CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

lmoutad

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2015, 23:05
Saiu-nos a sorte grande com as substituições do Estoril .

Pois, mas parece que há aqui muita gente que não deu conta disso.

Atribuir este desfecho ao treinador do Estoril é mesmo algo difícil de se dar conta. Porque é que não foram as substituições do Benfica? Ou o primeiro golo que nos liberta psicologicamente? Não gostei muito do jogo, mas já chega de depressão infundada.

karlussantus

Muito equilibrado até aos 70 minutos. Até lá foi mais do mesmo, pouco envolvimento coletivo, desorganização, mau posicionamento defensivo e pouca circulação de bola na procura do momento certo para atacar.
Com as substituições o jogo mudou por completo o Talisca esteve muito melhor que o Pizzi, o Vitor Andrade entrou muito bem, e após o 1º golo o Benfica acalmou e passou a fazer algumas jogadas com mais envolvimento.

Há que reforçar a equipa e esperar que com o tempo a equipa fique mais competitiva. Mas estes 3 pontos e o 1º lugar por 1 semana já ninguém nos tira! :)

PattyBrooks

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2015, 23:05
Saiu-nos a sorte grande com as substituições do Estoril .

Pois, mas parece que há aqui muita gente que não deu conta disso.

O que vale é que jogaram 11 pinos vestidos de vermelho e os 4 golos foram ressaltos de bola do Estoril. Tenham vergonha.

NATOAPL

Festivus

Citação de: CitriC em 16 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: CitriC em 16 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 22:59
Já agora, era penalty na primeira parte ou não? Não vi com atenção. Vídeo ou gif já há?

Sim era. O Luisão empurrou.o por trás. E se me permites dizelo foi estúpido pk o gajo do Estoril nao me parece k chegava a bola.
Bem lá vem conversa para uma semana.

Pois. O arbitrou errou. É normal.

Já sabemos k vão tentar meter os árbitros no espeto nesta época.

Mas a conversa é que o Benfica foi o justo vencedor. Marcamos 4 e o Estoril tem apenas um pênalti não assinalado.

Tenho a certeza absoluta k esse pênalti não assinalado não vai decidir campeonato nenhum. Agora já vi outros a receberem campeonatos de bandeja.

Ficamos conversados ;)
Sim, mas já se sabe que quando erram a nossa favor há sempre um maior frenesim. E na época passada, só porque tivemos alguma sorte com a arbitragem em 2 ou 3 jornadas ao início ficámos logo com fama.

cajoyzen6

Citação de: Manso28 em 16 de Agosto de 2015, 23:13
A equipa estrou muito nervosa e foi com grande termideira e um Julio César ao seu nível que foi aguentando o 0-0. O Benfica tb teve boas oportunidades de golo pelo Mitro e pelo Jonas mas a mais perigosas foram do Estoril.
RV tem o mérito de ter feito as alterações na altura correcta e pelos elementos certos. Talisca e o V. Andrade entregam muito bem e criaram uma grande dinâmica.
Nelsinho mereceu o golo, tal como o V. Andrade merece ser titular no próximo jogo e ficar no plantel. Lisandro foi dos melhores em campo, apesar de ter ainda de corrigir algumas coisas, acho que não tem logica colocar o Jardel a titular.

Acho que o RV ouve os adeptos e pelo menos mete quem merece e tem qualidade. RV vai buscar um 8 de qualidade, mete o talisca no ginásio durante 6 meses com um treinador adjunto a dar.lhe aulas tácticas e ensinar os processos defensivos e ofensivos que para o ano temos um 8 de qualidade ;)
Bem lhe podemos agradecer estar 0-0 tanto tempo, uma das defesas foi "impossível"

Marrokinoum

Este jogo fez me lembrar o jogo contra o Arouca no ano passado. Não jogamos nada e ganhamos 4-0. Só espero que a equipa se tenha libertado de todos os fantasmas.

RobertEnke1

Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: RobertEnke1 em 16 de Agosto de 2015, 23:11
Não pude ver o jogo, vi alguns lances mas nada de especial.

Alguem me pode dizer como jogou o Ola João? É que eu não percebo como o gajo ainda é titular.
Curioso que marcamos depois dele sair.

Vitor Andrade ou Guedes tem que jogar na vez dele. Até o Nuno é mais jogador.
O Ola João é o costume.
Nem f*de, nem sai de cima...

Citação de: O Pequeno Genial em 16 de Agosto de 2015, 23:13

Alguem me pode dizer como jogou o Ola João? É que eu não percebo como o gajo ainda é titular.

A desequilibrar, mas demasiado agarrado à bola como sempre acabando por a perder... O facto do rapaz ainda ser titular é uma incógnita.

É para vender. Mas é um risco demasiado elevado. Depois a equipa joga com 10.

Vendam o rapaz nem que seja por 1M. Contratem alguem ou então apostem no miudos. Chega de Ola John no Benfica.

MiguelPalma92

Jpeeh

Citação de: RobertEnke1 em 16 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 23:13

O Ola João é o costume.
Nem f*de, nem sai de cima...

Citação de: O Pequeno Genial em 16 de Agosto de 2015, 23:13

A desequilibrar, mas demasiado agarrado à bola como sempre acabando por a perder... O facto do rapaz ainda ser titular é uma incógnita.

É para vender. Mas é um risco demasiado elevado. Depois a equipa joga com 10.

Vendam o rapaz nem que seja por 1M. Contratem alguem ou então apostem no miudos. Chega de Ola John no Benfica.
Vitor Andrade para mim subia à equipa A em definitivo para o lugar dele, é capaz de fazer melhor que o Ola João.

Benfiquismo

Gostei, não só da goleada mas também da entrega dos jogadores, vamos melhorar e muito pois a qualidade existe e com mais 2/3 reforços vamos voltar a ver o Benfica demolidor.

BudSpencer

Citação de: Cilio em 16 de Agosto de 2015, 23:08
Sinceramente nao gostei nada..
O Benfica praticamente nao criou oportunidades de perigo e quase nao conseguia entrar na defesa do Estoril.
Até qu eo Estoril teve a brilhante ideia de trocar 4 posições do seu sistema tactica. Como é possivel uma equipa como o Estoril com o jogo praticamente controlado para o empate, numa unica substituição possa fazer isto?
Entra bruno Cesar e mateus,troca o anderssion luis pelo mano(o pior em campo) e passa este  para ao lado direito, babanco recua para o lado esquerdo..

Pouco minutos depois o Benfica faz 2 golos. Um pelo lado do mano, e o outro um penalti plo recem entrado,matheus..

Ao menos ganhamos..e o jonas é um cracalhao do crl
Estás na rampa de lançamento para substituir o Fabiano!!!! Ah! e parece que há uma certa azia???