Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Schweisen Tiger

Estou em condições de confirmar que sobre Siqueira nada sei, mas que tanto pode vir como não. Tambem me confidenciaram que a entrarem jogadores no Benfica, serão um ou mais e que se não vier ninguém, serão zero. Vale o que vale, não tenho motivos para desconfiar da minha fonte, uma vez que tanto poderá estar junto ao processo, como não.

24-7SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: pastel1904 em 31 de Agosto de 2015, 15:58
Acabou de chegar um voo de madrid. Ha outro as 18.20,outro as 19,outro as 19.25,outro as 20 e outro as 22.15. Se nao aparecer ate as 22.30 no aeroporto, ja nao aparece mais.
Por vir de carro...são 500 kms....é colocar alguém na ponte Vasco da Gama e 25 de Abril ! ;D

Nem precisa de passar nas pontes..

ClaudioCaniggia

Bem vindo lionel messi, agora sim todos os nossos problemas estão resolvidos

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 16:02
ORA BEM...SE ESTE FOR CONFIRMADO ATE AS 19h AINDA ACREDITO NO BOX TO BOX ATE A MEIA NOITE. ;D
Sei que é impossivel, mas adorava que viesse o Ramires e que o Mourinho provasse que é mesmo Benfiquista ! :angel:

Zlatan

Não consigo acreditar que chegamos ao último dia com os mesmos problemas de há meses. É mau demais.

pedroso


ZICKLER

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2015, 16:00
não poderá jogar contra o Atlético de madrid na champions, foi uma das cláusulas impostas pelo clube.

Na champions? Isso não é permitido

arriosta

Citação de: pempitas em 31 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2015, 15:52
Mesmo que venha, é uma vergonha um clube como o Benfica andar a contratar jogadores importantes no último dia do mercado, às vezes mesmo nos últimos minutos de fecho de mercado.

Vergonha?
Não tive vergonha nenhuma das vindas de Júlio César, Samaris e Jonas em cima ou depois do fecho do mercado, que garantiram o bi.

Estruturas verdadeiramente profissionais são um mito. A maior parte dos clubes trabalha em cima do joelho. O Benfica assim o faz. Mas se sacar uns Siqueiras no deadline day, fica sempre mais perto de ganhar do que ficar com...nada.

Amadores já sabemos que somos. Resta saber a que ponto. Se vamos suprir necessidades básicas na última chance que temos ou vamos ficar a mamar no dedo.

A negociação é um jogo de paciência, os vendedores querem comprar bem e os compradores comprar melhor. Não é o Benfica, são todos os clubes a movimentarem-se no final da janela. O Wolfsburgo está hoje a a sofrer o que já sofremos nas últimas épocas, fruto da grande época que fez. Foram resistindo ao assédio e agora é levar na pá...

Levar na pa?? Vendem um gajo que nem 40M vale por quase 80M, vão buscar outro tão bom (draxler), ficam com um central mediano para campeonato e champions (é o Dante, não o queria no Benfica mas em Portugal era caso sério na maioria das equipas) e ainda sobrou METADE do dinheiro que receberam da venda do de bruyne! Quem dera a mt gente "levar na pa" dessa forma!

Nós vendemos e solucionamos ZERO (de bruyne foi vendido dps de garantirem um central e um substituto directo ao de bruyne)

cernache1


Schweisen Tiger


BCaldeira

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: BCaldeira em 31 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 15:46
desisto...são quase 4 da tarde no país de onde envio este post e não há nada de reforços....vou iniciar fase de bebedeira para esquecer esta merda...


PS; a minha mulher acabou de comprar pela 1ª vez manteiga de amendoim..esta merda não é aquilo que o pessoal na america come e se transforma em maricas e rapa o pêlo do peito?? tenho medo de experimentar aquilo...aguardo feedback....

Só uso manteiga de amendoim para fazer biscoitos com pepitas de chocolate.
Podes sempre fazer como os americanos e fazer sandes com manteiga de amendoim e compota, mas é arriscado.

bolas, e isso já vem com a injeção de insulina ou tem que se pagar à parte?

É isso e mousses de Oreo. Uma boa forma de dizer "Olá diabetes!".

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 16:02
ORA BEM...SE ESTE FOR CONFIRMADO ATE AS 19h AINDA ACREDITO NO BOX TO BOX ATE A MEIA NOITE. ;D
Sei que é impossivel, mas adorava que viesse o Ramires e que o Mourinho provasse que é mesmo Benfiquista ! :angel:
O filho dele é a prova viva do benfiquismo pujante do pai!

pastel1904

Mas alguma vez um jogador da bol vinha de carro? Esta bem esta  ;D


JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2015, 16:04
Estou em condições de confirmar que sobre Siqueira nada sei, mas que tanto pode vir como não. Tambem me confidenciaram que a entrarem jogadores no Benfica, serão um ou mais e que se não vier ninguém, serão zero. Vale o que vale, não tenho motivos para desconfiar da minha fonte, uma vez que tanto poderá estar junto ao processo, como não.

Por mim estás contratado para o CM.