Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

20Nico Gaitan20

2M por emprestimo é puxado...a não ser que lhe coloquem uma clausula de compra na ordem dos 6M

Shoplifter20

Puxado é ter de levar com o Eliseu, 2M pelo Siqueira parece me exequível

RedEagleNN

É dar a porcaria dos 2M! Já demos muito mais que isso por entulho! Este tem selo de qualidade!

nevers0ft

Citação de: Marko50 em 30 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2015, 23:44
" Se eu tivesse de apontar percentagens para a possibilidade do Benfica se reforçar no ultimo dia do mercado seriam:
- 20 por cento para o SIM
- 80 por cento para o NÃO." -  José Marinho
Se achar que a resposta é sim, ligue para o 760200201
Se achar que a resposta é não, ligue para o 760200202

A chamada tem um custo de 60 cêntimos + IVA e habilita-se a ganhar uma Bimby
Até te digo depois desse gajo escrever isso, passei a acreditar mais que vem pelo menos um reforço.

Não manda uma para a caixa.

Tapion

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Agradeci-te num post mas surgiu me uma pergunta. Estará o Benfica a negociar outras posições? Se sim, afirma apenas não digas os jogadores em questão.

Negative

Por mim vinha em definitivo. Mas se já o torrámos em cepos..

Moran

Agora que o Fireeagle veio postar isto, daqui a bocado estão a aparecer outros com fontes a dizer "Está perto, falta chegar a acordo quanto ao valor a pagar ao Atlético, mas vai ser reforço do Benfica :)"

Filipe Duarte Gomes

Fdx,eu ate dava 5 milhoes pelo empréstimo,so para não ver mais o Eliseu a DE

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 23:51
2M por emprestimo é puxado...a não ser que lhe coloquem uma clausula de compra na ordem dos 6M
Pagaste 1.5M pelo Eliseu, e 2,5M pelo Benito... Esse valor não é nada.

Trapattoni

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.
És grande caray!
É de maneira que durmo um bocadinho melhor hoje ;D

Mr. Spawn


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Benfiquista15

Oh Fireeagle não fujas... O pessoal está sedento de informação  ;D

Jpeeh

lol os estarolas dizem que a vir é em definitivo...
Vem menino, vem...

Tiki

A relação do Siqueira com o Benfica está condenada a ser celebrada sempre no último dia de transferências ? 😝

diogo32

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

:bow2: :bow2:

Chiça 2 M pelo empréstimo, mais uma cláusula lá de 7 ou 8 M, fica puxadito. Já pagámos 1 M pelo empréstimo o ano passado.

Mas é a única hipótese, que se pague

pagassem a cláusula no final do último empréstimo que ficava mais barato.