Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

-Miccoli

Li aí qualquer merda que o Benfica está à espera que ele chegue nas próximas horas. Acho que era uma notícia italiana, mas caguei. Nada me anima já.

Eusébio10

Se não vier o Siqueira que venha alguém que eu não conheço. Quero depositar a minha resta de esperança em alguém. Sei que vai ser fraco mas pelo menos ando iludido durante algum tempo.

ZICKLER

Citação de: cesarslb em 30 de Agosto de 2015, 22:19
Pessoal a sério que ainda acreditam em reforços? A menos de 24 horas ja haveria relatos na imprensa....apenas se fala neste mas so virá se ninguém com dinheiro o quiser...quanto ao resto nao vem ninguém nao sonhem assim amanhã a desilusão sera menor...


Sobre o dossier lateral esquerdo parece-me evidente que estamos no mercado, caso contrário, face a este espectáculo diário do "siqueira mais perto, "siqueira mais longe", o Benfica já teria desmentido negociações.  Até porque será difícil explicar o vexame de não conseguirem fechar a tempo.

Sobre o ola jonh, a não utilização dele no jogo de ontem (quer como titular ou como primeira alternativa saltando do banco), deixa antever que possa sair ainda.

Nesse caso, seria ainda mais confrangedor não trazermos um novo ala direito

FreddyAduFan

amanha entram um LE, um medio e mais um PL, porque cabe sempre mais um PL no Benfica.

o que foi? se os outros podem mandar para o ar que nao entra ninguem feito grandes entendidos, eu tambem posso :p

Onun

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2015, 22:35
amanha entram um LE, um medio e mais um PL, porque cabe sempre mais um PL no Benfica.

o que foi? se os outros podem mandar para o ar que nao entra ninguem feito grandes entendidos, eu tambem posso :p
Hehehe, não era suposto alguém responder antes de escreveres o segundo paragrafo desse post????

Negative

Citação de: Bola7 em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 22:30
Cum caralho, os cursos de informática dos lares de idosos estão cada vez mais evoluidos. Até ensinam a pôr gifs nos forums  :o
:bow2: :bow2:

Insere gifs muito melhor que grande parte da gente nova. Um ídolo para esta nova geração, que padece de uma grande falta de figuras a idolaterar  :bow2:

O Rui Costa do SerBenfiquista. Volta para mostrar como se organiza a equipa  :bow2:

Bola7

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: Bola7 em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 22:30
Cum caralho, os cursos de informática dos lares de idosos estão cada vez mais evoluidos. Até ensinam a pôr gifs nos forums  :o
:bow2: :bow2:

Insere gifs muito melhor que grande parte da gente nova. Um ídolo para esta nova geração, que padece de uma grande falta de figuras a idolaterar  :bow2:

O Rui Costa do SerBenfiquista. Volta para mostrar como se organiza a equipa  :bow2:
:huh: >:(

Pedro Nunes 28

Citação de: CarlosGomes em 30 de Agosto de 2015, 22:31
Não entrar um lateral esquerdo, quando até já era o problema do ano passado, devia dar destituição do presidente por gestão danosa.

Mas... estrutura.
Temos o titular da selecção nacional....ainda dizem que não somos exigentes.... :smokin:

PT1904


Eusébio10

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2015, 22:35
amanha entram um LE, um medio e mais um PL, porque cabe sempre mais um PL no Benfica.

o que foi? se os outros podem mandar para o ar que nao entra ninguem feito grandes entendidos, eu tambem posso :p

Não é assim que se faz, tens que ser mais vago.
É assim: "O Benfica está com o D.E. quase certo, é internacional pelo seu pais e já foi cobiçado por alguns colossos."
"Também chegará um médio que já jogou numa grande liga, há que diga que pode ser top 20 na sua posição"
Por ultimo "A estrutura do Benfica acredita que quantos mais PL melhor e está a tentar comprar outro avançado"

;D


fortunatocosta

E mais um dia igual aos outros, parece um carrossel.....mais uma voltinha e é sempre tudo igual.......vem este e também vem aquele , já tá por horas.....ainda chega hoje.....vem ai uma grande bomba.......e o final é igual as outras.......simples ninguem

ricardoshearer

Citação de: Eusébio10 em 30 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: Rodri_19 em 30 de Agosto de 2015, 19:27
http://www.mundodeportivo.com/futbol/atletico-madrid/20150830/201465426395/benfica-espera-a-siqueira-en-portugal-en-las-proximas-horas.html

Se tivéssemos o Faneca saberíamos se isto era verdade ou não assim ficamos sem saber nada de nada.
Boa altura para agradecer a todos aqueles que duvidaram do Faneca, obrigado pessoal.
Porque que não lhe mandas uma pm?

thiagorosa84

Citação de: Eusébio10 em 30 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: Rodri_19 em 30 de Agosto de 2015, 19:27
http://www.mundodeportivo.com/futbol/atletico-madrid/20150830/201465426395/benfica-espera-a-siqueira-en-portugal-en-las-proximas-horas.html

Se tivéssemos o Faneca saberíamos se isto era verdade ou não assim ficamos sem saber nada de nada.
Boa altura para agradecer a todos aqueles que duvidaram do Faneca, obrigado pessoal.

Mesmo...  :disgust:
O homem podia falhar de vez em quando, por razões alheias ao mesmo, mas eram mais as vezes que acertava!
Lanço aqui o repto!

#VOLTAFANECA

Eusébio10


Trezeguet

com tanta merda e o LE acaba por ser o Rogério Matias