

"Invistam mais na nossa equipa. Nós merecemos."

Merecem, sim senhor. Esta equipa merece ser mais reforçada na próxima época. Temos que atacar todas as provas em força.

Para mim, é investir em tudo o máximo possível, em todos os escalões, modalidades e géneros. Não consigo conceber o Benfica a entrar em campo só por desporto.

Covenant

RedVC

j.j.

MAIS UMA TAÇA, PARABÉNS MENINAS, SÃO UMAS JUSTAS VENCEDORAS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS