CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

SLBRulez


xiribiti


vrtds

Citação de: minimix em 16 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: vrtds em 16 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: Cosmic em 16 de Agosto de 2015, 11:40
Nunca mais são 20h30. Mesmo com a probabilidade de um mau jogo...é o Benfica que joga!
;D
eu sabia que ias.... é mais forte!
E tu, vais?  :smokin:
queria...
não tenho onde deixar as miudas, la tenho que acompanhar pela BTV...

Miguelito22

O meu 11:

Júlio César
Nelson Semedo
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gonçalo Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou


Mas já sei que os fetiches vão jogar:

Silvio
Talisca
Ola John embora este depois de rever o jogo contra as osgas foi dos que melhor teve apesar de muitas vezes no 1 para 1 ser pouco produtivo.

fact121


HS10

Ganhar caralho!

Temos estes próximos 4 jogos para adquirir mais ritmo e melhorarar!

Acredito num 2-1!

osanto

Citação de: Dennis em 16 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: osanto em 16 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Dennis em 16 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2015, 11:19
Não acredito que estejam 50 mil. Já agora, lamentável horário de jogo, um regresso ao passado.

Isso já foi comentado várias vezes neste tópico: é o horário de Verão. Já o ano passado foi igual. Para não concorrer com a praia e evitar demasiado calor para jogadores e público.

A questão do calor é pertinente e faz sentido, veremos mais para a frente qd houverem mais city-chelsea na btv2, se vamos coincidir horários ou se vamos passar a jogar mais tarde.

O jogo de hoje poderia bem ser as 19:30 ou 20h, mas compreendo que nesta altura tanto calor como a ida à praia tenha interferido no horário.

Gostava que de futuro passássemos a jogar no mesmo horário antigo.       

Não é de futuro, é já do ano passado e vai continuar a ser assim.
Eu não consigo ir a jogos ao Domingo à tarde e o ano passado, tendo Red Pass, fui a menos de metade dos jogos por causa disso.
Como este ano nada indica que isso vá mudar, nem renovei o Red Pass. E era totalista, desde 2003!
Por isso, quem tem essa paranóia dos jogos à tarde que esteja tranquilo, porque vão continuar a ser. Mas só a partir de Setembro ou Outubro.

Compreendo a tua posição e lamento que para ti não seja possível, eu moro ao lado do estádio por isso até acaba por ser indiferente para mim, mas tendo em conta que muitos Benfiquistas são de longe e podendo nos escolher dia e hora de jogo é injusto para quem vem de fora colocar um jogo quase as 21h.

Da mesma maneira q durante a semana as 19:45 para a champions é muito cedo....




Fragaxez

Citação de: joaosousa4 em 16 de Agosto de 2015, 12:53
Aposto em 45.000 nas bancadas.
apesar do mau momento, tudo o que nao seja 60 000 e mau, por estarmos nesta epoca do ano....

Rumoao38


blackslb83

Jogo para ganhar com uma exibição consistente para tranquilizar a malta. Ah, Talisca e Ola Jonh claramente que não cabem nesta equipa, é despachá-los o quanto antes porque já tiverem oportunidades a mais para mostrarem o que não valem.

Carrrrrrrrrrrrega Benfica, e carrrrrrrrrega Rui itória.

joaosousa4

O que interessa é que sejam 45 mil a apoiar de início ao fim.

blackslb83

Citação de: joaosousa4 em 16 de Agosto de 2015, 12:59
O que interessa é que sejam 45 mil a apoiar de início ao fim.

A apoiar sim, mas já agora com a equipa a fazer por merecê-lo em campo.