Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Diogo_94

Citação de: scmarques em 28 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: Diogo_94 em 28 de Agosto de 2015, 18:35
Pessoal como nunca acompanhei o mais transferencias digam-me aí casos de jogadores que iam para tal clube e falharam sff ?
Não posso, não quero estar aqui até amanhã
LOL ok, obrigado na mesma  O0

20Nico Gaitan20

unica merda que estes gajos acertara,foi no Maxi....vou repetir....no Maxi

xiribiti


Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2015, 18:42
unica merda que estes gajos acertara,foi no Maxi....vou repetir....no Maxi
É verdade, mas não querendo estar a fazer-me de advogado do diabo, estes caramelos foram os primeiros a falarem nas negociações pelo jogador em causa, antes dos jornais todos pelo que o interesse não será falso de maneira alguma, o que não significa que o negócio fique logo resolvido...

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2015, 18:31
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2015, 18:29
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Agosto de 2015, 18:26
Não quero ser chato mas o siqueira mesmo que venha o treinador è o mesmo
e??

o Benfica acaba este ano??

vamos deixar de reforçar a equipa, por causa do treinador??lol que coisa estupida
E e se o rui fica para o ano? :ashamed:
fica se ganhar...se não ganhar e continuar na mesma onda, nem ao natal chega
Claro que eu estava a brincar.
Quero que o siqueira venha hoje. :metal:


_1904_

Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Diogo_94 em 28 de Agosto de 2015, 18:35
Pessoal como nunca acompanhei o mais transferencias digam-me aí casos de jogadores que iam para tal clube e falharam sff ?
Todos
Olha nos vendemos o Gaitan em Julho, Contratamos há dois dias o Iturbe por emprestimo e ainda em junho vendemos o Jonas. Depois de vendermos o Gaitan ao United em Junho voltamos a vender a Juventus na quarta-feira e ainda o negociamos com o Valência para quando quisermos vender a 3ª vez.

O Porto contratou o Lamela, mas esta em banho maria porque não estão convencidos que o querem mesmo, contrataram o Drogba, o Dzeko e o Soldado. Contrataram o Moya ao Atlético, tal como o Siqueira.

Preciso continuar?

VSantos

Citação de: _1904_ em 28 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Diogo_94 em 28 de Agosto de 2015, 18:35
Pessoal como nunca acompanhei o mais transferencias digam-me aí casos de jogadores que iam para tal clube e falharam sff ?
Todos
Olha nos vendemos o Gaitan em Julho, Contratamos há dois dias o Iturbe por emprestimo e ainda em junho vendemos o Jonas. Depois de vendermos o Gaitan ao United em Junho voltamos a vender a Juventus na quarta-feira e ainda o negociamos com o Valência para quando quisermos vender a 3ª vez.

O Porto contratou o Lamela, mas esta em banho maria porque não estão convencidos que o querem mesmo, contrataram o Drogba, o Dzeko e o Soldado. Contrataram o Moya ao Atlético, tal como o Siqueira.

Preciso continuar?

Mentira a do Gaitan, então ele ainda jogou a Supertaça que foi o último jogo dele, depois é que foi vendido.

Diogo_94

Citação de: _1904_ em 28 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Diogo_94 em 28 de Agosto de 2015, 18:35
Pessoal como nunca acompanhei o mais transferencias digam-me aí casos de jogadores que iam para tal clube e falharam sff ?
Todos
Olha nos vendemos o Gaitan em Julho, Contratamos há dois dias o Iturbe por emprestimo e ainda em junho vendemos o Jonas. Depois de vendermos o Gaitan ao United em Junho voltamos a vender a Juventus na quarta-feira e ainda o negociamos com o Valência para quando quisermos vender a 3ª vez.

O Porto contratou o Lamela, mas esta em banho maria porque não estão convencidos que o querem mesmo, contrataram o Drogba, o Dzeko e o Soldado. Contrataram o Moya ao Atlético, tal como o Siqueira.

Preciso continuar?
O0

melanda72

Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Diogo_94 em 28 de Agosto de 2015, 18:35
Pessoal como nunca acompanhei o mais transferencias digam-me aí casos de jogadores que iam para tal clube e falharam sff ?
Todos
Pois mas acertaram no que deviam ter errado.
Mini Pereira.

_1904_

Citação de: melanda72 em 28 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Diogo_94 em 28 de Agosto de 2015, 18:35
Pessoal como nunca acompanhei o mais transferencias digam-me aí casos de jogadores que iam para tal clube e falharam sff ?
Todos
Pois mas acertaram no que deviam ter errado.
Mini Pereira.
sim 1/50 é uma odd boa.

é mais dificil acertar o euromilhões.

O mais caricato e que acertaram no que parecia mais improvavel.

ZICKLER

Está praticamente garantido!

Já há acordo com o atlético, e com o empresário do jogador.

Falta apenas acertar se o jogador vem a título de empréstimo ou definitivo e a percentagem que o atlético se predispõe a pagar pelo salário do jogador

Coisa pouca portanto


Rumoao38

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2015, 19:07
Está praticamente garantido!

Já há acordo com o atlético, e com o empresário do jogador.

Falta apenas acertar se o jogador vem a título de empréstimo ou definitivo e a percentagem que o atlético se predispõe a pagar pelo salário do jogador

Coisa pouca portanto
Mas isto é o mais transferências.

Javi Garcia

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2015, 19:07
Está praticamente garantido!

Já há acordo com o atlético, e com o empresário do jogador.

Falta apenas acertar se o jogador vem a título de empréstimo ou definitivo e a percentagem que o atlético se predispõe a pagar pelo salário do jogador

Coisa pouca portanto

Mais tretas vintage.
Esta tudo acertado.
So falta o mais importante