Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

every time i die

Parece-me óbvio que o Porto vai apostar tudo na contratação deste, por todas as razões...
E não me parece descabido que vá lá parar.

Mikeslb1904

Citação de: every time i die em 19 de Agosto de 2015, 11:44
Parece-me óbvio que o Porto vai apostar tudo na contratação deste, por todas as razões...

também me parece...

Benfiquista de braga

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 12:15
Citação de: every time i die em 19 de Agosto de 2015, 11:44

também me parece...

Se o mini foi... quase qualquer um pode ir, sobretudo o Siqueira que não ficou o ano passado

Ruud

Só para ser do contra. Não me parece que irá para o porto.

Trapattoni

Acima de tudo, é uma noticia do rascord...Pelo que não deve ser dada muita importancia
Qualquer um dos outros dois jornais teria uma credibilidade superior em relação ao jornal parceiro do CM

Coluna The Great

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2015, 13:03
Acima de tudo, é uma noticia do rascord...Pelo que não deve ser dada muita importancia
Qualquer um dos outros dois jornais teria uma credibilidade superior em relação ao jornal parceiro do CM
Onojo tambem fala sobre essa possibilidade

MABSilva

JPSilva

Citação de: Ruud em 19 de Agosto de 2015, 12:48
Só para ser do contra. Não me parece que irá para o porto.

Pronto, vai para o porto, podem fechar.  >:(

poorportuguese

Ainda me lembro dele a mandar caralhadas, em cima do autocarro do campeão durante os festejos, à casa do f.c. porto em Lisboa. Good times

4x4x2

Trapattoni

Citação de: Coluna The Great em 19 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2015, 13:03
Onojo tambem fala sobre essa possibilidade
Onojo apenas vem a citar outras fontes sem ser mais explicito

Ripa na Rapaqueca

Se não tivessem contratado o Aly acreditaria que este iria parar lá. A não ser que consigam despachar o Angel seriam 3 ordenados brutais para a mesma posição

joaopedropj

Acho que se o Benfica não tiver hipótese de trazer o Coentrão, este deveria ser o alvo prioritário. Ficar com um ou com outro era um enorme aumento de qualidade na posição e na equipa! BENFICA

Pikes

NN_SLB