Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

bzouk

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: bzouk em 29 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: I Am The Walrus em 29 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Agosto de 2015, 15:27
O problema do lateral esquerdo existe desde o ano passado e a direcção não conseguiu, no espaço de um ano, contratar um lateral decente. Incompetência.

"Desde o ano passado??" :angel:

Desde a contratação do Léo em .... 2005!!! Que o Benfica não contrata um bom DE! E a verdade é essa.

Coentrão foi uma adapatação do JJ.
Siqueira foi um empréstimo.

Aliás desde o reinado do LFV .. só o Léo foi o único grande reforço para essa posição é triste muito triste..... ah, em 15 anos, não esquecer deste pequeno pormenor ..

P.S. O Capdevilla, até podia ter sido um caso de sucesso e competência mas o antigo treinador tinha outras ideias...
O Scot Minto não é da era LFV?
Toni a DD
Gary Charles

bruno cardoso

Este mercado esta muito parado  :confused:

E não e so por cá.  >:(

Scary   :tickedoff:

Pedraços


thiagorosa84

Oh pá, por favor não me façam isto!
Já ando deprimido o suficiente com o nosso mau arranque de época para ter mais desilusões...
Eu gostei muito do Siqueira quando ele passou por cá, deixou-me muitas saudades. Por isso, não me façam sonhar com o seu regresso para depois ficar desiludido!
É este e o Markovic, quando falam no regressos deles, sonho, sonho, sonho... depois acordo e deprimo...

cernache1

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Agosto de 2015, 16:33
Oh pá, por favor não me façam isto!
Já ando deprimido o suficiente com o nosso mau arranque de época para ter mais desilusões...
Eu gostei muito do Siqueira quando ele passou por cá, deixou-me muitas saudades. Por isso, não me façam sonhar com o seu regresso para depois ficar desiludido!
É este e o Markovic, quando falam no regressos deles, sonho, sonho, sonho... depois acordo e deprimo...

Nada como o tinto mas conduzir é que não...

daviddgc


Mjölnir



pedroso

Citação de: Mjolnir em 29 de Agosto de 2015, 16:46
Apesar das suas "paragens" gosto do Siqueira.
Expulso contra Gil Vicente e porco para a taça.

CarlosD

Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2015, 16:44
Perfila-se uma noite de 31 de agosto épica...
Estou mais inclinado para uma noite de desilusões, com o pessoal todo à espera de uma coisa que nem sequer está a caminho.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


kingvata


odistraido


Negative

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 15:54
Este mercado esta muito parado  :confused:

E não e so por cá.  >:(

Scary   :tickedoff:
Isto sem cromos novos é como sem doces depois do lanche.
Dá para sobreviver, mas falta alguma coisa para encher o bandulho e foder dinheiro :smokin:

AlmaEncarnada

Citação de: Blitzer em 29 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2015, 16:44
Perfila-se uma noite de 31 de agosto épica...


Á pala desse gif fui comprar esse snack , ia-me vomitando , é tão nojento , o nosso presidente tem gostos estragados

VSantos

Não comecem a dizer que dia 31 vai ser épico, que mais depressa é um dia deprimente do que épico.