Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

bruno cardoso

Oh Krilin a tarde diz que uma seria hipótese a noite ja diz que e difícil.


Fdx e Bipolar  ;D

slbenfica_croft

agora que o atletico está no nosso grupo é que eu não acredito mesmo no empréstimo.

paulocc

sobe o rebocho que para 3ªopção chega e sobra! silvio tem de ser o titular!

fabioLupi

Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2015, 21:22


Vem cá parar :whistle2:
Se surgisse como título "A puta de Portugal"...que fotos de que clube surgiriam com pano de fundo????
Provavelmente os viscondes, já que tem a reputação de serem a puta de todos
Infelizmente a manter se as coisas como estão tenho medo que o pútedo mude

Mestre30


bruno cardoso

Penso que este será o próximo tópico a ser fechado  :confused:

FreddyAduFan

falta este para completar os 3 "regressos" falhados

por outro lado, nao percebi esta onda de tentar (se é que tentamos, pelo menos noticiar) uma carrada de antigos jogadores. Tipo...normalmente anda-se para a frente, nao para tras

Ricardo Maia

Já  estou conformado que não vem nenhum defesa esquerdo... Vai ser Eliseu e Silvio ! Paciência! :flagglorioso:

diogo32

Citação de: paulocaliarq em 27 de Agosto de 2015, 22:37
sobe o rebocho que para 3ªopção chega e sobra! silvio tem de ser o titular!

Não precisámos de 3 ou 4 opções.  Temos é de ter uma 1a opção muito boa e uma alternativa válida.

kingvata

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2015, 22:55
falta este para completar os 3 "regressos" falhados

por outro lado, nao percebi esta onda de tentar (se é que tentamos, pelo menos noticiar) uma carrada de antigos jogadores. Tipo...normalmente anda-se para a frente, nao para tras

Calma, o tópico do Ramires ainda está aberto, ainda à esperança... ::)

Soundwave


Génio da Luz

Se o Markovic e o Coentrão nao vieram para cá por causa do tecto salarial, acho que é obvio que este será o proximo a acabar num clube qualquer menos no Benfica.


Ou subimos o tecto salarial ou então deixamos de ter equipas competitivas no futuro. E o Vieira ou percebe isto ou então é burro!

Soundwave

Tecto salarial é eufemismo para "não temos dinheiro para mandar cantar um cego e falhámos nova contratação"

O Benfica deve ser o único clube no mundo ao qual todos os jogadores pedem salário acima do "tecto".

NicoGaitan10

Siqueira? Para quê? Temos o Eliseu e o Sílvio... chega e sobra para a liga, champions, taças e aroucas.

Manpaz1904

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2015, 23:16
Se o Markovic e o Coentrão nao vieram para cá por causa do tecto salarial, acho que é obvio que este será o proximo a acabar num clube qualquer menos no Benfica.


Ou subimos o tecto salarial ou então deixamos de ter equipas competitivas no futuro. E o Vieira ou percebe isto ou então é burro!
Um é do Real, outro do Liverpool e o outro do Atl. Madrid, que tinha acabado de ser campeão espanhol.

Como é lógico, o salário deles está claramente acima do que paga o Benfica.

E não temos que subir tecto salarial coisa nenhuma. A solução é caçar os jogadores quando eles estão em Rio Aves, Partizans e Granadas, e não quando estão em Reais, Liverpols e Atléticos.
Deram o salto na carreira e, muitos se esquecem, deram o salto na conta bancária.