Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

maior que portugal


Vegetasg

Já estâo a arranjar a desculpa para nâo vir...

Rumoao38

Sou só eu que tenho o fórum meio estranho? Assim desformatado?

JUST4FUN

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 08:41
Sou só eu que tenho o fórum meio estranho? Assim desformatado?
Nao , o meu até tem texto em azul looool

Marcos dos Santos

O facto de estarmos no último dia de mercado, com várias posições por reforçar e tendo apenas o Siqueira como alvo (aparentemente), só demonstra incompetência e desfasamento total da realidade.
Esta época vai ser assustadora.

fortunatocosta

Acabado de acordar, e a única novidade, é que o fórum....sabe se lá porque ta azul.....de resto tudo normal vao entrar uma data de jogadores, tenho que mandar um mail para a Disney, para que o pinoquio não venha ao SB, pois vai perceber que tem uma data de concorrentes.......proponho que para o ano o ultimo dia de transferências seja no armazém.....todos juntos e com cada um a dizer o que sabe ou a inventar.

GamaUno

Se este vier, o Eliseu deve avançar para médio esquerdo e o Gaitan será o nosso "8"...

fabioLupi


fabioLupi

Citação de: GamaUno em 31 de Agosto de 2015, 08:44
Se este vier, o Eliseu deve avançar para médio esquerdo e o Gaitan será o nosso "8"...
Sim. É isso. Gaitan e Samaris o nosso meio campo. É cada uma. Ponham o jonas a 8.

pedroFM

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: GamaUno em 31 de Agosto de 2015, 08:44
Se este vier, o Eliseu deve avançar para médio esquerdo e o Gaitan será o nosso "8"...
Sim. É isso. Gaitan e Samaris o nosso meio campo. É cada uma. Ponham o jonas a 8.

Naaaa....Mitroglou :cheerleaders:

fabioLupi

Citação de: pedro6969 em 31 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: GamaUno em 31 de Agosto de 2015, 08:44
Se este vier, o Eliseu deve avançar para médio esquerdo e o Gaitan será o nosso "8"...
Sim. É isso. Gaitan e Samaris o nosso meio campo. É cada uma. Ponham o jonas a 8.

Naaaa....Mitroglou :cheerleaders:
Ou isso.

Rumoao38


Citação de: Marcos dos Santos em 31 de Agosto de 2015, 08:42
O facto de estarmos no último dia de mercado, com várias posições por reforçar e tendo apenas o Siqueira como alvo (aparentemente), só demonstra incompetência e desfasamento total da realidade.
Esta época vai ser assustadora.
Isto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Trezeguet


PB_124

Cheguuei do trabalho. Vou dormir e qd acordar espero boas noticias

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk