Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Person14slb

Citação de: Zlatan em 30 de Agosto de 2015, 02:39
Citação de: Person14slb em 30 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: Zlatan em 30 de Agosto de 2015, 02:36
Faz imensa falta.
Dá assim tanto troço?

Sem intenção de magoar, só jogar a bola.
;D


Agora, falando a sério, espero que venha, trazia muita qualidade à equipa.
É que o Eliseu o ano passado ainda sacava umas coisas engraçadas... Este ano está simplesmente inútil. Não defende, e no ataque só estorva.

bruno cardoso

No Record fala que esta ainda a ser negociado  :disgust:

Depois falam em um lateral chamado Rene que terá sido oferecido ao Benfica.  :tickedoff:

BlankFile

Claro que era mel... ganhava a titularidade a brincar.

josantiago

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 04:06
Claro que era mel... ganhava a titularidade a brincar.
Qualquer bom defesa esquerdo ganhava a titularidade com uma perna às costas

Rodrialex

Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 02:39
Citação de: Rodrialex em 30 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 02:05
Hoje esperar mais uma noitada ate as 3h da manha para ver os jornais  ;D se e que vão falar de alguém, como foi dia de jogos so deve falar nos jogos mesmo  :cry2:

Não deves ter sorte nenhuma.  O0 é os jogos dos Porcos e do Benfica e o jogo amanha das osgas. Se vier alguém só nos jornais de segunda.
De Domingo para segunda  :confused:

Tecnicamente são já de segunda-feira.

Nandes20

Com o Atletico no nosso grupo da Champions, voce vê-los nos emprestar o Siqueira??? Com os Porcos e Inter interessados, nao acredito.

Despertar

Citação de: Nandes20 em 30 de Agosto de 2015, 08:17
Com o Atletico no nosso grupo da Champions, voce vê-los nos emprestar o Siqueira??? Com os Porcos e Inter interessados, nao acredito.
tudo dito. O0

KunAguero16


Skjaer

Temo sobretudo que o Benfica volte a entrar neste "estado de espírito à Real Madrid" onde existe a convicção que um jogador vem mudar as coisas.

Óbvio que Siqueira vinha somar, assusta-me é voltar a sentir este pulso ao Benfica, o pulso de um clube que se agarra a esta filosofia de contratar um jogador para suspirar "ufa, agora sim estamos bem".

Alento

Citação de: Skjaer em 30 de Agosto de 2015, 09:34
Temo sobretudo que o Benfica volte a entrar neste "estado de espírito à Real Madrid" onde existe a convicção que um jogador vem mudar as coisas.

Óbvio que Siqueira vinha somar, assusta-me é voltar a sentir este pulso ao Benfica, o pulso de um clube que se agarra a esta filosofia de contratar um jogador para suspirar "ufa, agora sim estamos bem".
Mesmo. já tinha pensado nisso. Não e pela contratação de um lateral razoável que ficamos mais fortes.  Esta época vai ser penosa.

Ruud

Siqueira pode ser anunciado este domingo

O Benfica está a fazer tudo para fechar nas próximas horas as negociações com o Atlético Madrid por Guilherme Siqueira.

Noticia A BOLA que neste domingo pode haver `fumo branco´ quanto ao futuro imediato do lateral-esquerdo brasileiro, o qual jogou de águia ao peito em 2013/214.

Siqueira ficou fora da lista de convocados de Diego Simeone para o jogo de hoje, em Sevilha, para a Liga espanhola, e tem luz verde para tratar do futuro assim que os clubes chegarem a acordo.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=568156

mistersilva74

Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 03:15
No Record fala que esta ainda a ser negociado  :disgust:

Depois falam em um lateral chamado Rene que terá sido oferecido ao Benfica.  :tickedoff:

Ainda se fosse o Rennie. Este ano parece-me que vai fazer falta.

Salinho

Um jogador como Siqueira faz falta no Benfica, é inegável!

Mas, perdoem-me os defensores do miúdo Nelson Semedo, mas eu acho que o rapaz, apesar de talentoso e com potencial, não tem estaleca suficiente para ser titular do Sport Lisboa e Benfica. É que a calma que se pede com o miúdo, vai nos custar pontos e nós nao devemos correr esse risco. O miúdo defende relativamente mal, e é precipitado no ataque, cruza, cruza, cruza, mas sem critério.

Um Lateral Direito é tão ou mais importante que um Lateral Esquerdo!

arriosta

Citação de: Salinho em 30 de Agosto de 2015, 11:14
Um jogador como Siqueira faz falta no Benfica, é inegável!

Mas, perdoem-me os defensores do miúdo Nelson Semedo, mas eu acho que o rapaz, apesar de talentoso e com potencial, não tem estaleca suficiente para ser titular do Sport Lisboa e Benfica. É que a calma que se pede com o miúdo, vai nos custar pontos e nós nao devemos correr esse risco. O miúdo defende relativamente mal, e é precipitado no ataque, cruza, cruza, cruza, mas sem critério.

Um Lateral Direito é tão ou mais importante que um Lateral Esquerdo!

ele bem tenta cruzar mas ou sai demasiado largo ou não passa o primeiro defesa!

fortunatocosta

Mais um dia, cheio de vontades , desejos e especulações.....noticias reais ZERO......temo que até 2ª às 23 59 seja mais do mesmo. E percebe se tão bem que precisamos de mais 2 ou 3 jogadores.