CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

MikeSLB4Ever

Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2015, 23:50
Penso que Pizzi está a mais no onze do Benfica. É claramente o ponto de ruptura entre uma equipa equilibrada e uma equipa medíocre, sendo um total 0 no que às funções de um 8 diz respeito. A entrada de Talisca é disso prova, e este está longe do que realmente precisamos. Mercado, por favor. (E SAMARIS EM VEZ DE FEJSA TAMBÉM).

Tão isto...

Tivesse eu 5 euros por cada vez que disse isto durante o jogo e estava rico.

BenficaFan

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 22:26
Que momento do Sheu com o Nelsinho...
GIF
Também não sei do que estão a falar :(
No final do jogo o Senhor Sheu a felicitar o Nelsinho pelo tremendo jogo que fez, épico!

j.j.

Outro aspeto a rever são os estúpidos toques de calcanhar que originaram 3 ou 4 contra ataques do Estoril. São toques estúpidos e sem qualquer razão de ser, aliás dos 9 ou 10 toques de calcanhar só o ultimo teve mérito (o toque do Gaitan para o Semedo). Gaitan, Pizzi e Jonas usaram e abusaram desses toques fazendo com que o Fejsa e os centrais apanhassem com 3 ou 4 jogadores do Estoril embalados. Podem dizer "á e tal é a criatividade"...criatividade uma ova, criatividade foi o toque com intensão do Gaitan; criatividade foi aquela jogada do Gaitan e do Lima naquele fabuloso golo aos lagartos; isso é criatividade, o que se passou hoje foi "burrice"....

The_Riggs

Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2015, 23:45
Foi lindissimo!

Depois disso foi ter com o Mitroglou, e eu pensei se ele sabia quem é o Shéu.

Se eu mandasse no Benfica, os jogadores que chegavam eram recebidos por ele, e ele dizia  " Olá rapaz. O meu nome é Shéu Han , estou no Benfica há mais de 40 anos. Como jogador ganhei 9 campeonatos, 6 taças e 2 supertaças. "

Jpeeh

Achor81

Não se joga nada Rui, tens de deixar de entrar sempre com menos 2.

Só vi futebol nos 3º e 4º golos.

enzogaitan

Aquela cueca do Fejsa ao gajo do Estoril à frente da defesa irritou-me tanto.

Zimmerman

Que saudades do nosso templo. :)

Tanta a coisa a mudar, mas foi um jogo muito parecido ao do Arouca em casa do ano passado.

Adorei o Nelsinho e o Vitor Andrade, dois grandes valores. Jonas é aquilo que nós sabemos.

Mitroglou falhou dois golos escandalosos :X

Temi o pior durante o jogo, mas pode ser que a equipa estivesse apenas com falta de confiança e agora estes golos trouxeram isso.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:53
GIF
Também não sei do que estão a falar :(

Meteu-lhe as mãos na cara, cheio de carinho, como que a dizer " é assim mesmo , meu menino " .

MTrigueiros

Hoje já foi melhor, já houve algumas jogadas com pés e cabeça. Mesmo assim, ainda há que melhorar. Que aqueles 15 minutos finais sejam o mote para uma grande época!

thiagorosa84

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:40
Tenho que referir que hoje o público estava malucooooooooooo! Foi sempre a apoiar, ser Benfica também é isto, a equipa precisava e nós não largámos a mão.

Para a semana, em Aveiro, vamos mostrar o que é uma verdadeira onda, a única, a ONDA VERMELHA!   :metal:

BenficaSempre20

Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:57

Entao estavas a dormir quando o Pizzi so fazia merda

enzogaitan

Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:57

Entao estavas a dormir quando o Pizzi so fazia merda
Quem é que falou no Pizzi?