SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da FIBA Europe Cup

Walter Morgan


IPASLB

Por norma culpo muito mais os atletas que os treinadores,  certo e que ao nivel defensivo a equipa deixa algo a deejar, e quer externamente quer internamente, estranho porque Carlos L foi um excelente defensor, eu quero quer que os atletas ou nao conseguem mais ou nao querem...

benfo

Em portugal não existe competência alguma  para esta equipa. Nem o Porto.

O problema é quando saímos do território português. Ficam todos nus. O treinador o primeiro.

Theroux

Com o dinheiro do Tomás Barroso e do Mário Fernandes vai-se buscar um base "a sério" e por aí fora. Assim é que a equipa melhora.

Contratar outro treinador só se a equipa tiver ambições europeias, o que está muito longe de acontecer, não vale a pena gastar dinheiro para ganhar ao porto por mais 5 pontos.

28 pontos para o Cook, nada a apontar, apesar de ficar sempre a sensação que podia fazer melhor.

Bom jogo. Foi curto mas a realidade é o que é, uns têm 6 americanos e os outros têm 2.

ripas

Citação de: Bryan. em 10 de Novembro de 2015, 20:48
Citação de: ripas em 10 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Bryan. em 10 de Novembro de 2015, 20:37
Citação de: ripas em 10 de Novembro de 2015, 20:36
Criticar o Carlos Lisboa, porque é curto e tal...enfim...até parece que sempre fomos uns portentos no Basket a nível Europeu ou Mundial.

Seguramente, que não há por aqui ninguém dos quarentas para cima, que se atreva a criticar CL.

Tivessem estado no antigo pavilhão da luz e entenderiam melhor o que quero dizer.

Se me chamasse Shoky, teria já para cima de 100 likes com este post.

;D

Não porque o Shoky não costuma misturar alhos com bogalhos.



Vê o essencial da mensagem ( não é o Shoky seguramente), e diz-me o que pensas.

Penso que Carlos Lisboa merece todo o respeito, como qualquer Imortal do Sport Lisboa e Benfica.

Penso também que quando entra para treinador da equipa de basquetebol o seu passado fica pendurado no tecto do pavilhão, e o homem sentado no banco tem de ser julgado como qualquer outro.

Bryan,

O homem é pentacampeão...o Benfica leva anos sem riscar nada na Europa...o que mais podemos pedir?

Na minha opinião, não muito mais.

Bryan.

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2015, 20:53
Com o dinheiro do Tomás Barroso e do Mário Fernandes vai-se buscar um base "a sério" e por aí fora. Assim é que a equipa melhora.

Contratar outro treinador só se a equipa tiver ambições europeias, o que está muito longe de acontecer, não vale a pena gastar dinheiro para ganhar ao porto por mais 5 pontos.


Vejo aqui uma contradição.

Tantos os bases como Carlos Lisboa são suficientes para consumo interno.

Não percebo porque uns são descartáveis e outros intocáveis.

keeper16

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2015, 20:53
Com o dinheiro do Tomás Barroso e do Mário Fernandes vai-se buscar um base "a sério" e por aí fora. Assim é que a equipa melhora.

Contratar outro treinador só se a equipa tiver ambições europeias, o que está muito longe de acontecer, não vale a pena gastar dinheiro para ganhar ao porto por mais 5 pontos.

28 pontos para o Cook, nada a apontar, apesar de ficar sempre a sensação que podia fazer melhor.

Bom jogo. Foi curto mas a realidade é o que é, uns têm 6 americanos e os outros têm 2.
Nada a acrescentar. Outra realidade. Contínuo a achar que temos boas hipóteses de passar o grupo.

BlankFile

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2015, 20:53
Com o dinheiro do Tomás Barroso e do Mário Fernandes vai-se buscar um base "a sério" e por aí fora. Assim é que a equipa melhora.

Contratar outro treinador só se a equipa tiver ambições europeias, o que está muito longe de acontecer, não vale a pena gastar dinheiro para ganhar ao porto por mais 5 pontos.

28 pontos para o Cook, nada a apontar, apesar de ficar sempre a sensação que podia fazer melhor.

Bom jogo. Foi curto mas a realidade é o que é, uns têm 6 americanos e os outros têm 2.

Só tens hipótese de ter 3 americanos e já vais com sorte. As regras são o que são.

E mesmo que a limitação fosse de 6 americanos, não tinhas orçamento para trazer esses 6 americanos para o Benfica. Não tinhas... ou conseguimos sustentar 6 Cooks ou 6 Wilsons no plantel? Alguém acredita nisto, sinceramente?

Ahahaha! Deixa-me rir...


Bryan.

E se começasse a corrida aos 6 americanos, o basquetebol português implodia de novo.

Se o Benfica escolhe não preencher as vagas, até que ponto será útil a qualquer outro clube, que mal dinheiro para portugueses tem?

Gaivoto

Mais uma vez fica a sensação que "quase conseguimos" e mais uma vez perdemos

E tudo por nossa culpa, sempre "anjinhos" a nível defensivo onde demos quase 12 pontos em ressaltos defensivos e depois temos o grande Mário "Pedreiro" Fernandes como base e tudo fica mais difícil

Depois não nos podemos esquecer que temos pouca competição interna e pouca experiência europeia e isso paga se caro

E muitas outras coisas

Fica a obrigação de ganhar os restantes jogos

BlankFile

Citação de: Bryan. em 10 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2015, 20:53
Com o dinheiro do Tomás Barroso e do Mário Fernandes vai-se buscar um base "a sério" e por aí fora. Assim é que a equipa melhora.

Contratar outro treinador só se a equipa tiver ambições europeias, o que está muito longe de acontecer, não vale a pena gastar dinheiro para ganhar ao porto por mais 5 pontos.


Vejo aqui uma contradição.

Tantos os bases como Carlos Lisboa são suficientes para consumo interno.

Não percebo porque uns são descartáveis e outros intocáveis.

Fazemos o seguinte: Vamos buscar o Ted Scott e ficamos com o Gameiro como segundo base do plantel. Dispensamos Mário Fernandes, Tomás, Carreira, Oliveira... e por aí fora. Ficamos mais fortes na Europa, mas depois se o Scott se lesiona... fodeu. Nem na Europa nem internamente.   ;D

Cloughie


BlankFile

Citação de: Bryan. em 10 de Novembro de 2015, 21:01
E se começasse a corrida aos 6 americanos, o basquetebol português implodia de novo.

Se o Benfica escolhe não preencher as vagas, até que ponto será útil a qualquer outro clube, que mal dinheiro para portugueses tem?

Isto.

Há americanos em Portugal que nem ficam até ao final da época, e muitas equipas só chegam a contratar 2... e isto quando contratam.

numaxaca

Acho injusto certos comentários. o que vale é que esses comentários só aparecem quando perdemos o que felizmente é poucas vezes.

Bryan.

Eu aí estou tranquilo Blank.
As críticas que vou fazendo à secção são na óptica de não perder terreno interno para o Porto. É a única coisa que importa.

A Europa tem de ser sempre um bónus para os jogadores e para nós.
Não temos bases para sonhar com nada, não vale a pena atirar para lá dinheiro que não gere crescimento futuro.