Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

20Nico Gaitan20


Sparrow

Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:45
Percebam uma coisa.
Eu não quero que falem de mim. Quem não quer acreditar não acredite. Quem acredita e quiser saber coisas sempre que souber e puder dizer,digo.
Não. Não sou um super informações nada disso. Dou a cara quando falho. Dou a cara quando não sei muito ou nada que adiante como fiz agora.
Convinha que sempre que intervenha eu não fosse o destaque mas sim o jogador. Porque não. Não quero protagonismo. E vocês ao criticarem me estão me a dar protagonismo. E não é esse o meu objetivo.
Blá blá blá

brankinho_gaspar


Diavolo Rosso

Era uma contratação fenomenal, então se for em definitivo melhor ainda.

bruno cardoso

Citação de: BenficaFan em 28 de Agosto de 2015, 19:46
Vai ser um longo dia o de hoje... Espero é que traga boas notícias para nós!!!
Nao acredito que hoje se saiba de algo. Também gostava mas não acredito.Talvez no domingo  :disgust:

20Nico Gaitan20


Rumoao38

Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:39
O mais incrível não são as coisas que o rumoao38 diz...
É alguém pedir-lhe informações como se ele soubesse de alguma coisa...
E pronto..
Não é...e pronto.
Cala-te de uma vez. Quem tem dois dedos de testa percebe que não sabes nada. Tenta mas é contribuir alguma coisa para o forum. Aposto que "desapareces" assim que fechar o mercado.
Apostas mal.
E verás.
Desculpa senão fui daqueles que descobriu o fórum logo no início. Mas por muito que te incomode estou aqui para ficar.
Tens toda a legitimidade para dizer que não sei nada mas eu estou de consciência mais que tranquila. Digo aquilo que sei. Não venho para aqui dizer mentiras. Mas pronto.


koiok

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2015, 19:47
1.2M limpos é quase o tecto salarial do Benfica.

Diria que um jogador da qualidade do Siqueira merece receber o tecto salarial ou parte disso. Ainda para mais numa posição tão carenciada como a dele.

bruno cardoso


linus

Estou preparado para ter uma surpresa amanha no estadio luz

20Nico Gaitan20


odistraido

A confirmar-se, o jornal onojo sabe tudo o que se passa no clube.

BudSpencer

Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:45
Percebam uma coisa.
Eu não quero que falem de mim. Quem não quer acreditar não acredite. Quem acredita e quiser saber coisas sempre que souber e puder dizer,digo.
Não. Não sou um super informações nada disso. Dou a cara quando falho. Dou a cara quando não sei muito ou nada que adiante como fiz agora.
Convinha que sempre que intervenha eu não fosse o destaque mas sim o jogador. Porque não. Não quero protagonismo. E vocês ao criticarem me estão me a dar protagonismo. E não é esse o meu objetivo.
:blah: :blah: :blah: :blah:

FreddyAduFan

Citação de: linus em 28 de Agosto de 2015, 19:50
Estou preparado para ter uma surpresa amanha no estadio luz

o moreirense empatar?

nao seria granda surpresa sinceramente :/