Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

WRT21

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Agosto de 2015, 15:22
José Marinho:

"Afinal aqueles 20 por cento que mencionei ontem...podem mesmo concretizar-se. Se isso acontecer, agradeçam também ao Inter. Se se confirmar...sublinho."

Daqui a umas horas diz que está 50/50.
No final da noite aconteça o que acontecer,ele diz que aconteceu o que previa.

Shoky

Vão lá perguntar ao Marinho se não é o José António Reyes que vai chegar e trocar de camisola ao intervalo.

Attention whore.

Pikes

Citação de: Pikka em 31 de Agosto de 2015, 15:25
Não é para desejar mal a nenhum ser, Já não é deste ano,mas  é por estas e por outras que sinto ódio e raiva pelo Vieira é sinto me mal com isso, fds cada vez mais acredito no negócio da Branca nos pneus à uns anos atrás




van33

deviamos ger ficado como marçal e mandavamos foder o atletico e o inter

Javi Garcia

Fica tambem aqui o insta do siqueira, pode ser que tambem tenhamos novidades por la!

https://instagram.com/guisiqueira86/

Bedsy

Vamos todos pensar em conjunto e meditar com muita força para que o Marinho desta vez acerte.



Carrega marinho :metal:

Baron_Davis

Citação de: afcs em 31 de Agosto de 2015, 15:23
o Marinho ontem disse que so havia 20 por cento de hipoteses de o Benfica ir ao mercado, à pouco pos no Facebook que os 20 por cento estao perto de concretizar-se...

:2funny: :2funny:
porquê 20% e não 25 ou 15?


já agora, hoje à noite vai ser qq coisa assim:

https://www.youtube.com/watch?v=AArauXw1RBc



"este tipo de rumores nós temos que os noticiar, quanto mais não seja para noticiar que o rumor existe"  :rir:

original


Karel_Poborský

Não percebo nada disto...então o homem supostamente tem fontes mas confia tão pouco nelas que "só vendo" acredita?

John McClane

#3084
Esse Marinho... LOL

Basicamente diz que vem ou não vem...

Se não vier, existiram problemas de ultima hora...Se vier, é o maior porque "acertou"

Pikka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 15:26
Se vier é Siqueira. Garantem-me que estará em Lisboa esta tarde. Vamos ver se é assim. Eu só acredito...vendo.


José Marinho dixit


O marinho tem tanta credibilidade como uma galinha com dentes.
Ele num minuto diz uma coisa, e noutro diz completamente o contrário sem vergonha nenhuma. Ele deve ter alguma falha cerebral.

NOSIDE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 15:26
Se vier é Siqueira. Garantem-me que estará em Lisboa esta tarde. Vamos ver se é assim. Eu só acredito...vendo.


José Marinho dixit

Onde é q ele disse isso?

ZICKLER



aplane

Se não fosssem tão desconfiados, já saberiam isto desde ontem .. :P