CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

J Pinto

JPSilva

Citação de: enzogaitan em 17 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 03:15
7-25 em faltas. É descobrir as diferenças com o jogo no dragão.
No entanto o Porto jogou 10x melhor que nós.

Se o Guimarães tivesse feito 25 faltas se calhar não tinha jogado tão bem. Claro que o Benfica também tem que ser mais agressivo.

Rui_sem_nome

Estive a ver a repetição há pouco mais sossegado e de facto, que ambiente!

O forma como se festejaram os golos foi incrível.

J Pinto

E fez muitos mais remates (19, como nós) e ocasiões de golo (7, como nós).

E Casillas fez duas boas defesas, tantas como César.

Se Jonas, Mitroglou e Luisão acertam na baliza na primeira parte poderíamos superar os 6 da época passada. E sem jogar nada, como se diz por aqui. Imaginem se jogássemos, se Fejsa estivessem em dia sim, se Pizzi estivessem em dia sim e jogasse Andrade em vez do ola zero john...

BlankFile

VivaoBenfica

A vitória que a equipa precisava. E logo por estes números. Excelente.

Nota-se que já há algum trabalho na equipa. Teria sido mais notório se a equipa tivesse mais confiança. Falta-nos intensidade, temos que jogar mais depressa e há vários aspectos a corrigir. Devagar se vai ao longe.

Para a semana, em Aveiro, pede-se nova enchente. Connosco, tudo se torna mais fácil.

farmacia franco

Citação de: pedromrm2 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Eu sempre fui muito céptico em relação a coisas não físicas, desde vida após a morte, bruxarias ou até mesmo a deuses. Mas tem de haver algo mais, há coisas que têm de vir de "outro mundo".

Fui ao estádio e o golo do Mitro aparece mesmo no momento que se canta pelo Rei.

Epah, foi algo mágico. Mitológico. Senti que Ele estava lá.

Quanto ao jogo propriamente dito está mais que provado que a formação não tem rendido porque... não se tem apostado nela.

Vitor Andrade mudou completamente o jogo e apesar de até achar que o Ola Jonh nem fez um jogo muito mau ganhou-lhe completamente o lugar. No minimo, ganhou lugar na equipa principal.

O Nelson Semedo... MÁ-QUI-NA. Mas, fruto da pouca experiência, ainda comete muitos erros no plano defensivo. Tem tudo para melhorar e tornar-se um lateral direito de topo.

Talisca também entrou muito bem... eu que até critiquei a sua entrada.

De resto, Luisão ainda com pouco ritmo de jogo. Lisandro top, dos melhores em campo, faz-me lembrar o Garay. Pizzi mal e prefiro o Samaris no lugar no Fejsa.

Pedromrm senti o mesmo estava já discrente e pensei fdx tem que ser 15 há Benfica e depois olho para os ecrãs gigantes e aparece a mensagem a dizer que o Rei nunca se esquece, os NN começam a Cantar '' Eusébio tu és o nosso Rei'' OLHO para o relvado vejo o Gaitan a cruzar e pumba golo, demorei 2 segundos a festejar e pensei porra foi o KING que desceu outra vez há Terra e nos ajudou.

Vamos BENFICA FORÇA CONTIUAR ASSIM

Enzo90

Citação de: J Pinto em 17 de Agosto de 2015, 03:21

E fez muitos mais remates (19, como nós) e ocasiões de golo (7, como nós).

E Casillas fez duas boas defesas, tantas como César.

Se Jonas, Mitroglou e Luisão acertam na baliza na primeira parte poderíamos superar os 6 da época passada. E sem jogar nada, como se diz por aqui. Imaginem se jogássemos, se Fejsa estivessem em dia sim, se Pizzi estivessem em dia sim e jogasse Andrade em vez do ola zero john...

E não conta o estoril ter falhado 2 golos absolutamente escandalosos?

Sleepy_sidewinder

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 23:25
Melhor arranque em 18 anos! Muito Bem!
Melhor primeira jornada queres tu dizer.

Desde 1997/98 , dia 24 de Agosto de 1997, 4-0 ao Campomaiorense, 2 golos Paulo Nunes, um grande golo de Calado e outro de JVP. Manuel José  Treinador... não ganhou mais nenhum jogo e foi despedido , juntamente com a direção.....vinha aí Vale e Azevedo.

Lurgee

Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2015, 04:32
Citação de: pedromrm2 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Eu sempre fui muito céptico em relação a coisas não físicas, desde vida após a morte, bruxarias ou até mesmo a deuses. Mas tem de haver algo mais, há coisas que têm de vir de "outro mundo".

Fui ao estádio e o golo do Mitro aparece mesmo no momento que se canta pelo Rei.

Epah, foi algo mágico. Mitológico. Senti que Ele estava lá.

Quanto ao jogo propriamente dito está mais que provado que a formação não tem rendido porque... não se tem apostado nela.

Vitor Andrade mudou completamente o jogo e apesar de até achar que o Ola Jonh nem fez um jogo muito mau ganhou-lhe completamente o lugar. No minimo, ganhou lugar na equipa principal.

O Nelson Semedo... MÁ-QUI-NA. Mas, fruto da pouca experiência, ainda comete muitos erros no plano defensivo. Tem tudo para melhorar e tornar-se um lateral direito de topo.

Talisca também entrou muito bem... eu que até critiquei a sua entrada.

De resto, Luisão ainda com pouco ritmo de jogo. Lisandro top, dos melhores em campo, faz-me lembrar o Garay. Pizzi mal e prefiro o Samaris no lugar no Fejsa.

Pedromrm senti o mesmo estava já discrente e pensei fdx tem que ser 15 há Benfica e depois olho para os ecrãs gigantes e aparece a mensagem a dizer que o Rei nunca se esquece, os NN começam a Cantar '' Eusébio tu és o nosso Rei'' OLHO para o relvado vejo o Gaitan a cruzar e pumba golo, demorei 2 segundos a festejar e pensei porra foi o KING que desceu outra vez há Terra e nos ajudou.

Vamos BENFICA FORÇA CONTIUAR ASSIM

Deixem-se de cenas, um dia o SLB sofre aos 72 e quero ver o que dizem lol.....

theholyguy

Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: theholyguy em 17 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:24
Não achei a 1ª parte assim tão má, comparando com a últimos 10 anos foi das melhores entradas no campeonato que o Benfica já teve. Assim como o Eliseu provou que e a melhor opção neste momento.

Alguns aspectos defensivos a rever.

Das melhores. O Benfica não estava a levar 2 em casa à hora de jogo porque o Julio Cesar foi gigante.

Assim como tb tu falhaste golos dentro dessa hora de jogo. Houve sim um período de jogo na 2ª parte em que os jogadores borraram a cueca, isso é normal devido aos índices de confiança que a equipa atravessa.

Vi muitos jogos destes a época passada com o JJ em casa.

Viste muitos jogos em que o Benfica praticamente não faz uma jogada com pés e cabeça em 45 minutos? Olha, eu não.

É natural. O pessoal com o tempo esquece-se e como fomos campeões ficam as recordações boas.

A verdade é que o Benfica na época passada teve exibições miseráveis para um campeão. Mas o que interessam são os três pontos.
Já tou farto de dizer isso por aqui...a quem diz que andamos a jogar mal, o que não é mentira, aconselho a verem em loop o jogo da Choupana na época passada...só para avivar a memória. Em 25 anos d Benfica foi dos piores jogos q vi...nem as derrotas foram com exibição tão miserável mas há dias assim

Rumo ao tri...

Ou do jogo em setúbal (não sei se da anterior ou de há duas épocas atrás) em que ao intervalo ainda não tinhamos rematado
Acho q nada bate o da Choupana vi solteiros/casados na minha terra melhor jogados q aquilo....acho nem nos 7 de Vigo jogámos tão mal...

Rumo ao tri...

pedroFM

granja22

Ilacoes k eu como adepto tirei deste jogo
Pizzi nao pode ser o homem do meio campo...tem k se contratar alguem de valor  com boa xapacidade de passe e com pulmao...ola john nao pode ser o titular...temos k contratar alguem k de tudo os 90mnts e nao um k jogue como ele 10mnts e adormece...luisao em baixo de forma mas tmb vem de lesao...agr k os 15 mnts finais deste se elevem pra 90mnts dos proximos jogos...viu.se k a qualidade ta la...se calhar faltava o click...espero k ontem tenha sido esse click....benfica da.me o 35

pedroFM

Pessoal, volto a fazer o apelo a quem conhecer a rapariga chamada Daniela(nome na camisola) sentada na bancada BTV, setor 17, penúltimo lugar da fila H. Ao lado estava uma amiga.

Nunca vi uns olhos assim! Só tirava os olhos do jogo para olhar para ela.

Ahhh, e viva o BENFICA!

madlock

Bom dia,
Não percebo tanta euforia, o Benfica até ao golo não jogou absolutamente nada, tirando a bola ao poste do Luisão quem teve as melhores oportunidades foi o Estoril , valeu o Júlio César.
Ao menos conseguimos 3 pontos, foi o que o valeu...
Cumprimentos.