Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

Reimão

Que grande susto...Ainda bem que ainda foram a tempo de virar o jogo!!!

Velazquez

Citação de: JMG1904 em 10 de Outubro de 2015, 17:16
Citação de: Velazquez em 10 de Outubro de 2015, 17:14
O José Gomes hoje até acho que não esteve muito acertado.Mas no finalzinho marcou 1 golo e deu 1 assistencia

1 golo e 2 assistências, falando em factos, não esquecer o excelente trabalho no 1º golo em que partiu os rins ao Estudante, esperemos que seja de medicina. Ainda assim falhou alguns golos, embora tenham sido criados pela sua qualidade (excepto aquele do cruzamento).
Exacto, já não me lembrava do 1º golo.Tirando os golos esteve um pouco desacertado

Claro que os golos não é coisa pouca

Cyb3rNeo

JMG1904

Agora há que ir ganhar à Madeira no próximo sábado para afastar estes fantasmas da 1º fase. Logo 4 dias depois temos uma difícil deslocação à Turquia para enfrentar o Galatasaray, seguida logo de uma recepção ao Torreense passados 3 dias. 3 vitórias é que se exige depois desta fase, nunca abdicando da nossa política e projecto.

Pedro_ElMago_10

Quando saí estavamos a perder, já vinha aqui mandar vir com os miudos.  ;D

Se alguem puder meter os gifs dos golos, ou video, agradecia.

L0W

crowseye

Citação de: pablito77 em 10 de Outubro de 2015, 17:13
Também acho que o JG devia estar na B.
Quando fizer os 18 e prolongar o contrato ,podem começar a dar-lhe minutos na equipa principal.

Este miudo devia queimar etapas, mas tenho receio que possa dispertar cobica internacional e nos roubem o miudo.

JMG1904

Já tem contrato profissional, apesar de ter 16 anos. Pode ir perfeitamente À B que ninguém nos rouba, pelo menos sem bater a cláusula.  :police:

REDTHUNDER

1º- Vi um pouco do jogo e notei que se joga devagar e devagarinho
2º- Depois de se fazer o 1-0 deu a ideia que se começou a defender o resultado.É o perigo pois bastou o erro do G/R ao colocar a bola em jogo para se sofrer o empate
3º- A equipa está desorganizada e só assim se entende sofrer o 1-2 quase sem oposição aos jogadores da AAC (atenção que estes têm qualidade).
4º- A ideia da desorganização deve passar pelas muitas alterações na equipa com entradas e saidas constantes de jogadores.
5º- Acabou por ser com alguma sorte que se deu a volta ao resultado.E acima de tudo o jogador que marca o golo da vitória fartou-se de jogar mal. Falhou passes, cruzamentos e dribles.

É formação, mas como alguem atrás dizia, não se faz formação com derrotas.A equipa tem jogadores de qualidade mas há que corrigir o que parece ser um problema de organização de jogo e de ideias sobre o que se quer.
Não se pode passar a ideia aos jogadores que ali é só para aprender e ficar à espera que as vitórias caiam do céu.Há que ter espirito de sacrificio e vontade de lutar.
Nada está perdido.

JMG1904

Os Viscondes falidos e de elite ganharam 0-6 em Casa Pia. A diferença de ter um treinador e de estar numa série de confiança dá nisto, mesmo que individualmente sejam inferiores.

Atenção aos Viscondes na Youth League............................ :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: só que não.

Tiago_I_

Grande golão o primeiro...

Quem é o Logan Martin? de onde veio?

Angus M

Apesar dos golos sofridos tivemos melhor na segunda parte que na primeira, mais dinâmicos e com melhor qualidade ofensiva, a falta de confiança que os resultados anteriores trouxeram acabaram por ditar este sofrimento, mas no geral fomos melhores que o adversário, que verdade seja dita se apresentou muito bem no Seixal. Ao pouco e pouco as coisas vão melhorar, tenho poucas duvidas disso, e não é preciso ninguém descer da equipa B

Londrino-85

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Outubro de 2015, 17:56
Grande golão o primeiro...

Quem é o Logan Martin? de onde veio?

Era do Cannes, que faliu! O pai dele tb jogou futebol (na Escócia e não sei mais aonde).