Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Trezeguet

ainda bem que não vem, se é para a desgraça, então que se foda tudo de uma vez.

Phils

Caso acabe por vir para o Benfica, não mudo uma palavra do que eu disse sobre o Miguel Pinho e o Rumoao38.

Acho evidente que existam negociações e possibilidades que o Guilherme venha, só não acredito é que esses dois tenham alguma informação.

ala esquerda


Bedsy


miniMilk

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: cardosox em 31 de Agosto de 2015, 17:25
por esta altura, no ano passado, estava o Deus Jonas a assinar e a carimbar-nos o campeonato.

Mas este ano não temos o mestre chiclete a estragar o sonho europeu. Está tudo óptimo.
O Jonas veio dia 2 ou 3 de Setembro.
aaah. tão há esperança   :smokin:


ClaudioCaniggia

Citação de: joaopedropj em 31 de Agosto de 2015, 17:26
Não contratar um LE, depois de toda a gente identificar essa lacuna na equipa, é de uma irresponsabilidade que nos vai sair caro!

Lacuna é na ala direita e um medio criativo
Com eliseu, silvio e andre almeida faz algum sentido esbanjar quase 2 milhoes limpos/4 brutos num defesa esquerdo razoavel?

SigaPaVinho

Citação de: joaopedropj em 31 de Agosto de 2015, 17:26
Não contratar um Treinador, depois de toda a gente identificar essa lacuna na equipa, é de uma irresponsabilidade que nos vai sair caro!

corrigido  O0

L0W

Ojogo tem sempre razão. Sendo assim, fantástico período de transferências!

nevers0ft

A malta das fontes devia ser banida definitivamente para não poderem voltar a ter conta no fórum. Porque amanhã ou depois estão cá com conta nova.

Alguem duvida que se tratam de dragartos, e que nestes momentos em que nós Benfiquistas ansiamos por reforços vêm para aqui gozar com a malta.

GGG

Amanhã é outro dia pessoal....

A vida continua e o Benfica continuará grande meus amigos!

Preparem-se para uma época negativa, mas isso já devem estar à espera não é?

Enzo90

Chega a ser triste estarmos todos aqui com esperança num defesa esquerdo quando a nossa equipa nem com o Marcelo, Kurzawa e Alaba a chegarem hoje se safa.
Com este treinador, com este meio campo, que adianta vir um DE??

poupem mas é o dinheiro e preparem a próxima época com um treinador de futebol