Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Magnusson

Citação de: paulocaliarq em 28 de Agosto de 2015, 11:18
concerteza que vai entrar pelo menos 1 jogador... agora se é para sair 1 ou 2 trutas como julio cesar ou jonas... jogadores ja conceituados e habituados a estas andanças não me importo de esperar ate ao ultimo dia... ilsinho a custo zero podia vir e fechavamos as laterais... e era menos 1 problema quanto ao resto e ficando gaitan ta mais do que resolvido... vendia ola john e talisca e optava por vitor andrade/bilal/nuno santos ate o regresso de salvio e por djuricic que não se percebe porque não joga!

Não estou assim tão certo que vá entrar alguém.

Bola7

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: paulocaliarq em 28 de Agosto de 2015, 11:18
concerteza que vai entrar pelo menos 1 jogador... agora se é para sair 1 ou 2 trutas como julio cesar ou jonas... jogadores ja conceituados e habituados a estas andanças não me importo de esperar ate ao ultimo dia... ilsinho a custo zero podia vir e fechavamos as laterais... e era menos 1 problema quanto ao resto e ficando gaitan ta mais do que resolvido... vendia ola john e talisca e optava por vitor andrade/bilal/nuno santos ate o regresso de salvio e por djuricic que não se percebe porque não joga!

Não estou assim tão certo que vá entrar alguém.
triste realidade...e td vai bem no reino do vieira...

paulocc

o reino do vieira em 2 anos deu-nos tão pouco... temos imensos jogadores a treinar e muitos aqui a malta nem faz a minima ideia do que valem, e ja são condenados à partida! Imagino se sai gaitan e não entra nenhum jogador vão exigir logo novas eleições eheheh Só para extremos temos 7 ou 8 jogadores? ou quiseram dar tempo ao markovic para que se adapta-se e agora querem ver o vitor andrade, o bilal e o nuno santos a 300%... vamos esperar pra ver, que o porto e o zbords também não andam a comer sono e investiram o dobro de nós

Vegetasg

Citação de: paulocaliarq em 28 de Agosto de 2015, 12:01
o reino do vieira em 2 anos deu-nos tão pouco... temos imensos jogadores a treinar e muitos aqui a malta nem faz a minima ideia do que valem, e ja são condenados à partida! Imagino se sai gaitan e não entra nenhum jogador vão exigir logo novas eleições eheheh Só para extremos temos 7 ou 8 jogadores? ou quiseram dar tempo ao markovic para que se adapta-se e agora querem ver o vitor andrade, o bilal e o nuno santos a 300%... vamos esperar pra ver, que o porto e o zbords também não andam a comer sono e investiram o dobro de nós

E quanto deu em 15, desde que entrou no clube?!

Ghost.Of.Red


arriosta

Citação de: Vegetasg em 28 de Agosto de 2015, 12:15
Citação de: paulocaliarq em 28 de Agosto de 2015, 12:01
o reino do vieira em 2 anos deu-nos tão pouco... temos imensos jogadores a treinar e muitos aqui a malta nem faz a minima ideia do que valem, e ja são condenados à partida! Imagino se sai gaitan e não entra nenhum jogador vão exigir logo novas eleições eheheh Só para extremos temos 7 ou 8 jogadores? ou quiseram dar tempo ao markovic para que se adapta-se e agora querem ver o vitor andrade, o bilal e o nuno santos a 300%... vamos esperar pra ver, que o porto e o zbords também não andam a comer sono e investiram o dobro de nós

E quanto deu em 15, desde que entrou no clube?!

o benfica foi fundado em 1904
o vieira é presidente desde 2003

o que são 2 anos em 12 de presidente? o que são 2 anos em 111 de história?

Mjölnir

Citação de: paulocaliarq em 28 de Agosto de 2015, 12:01
o reino do vieira em 2 anos deu-nos tão pouco... temos imensos jogadores a treinar e muitos aqui a malta nem faz a minima ideia do que valem, e ja são condenados à partida! Imagino se sai gaitan e não entra nenhum jogador vão exigir logo novas eleições eheheh Só para extremos temos 7 ou 8 jogadores? ou quiseram dar tempo ao markovic para que se adapta-se e agora querem ver o vitor andrade, o bilal e o nuno santos a 300%... vamos esperar pra ver, que o porto e o zbords também não andam a comer sono e investiram o dobro de nós
Primeiro o que fazem Porto ou Sporting não me aquece nem me arrefece, depois essa história de 7 ou 8 extremos é deturpar a realidade para quem pede acima de tudo qualidade e resultados imediatos, por essa lógica não serão 7 ou 8 mas bem mais, basta recorrer à equipa B e aos emprestados. Tinha a ideia que quando  Markovic chegou no Benfica estavam Gaitan e Salvio... Nada a ver com a realidade actual.

Bola7




J.P.

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 12:27
Que diz o Mais Tretas?
que sabe que o Benfica tenta 3 jogadores... :angel:

Só 3???

Depois de um almoço bem regado aumentam para 6 ou 7...


Despertar

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 12:27
Que diz o Mais Tretas?
esta quase a assinar. vale o que vale. Falta so saber que parte do salario assume o patetico


RedEagleNN

Só este gajo para me fazer recuperar da desilusão do Coentrão.

Vem Siqueira,  caralho!!!!! :bandeiraslb2: