CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Paletes

Sinceramente, para primeira parte do primeiro jogo do campeonato acho que não estamos mal. Estamos bastante melhores que o Estoril. Para esta segunda parte talvez apostasse no Guedes em detrimento do Mitroglou e tirar o Pizzi pelo Jonathan e passar o Gaitán para o meio. Mais atrás mantinha tudo igual.

Vamos ganhar Caralho! Força Benfica!

BBpT

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 21:32
odeio este anuncio ja agora. eu sei que o "trocadilho" é suposto ser que sao os milhoes de adeptos que fazem com que o luisao, salvio etc fiquem...

...mas so soa a "tivemos que gastar milhoes para estes ficarem por isso nao ha guito para reforços" >_>

e se reparares os gajos do anuncio são gajos que não vão sair mesmo, o JC e o Luisão e o Luisão pela idade e o Salvio por estar lesionado


Vê lá se puseram o Jonas ou o Gaitán no anúncio :p

Katsumoto

Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2015, 21:31
se acabar 1-0 já vai ser muito bom.

Meio a zero e siga. No ano passado colocamos 4 na gaveta só na 1ª parte.

GoloDeLetra

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2015, 21:30
Contra o Zboring pediam o Pizzi, hoje pedem o Samaris! e pah! decidam-se!
Espera que daqui a nada estao a pedir o Silvio na vez do Eliseu

rlaranjeiro

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Agosto de 2015, 21:31
O Benfica que vá buscar um medio centro e não um projecto de MC.

Se tivessemos um treinador jogavamos de forma a potenciar os jogadores que temos. E temos mais do que suficientes para jogar em 4-3-3 e com qualidade.

Em 4-4-2 nao temos nenhum 8.

RV e' isto. Nao consegue manter o que o outro fez e como nao tem ideias proprias nao consegue jogar como sempre jogou nos clubes anteriores.

Se nao ganhar isto espero assobios, lencos brancos, seja o que for, mas e' pressionar para ser despedido o mais rapido possivel.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2015, 21:32
O RV até pode ser o pior treinador do mundo, não vou discutir isso, agora este plantel do Benfica nem os directos antecessores do Jesus tiveram tão pouco, isto é confrangedor.

Só não vê quem não quer.

Gnr. Keenan

Citação de: misticaslb em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: misticaslb em 16 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2015, 21:15
agora imaginem se fosse este senhor a treinar o Estoril:



E se fosse esse senhor a treinar o Benfica?

As coisas também eram bem diferentes. E muito provavelmente o museu já tinha mais um lá dentro.

Se fosse o MS a treinador, estava a imaginá-lo na supertaça a espumar-se contra o JJ e mandá-lo apanhar couves. Agora, com o bom garfo não vamos passar desta passividade.

Com o Marco Silva não era só o espumar da boca. O gajo é mesmo bom treinador. Anda nesta vida de treinar equipas há quanto tempo? 5 anos? Menos? Já é superior (e muito) ao Rui Vitória.
O Rui é um treinador mediano, está bom para o Guimarães, que luta por um lugar na liga europa. O Marco esteve no sporting, fez um grande trabalho (assim como no Estoril) e faria um trabalho top no Benfica.

Mas obrigado, Vieira.

O Marco Silva não fez um grande trabalho no Sporting. Quanto muito razoável.
Além disso, o Sporting dele conseguia ser bem mais sofrível que isto.
Mais vale cair em graça, já se sabe.

tiagoterceira


Tommytukamoto

O Jonas parece reticente em passar a bola ao Mitroglou ou é impressao minha?

JPSilva

Citação de: crowseye em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Agosto de 2015, 21:14
Citação de: crowseye em 16 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: benfica96 em 16 de Agosto de 2015, 21:06
O Teixeira está no banco?

Nope, Talisca.

fds que fan boy de Teixeira . Ja agora o Talisca e um jogador diferente do Teixeira

O Joao Teixeira e o melhor medio cenro do plantel, so nao ve quem nao quer.

É trazer a equipa B toda para aqui que fica tudo resolvido.

Jpeeh

Citação de: Negative em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Mitroglou não convence até agora...
Continuem a pensar que os problemas são dos jogadores..
Tinha algumas expectativas em relação a ele, mas sei que o problema está no treinador

xiribiti


|OnE|

Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: ribas em 16 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2015, 21:30
Não sei se a solução é o Meli, o que sei é que precisamos de um 8 urgentemente. E digo-o há meses. Pizzi não tem qualidade para ser titular no Benfica, já o ano passado era curto e este ainda mais. Um 8 e um lateral esquerdo devem ser as nossas prioridades.

Temos um 8 no banco..
Não é um 8 para o nosso sistema tático. Poderia ser um 8 num meio-campo a três. Como nós jogamos, são precisas outras características.
Isso é muito ano de Jorge.
Não temos jogadores para a táctica... e vai de martelar os jogadores à táctica.
E que tal mudar a táctica?

Manuel8

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2015, 21:14
Pensamentos até agora...

Não gosto do Lisandro a jogar futebol, é lento demais e depois é pontapé para fora\cacetada desnecessária.

Mitroglou ainda é mais lento que o Cardozo (ok posso estar a exagerar um bocadinho), cheira-me que para a semana está no banco a ver o Jimenez jogar.

Nélson Semedo, se o Gerso não fosse burro, já tinha feito um penalty com o toque que lhe dá ao nível dos joelhos quando o outro lhe partiu os rins. Muito verdinho defensivamente.

Agora se for possível ao menos marcar 1 golo (e não sofrer)e "escapar vivo" para a semana pode ser que isto melhore.

O Mitroglou parece muito cansado! Ainda não está em forma...

Também concordo, seja como for, hoje não está a agradar.

E agora como disse isto, vai marcar golo....





...por favor. alguém marque um golo.

zefo

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 21:25
Bom jogo, vamos golear
Vamos golear em vergonha!

Ainda vais comer essas palavras abutre  ;D
:rir: O futebol da equipa é a coisa mais fraquinha que me lembro de ver no Benfica...

Não gosto do constante cruzar e meio campo fraco, mas já se nota coisas mais positivas... se chega... duvido