Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

tamose

Por mais que gostasse que viesse o Piatti, pensando de forma lógica, não estou vendo como isso seria possível. Titular no Valência, tem-se valorizado, peça importante na equipa e vão deixa-lo sair?

Jpeeh

Secalhar é o mesmo gajo que meteu essa "notícia" no zerozero...

Tommytukamoto

Citação de: LFVL em 06 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: ripas em 06 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Agosto de 2015, 14:50


mottanuno
06-08-2015 11:38
O Benfica está a negociar o emprestimo de Markovic, será anunciado em breve, para o lugar do Gaitan poderá vir Pablo Piatti..




:confused:

Mottanuno. Quem é este ninja?


(o dino)


Ninja Tactic animated GIF

BudSpencer

Citação de: tamose em 06 de Agosto de 2015, 14:57
Por mais que gostasse que viesse o Piatti, pensando de forma lógica, não estou vendo como isso seria possível. Titular no Valência, tem-se valorizado, peça importante na equipa e vão deixa-lo sair?
...por troca com Gaitan!!!




20Nico Gaitan20

se a Juventus realmente o quer, já o tinha na mão....a Juventus, não o deve ter como prioritário

tamose

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: tamose em 06 de Agosto de 2015, 14:57
Por mais que gostasse que viesse o Piatti, pensando de forma lógica, não estou vendo como isso seria possível. Titular no Valência, tem-se valorizado, peça importante na equipa e vão deixa-lo sair?
...por troca com Gaitan!!!

Obviamente troca por troca não seria.

Então dos 35 milhões da clausula de rescisão do Gaitan, quanto achas que o Vieira estaria disposto a descontar por o Piatti? Seria algo como 25 milhões + Piatti por o Gaitan? É que mesmo vindo em troca, existe um "investimento" por o jogador que vem para cá.

rjcc


PeteTownsend

Citação de: biumbs em 06 de Agosto de 2015, 14:38
Encontrei, mas infelizmente o gif já foi de cona.  :cry2:



Um dos tais momentos no SB de fazer levar às lágrimas de tanto rir, no meio do caos do fecho do mercado.

Grande biumbs  :clap1:

BudSpencer

Citação de: tamose em 06 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: tamose em 06 de Agosto de 2015, 14:57
Por mais que gostasse que viesse o Piatti, pensando de forma lógica, não estou vendo como isso seria possível. Titular no Valência, tem-se valorizado, peça importante na equipa e vão deixa-lo sair?
...por troca com Gaitan!!!

Obviamente troca por troca não seria.

Então dos 35 milhões da clausula de rescisão do Gaitan, quanto achas que o Vieira estaria disposto a descontar por o Piatti? Seria algo como 25 milhões + Piatti por o Gaitan? É que mesmo vindo em troca, existe um "investimento" por o jogador que vem para cá.
Mas quem falou em troca por troca?? É evidente que se trocariam os cromos e faziam-se as contas segundo o valor de cada um...mas atenção que o Piatti não têm nenhuma perna artificial e não é invisual!!!!

zema

Já agora se o carro for comercial traz o Oliveira também o siqueira

tamose

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: tamose em 06 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: tamose em 06 de Agosto de 2015, 14:57
Por mais que gostasse que viesse o Piatti, pensando de forma lógica, não estou vendo como isso seria possível. Titular no Valência, tem-se valorizado, peça importante na equipa e vão deixa-lo sair?
...por troca com Gaitan!!!

Obviamente troca por troca não seria.

Então dos 35 milhões da clausula de rescisão do Gaitan, quanto achas que o Vieira estaria disposto a descontar por o Piatti? Seria algo como 25 milhões + Piatti por o Gaitan? É que mesmo vindo em troca, existe um "investimento" por o jogador que vem para cá.
Mas quem falou em troca por troca?? É evidente que se trocariam os cromos e faziam-se as contas segundo o valor de cada um...mas atenção que o Piatti não têm nenhuma perna artificial e não é invisual!!!!

Por isso mesmo que estou dizendo que o valor que irão querer por o Piatti não é um valor que acho que o LFV queira descontar do preço do Gaitan. O rapaz é grande jogador!

Pikes

Citação de: PeteTownsend em 06 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: biumbs em 06 de Agosto de 2015, 14:38
Encontrei, mas infelizmente o gif já foi de cona.  :cry2:



Um dos tais momentos no SB de fazer levar às lágrimas de tanto rir, no meio do caos do fecho do mercado.

Grande biumbs  :clap1:



:coolsmiley: