Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

FreddyAduFan


misticaslb

Citação de: rubenobrega em 31 de Agosto de 2015, 21:17
Pessoal, vim há pouco do trabalho..podem me atualizar por favor? Como está este processo? Vem ou não? Existe alguma alternativa? Obrigado.

Sim. Mal. Não. Não. De nada.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Antes de ser banido(e justamente diga se) acho que vos devo uma explicação.
O meu pai conhece efetivamente um dirigente do benfica(um dos vice presidentes). Era a partir daí que sabia tudo o que era dito aqui. Podem dizer que tudo o que disse eram coisas que saiam na imprensa mas como devem calcular uma relação de amizade não permite também saber tantos detalhes assim.
Sou um rapaz de 19 anos com muito para aprender. Aprender a ser ponderado e não agir por impulso. Podem me chamar de infiltrado mas se há coisa que sou é um grande benfiquista.
Pois bem. Esta manhã pedi ao meu pai para estar em constante contacto com esse dirigente. Para saber as coisas. Tinha combinado que não as publicaria aqui. Só que as 11.52 recebo uma chamada do meu pai a dizer" o Siqueira é nosso". Ao princípio pensei:"não vou publicar nada" porque podia induzir mais uma vez em erro. Vi que as restantes fontes começavam a garantir que ele efetivamente vinha e comecei a pensar senão seria melhor publicar. Até que vi o Twitter de um dos mais credenciados jornalistas internacionais. Aí pensei que não havia forma de me enganar desta vez fui ingênuo e publiquei. Não sei o que se passou na realidade para o Siqueira não vir(isto acreditando que já não vem). Sei que mais uma vez conduzi-vos ao erro e por causa disso é mais que justo ser banido.
Não espero que tenham pena por causa deste texto(.ate porque eu não teria) mas espero que percebam que tudo o que fiz não foi por maldade é que sou um grande benfiquista como vocês. E que não. Não vos menti.

Esperem pela meia noite e depois podem banir.
Um abraço e um pedido de desculpas a todos(que compreendo que não seja aceite).

Ca granda cantiga. Engana me que eu gosto.

Benfiquista de braga

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 21:03
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: pedro6969 em 31 de Agosto de 2015, 20:58
Eu acho que aquilo que o rumoao38 disse chega para o ilibar...e a minha opinião. O Faneca já errou, redeagle já errou mas iso não invalida que tenha mentido. Ele já aqui deu boas informações. A verdade é que se foi simeone a dar ordem para não vebder quem nos diz que essa ordem não foi dada com o acordo alcançado?? Epah sou so mais um aqui mas banir aqueles que vem aqui mandar uma peta e bazam é uma coisa, banir os users assiduos parece-me exagerado
Vais ser banido ahah
Agradeço mas não deixo de considerar justo que me possam banir.
Para o user que disse que não disse se vinha ou não eu mantenho a última versão até porque desde aí não soube mais nada.

relaxa meu...

paulocc

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:18
e o porto comprou mesmo o Corona? lol siga

porquê? temos gaitan, salvio, o cepo john, as promessas bilal, nuno santos e guedes, assim como carcela

Bedsy


red_chala5

Pessoal esqueçam la isso....hoje eram 18 horas o joao martins da btv disse me que ou vinha siqueira ou nada.....e o Siqueira estava muito dificil.....abraco a todos amigos benfiquistas

FreddyAduFan

ah tambem compraram mesmo o layun? epa, eu nem sou muito de comparaçoes, ou bater assim muito nos nossos... mad santa imcompetencia a comparar, nao me fodam >_<

ponta de lança

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:15
o ola john foi se embora para inglaterra, menos um

oi?


Transfer News
‏@Transfer_News_9
Reading have completed the signing of Benfica winger Ola John. Have option to buy for around £2.5M. #readingfc


- Será?

paulocc

é so malta com grandes fontes... que digam aos maiorais para apostar no oar que esta livre

Negative

Já se está tudo a revoltar contra os fontanários outra vez?

A culpa de não virem reforços só tem um nome, e não é o dos gajos das fontes.

Rodri_19


ricardoshearer

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: rafael666 em 31 de Agosto de 2015, 17:22
Sabem o que eu tenho a dizer?! Ouçam

https://soundcloud.com/user-116646607/fontes
Não tens mais nada a dizer? Faz um ultimato ao Vieira  ;D
Isto è genial meu não consigo parar de rir :2funny:
Lol como eu, por isso puxei para cima, este homem merece o post do ano, o que eu já ri com isto. ahaha

fabioly

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:15
o ola john foi se embora para inglaterra, menos um

oi?
sim quem me disse isso sabe perfeitamente, hoje ou amanha poderão confirmar que tenho razão cumps

Filipe Duarte Gomes

Estamos com um plantel tremendo para atacar a Champions.Pessoal,este ano o troféu não nos escapa.Obrigado por tudo Vieira