SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da FIBA Europe Cup

Cosmic

diogo32

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Dezembro de 2015, 22:56
O plantel do Carlos Lisboa para o do Henrique Vieira quando fomos a Europa é abismal....

O Lukoil que ganhamos na luz é bem mais forte do que este Antuerpia...

O Carlos Lisboa para as competições europeias é fraco... Na ultima bola faltando 1s, so tinha de por o Lonkovic, Gentry, Radic, João Soares e Andrade lá para dentro os melhores defensores e os mais altos....

Ele só devia estar a pensar no prolongamento, como nós, a diferença é que ele é o treinador e pago para preparar a equipa

Cloughie

MarafadoSLB

Walter Morgan

Por alguma razão o Cook veio parar ao Tugão Basket.
Ainda vamos a tempo de recuperar o Jobey?

L3GEND

Eu até conseguia imaginar, minimamente, sofrermos um lance destes, sei lá, a 5 segundos do fim.

Ainda haveria tempo para haver um lançamento normal, e podia alegar ter sido surpreendido por este movimento.

Com UM puto de um segundo para o fim, até um gajo que nunca tenha visto basket na vida, não saiba as regras, e a única coisa que conheça é de ter jogado o NBA 2k16 durante 10 minutos na casa do primo, conseguia perceber que o único lance que poderiam tentar é lançar a bola para entrada no cesto.

E o gajo aparece mais sozinho que um filho da puta de um esquimó numa montanha de gelo na Antártida.

Pró caralho.

Walter Morgan

Citação de: Cosmic em 02 de Dezembro de 2015, 23:00
E treinar LL era boa ideia. Não sei, digo eu...

Hoje nem foi por aí, fizemos 76%. Mas sim, nesta fase de grupos tivemos jogos que podiamos ter ganho com melhor % de LL.

Bryan.

Sim, a questão também é porque raio estava o Cook em campo no cesto deles.

Um jogador baixo, sem impulsão ou vigor físico, desmotivado, preguiçoso, aparentemente até lesionado...

Porquê?

El Patron

Uns a jogar com 5 americanos e nós a jogar sem nenhum no jogo mais decisivo ...

quinjeajero

Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2015, 22:59
Fdx...perder assim custa ainda mais. Não vou apontar nada aoa nossos jogadores, lutaram e acreditaram até ao fim.

Quanto ao Cook, não é tiques de vedeta, ele precisa mesmo de ajuda psicológica, nota-se que a sua confiança está totalmente na sarjeta.

Ele só é fora de série numa coisa, que é no lançamento, em tudo o resto é banal. Se a equipa lhe criar oportunidades de lançamento talvez dê. Se é para pegar na bola e fazer uma média para aí de uma meia dúzia de turnovers e forçar lançamentos para acabar com uma percentagem miserável mais vale cagar. Foi o pior em campo hoje, acho que não é preciso dizer mais nada.

Shoky

1 segundo para o fim.
Meter os grandalhões todos a cobrir o cesto.

Isto é um bocadinho para o básico não?

Bryan.

Citação de: Walter Morgan em 02 de Dezembro de 2015, 23:01
Por alguma razão o Cook veio parar ao Tugão Basket.
Ainda vamos a tempo de recuperar o Jobey?

É pastor. Estará a rezar por nós.

Cosmic

Citação de: Walter Morgan em 02 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Cosmic em 02 de Dezembro de 2015, 23:00
E treinar LL era boa ideia. Não sei, digo eu...

Hoje nem foi por aí, fizemos 76%. Mas sim, nesta fase de grupos tivemos jogos que podiamos ter ganho com melhor % de LL.

Sim, é isso. E depois perder por margens pequenas, dá sempre para pensar nos "se"...

Bah para isto.

TeamRocket37

Citação de: diogo32 em 02 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Dezembro de 2015, 22:56
O plantel do Carlos Lisboa para o do Henrique Vieira quando fomos a Europa é abismal....

O Lukoil que ganhamos na luz é bem mais forte do que este Antuerpia...

O Carlos Lisboa para as competições europeias é fraco... Na ultima bola faltando 1s, so tinha de por o Lonkovic, Gentry, Radic, João Soares e Andrade lá para dentro os melhores defensores e os mais altos....

Ele só devia estar a pensar no prolongamento, como nós, a diferença é que ele é o treinador e pago para preparar a equipa

Nós ganhamos os 3 jogos em casa, com o Henrique Vieira e com o Lisboa em 2 anos ganhamos 2 jogos....