Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Elvis the Pelvis

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 19:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2015, 19:12
Foi pena ter-nos saído o Atlético na Champions.
Eles assim provavelmente não facilitaram nada nas negociações...algo com que o Benfica andava a contar.

(digo eu isto sem ter qq fonte)

Mas isto é sempre assim. O Atlético sempre nos encaba. Limpamos o refugo deles a pagar bem (Salvio, Pizzi e Jimenez). Aliciam-nos (e raptam?) o Oblak, sob contracto. Aliciam o Siqueira quando ainda temos uma clausula de opção a exercer....

E no fim, continuam a ser um clube mais pequeno que o Benfica.

Dito isto, concordo com o que disseste.

Sem duvida. Mas nós andamos sempre lá a lamber-lhes as bolas.

É revoltante, também não me conformo.

20Nico Gaitan20

não temos dinheiro o crl....voces vão ver no proximo ano, quando muito provavelmente acabamos este em 3º....vai investir que nem um doido na equipa....e depois digam que não avisei.

GESTÃO DANOSA.

bzouk



JViegas

Bem lá vamos nós levar com um Emerson. Ir buscar o Willems ou o Grimaldo custa muito pelos vistos...

*Crow*

normalmente quem espera até ao fimzinho para ver se sai um "Jonas" fode-se
correu bem uma vez, não vai correr sempre

xiribiti


rafael666

Citação de: absolutcitron em 31 de Agosto de 2015, 19:19
Isto era demasiado previsível.... o Atletico sabe do nosso desespero por um DE, vai deixar as negociações irem até ao fim do mercado e depois enraba... à partida já sabem que só precisam de carregar no lado esquerdo e são 6 pontos+2M€ garantidos na Champions....

A nossa sorte é que o mercado corre a nosso favor.

Não é 2M são 3M...

Francescoli


Janecas




FreddyAduFan

bom acordei agora para constatar o que ja todos temiamos. nao vem ninguem, estamos mesmo tesos este ano, deprimente

ivodaniello

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2015, 19:19
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 19:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2015, 19:12
Foi pena ter-nos saído o Atlético na Champions.
Eles assim provavelmente não facilitaram nada nas negociações...algo com que o Benfica andava a contar.

(digo eu isto sem ter qq fonte)

Mas isto é sempre assim. O Atlético sempre nos encaba. Limpamos o refugo deles a pagar bem (Salvio, Pizzi e Jimenez). Aliciam-nos (e raptam?) o Oblak, sob contracto. Aliciam o Siqueira quando ainda temos uma clausula de opção a exercer....

E no fim, continuam a ser um clube mais pequeno que o Benfica.

Dito isto, concordo com o que disseste.

Sem duvida. Mas nós andamos sempre lá a lamber-lhes as bolas.

É revoltante, também não me conformo.

Com o que se passou no ano passado com o Siqueira e logo a seguir com o Oblak, para mim era a gota de agua. Mas pronto, o Mendes é quem mais ordena, já sabemos..

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 19:20
não temos dinheiro o crl....voces vão ver no proximo ano, quando muito provavelmente acabamos este em 3º....vai investir que nem um doido na equipa....e depois digam que não avisei.

GESTÃO DANOSA.
Ora bem.

Os dirigentes não sabem mais que estratégias de auto destruição.
Quando vencemos vende-se tudo e compra se vários marretas, quando se perde gasta se o que se tem e o que se não tem.