Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

HeijiHattori

Citação de: ponta de lança em 31 de Agosto de 2015, 22:00
off topic (o que tem sido raro neste tópico):

A inscrição daquele puto Jim Morrison Varela significa que estamos a alimentar relações futeboleiras com o Paco FdP Casal?
Ou estou a ver mal a coisa?
Vamos roubar o Mini.

bruno cardoso


FreddyAduFan

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:44
Se ate ás 00 00 não houver novidades.......será muito triste ver um BICAMPEÃO.......abdicar praticamente do titulo.....e como suponho que para o ano não iremos realizar grandes encaixes financeiros.......o próximo será igual.
Não acho, penso que temos plantel para ganhar tudo este ano a nível nacional. Não trocava o plantel do Benfica com nenhum dos rivais.

Não sei se tas a falar a serio se tas a ser irónico.......mas respeito a tua opinião.

eu nao respeito porque a ser verdade é das coisas mais "tapadas" que ja vi na minha vida. Uma coisa é gostar do clube outra coisa é dizer que o ceu é cor de rosa e os cães sao gatos

mas vou supor que esta simplesmente em modo ironico para descarregar a frustação
Trocavam o nosso plantel por qual dos outros? Pelo o do Porto?

epa nem gozes com isto
Pah mas eu conheço-te de algum lado? Mete-me na ignore list camarada.

porque, nao me estas a incomodar. Se fosse por ignore em toda a gente com quem nao concordo...Ou insultei-te a dizer para nao gozares com isto? lol

Bryan.

Vocês são estúpidos?

É o Futre.

Não há gajo mais burro ou iludido na televisão portuguesa.
Mais depressa confiava no José Manuel Freitas.

RedEagleNN


SigaPaVinho

E os porcos já foram buscar mais 2 reforços. Não se brinca.
Esta época é mesmo para o galheiro.

kasko

Citação de: joaopedropj em 31 de Agosto de 2015, 22:00
Eu já não acredito que venha alguém, mas deixar a posição de LE que toda a gente sabia que era o nosso maior ponto fraco durante a época passada, para o último dia do mercado, é pura irresponsabilidade e incompetência.

Mesmo assim, eu acho que para o tugao fazia mais falta um 8 dos bons... Esperava que viessem os dois.. mas o tempo está a passar..

psil33

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:44
Se ate ás 00 00 não houver novidades.......será muito triste ver um BICAMPEÃO.......abdicar praticamente do titulo.....e como suponho que para o ano não iremos realizar grandes encaixes financeiros.......o próximo será igual.
Não acho, penso que temos plantel para ganhar tudo este ano a nível nacional. Não trocava o plantel do Benfica com nenhum dos rivais.

Não sei se tas a falar a serio se tas a ser irónico.......mas respeito a tua opinião.

eu nao respeito porque a ser verdade é das coisas mais "tapadas" que ja vi na minha vida. Uma coisa é gostar do clube outra coisa é dizer que o ceu é cor de rosa e os cães sao gatos

mas vou supor que esta simplesmente em modo ironico para descarregar a frustação
Trocavam o nosso plantel por qual dos outros? Pelo o do Porto?

epa nem gozes com isto
Pah mas eu conheço-te de algum lado? Mete-me na ignore list camarada.
É verdade. Se fosse para trocar plantéis não trocava com nenhum. Quem trocar deve estar mesmo muito frustrado.

Jpeeh


Trapattoni

Por uma questão de lógica e pelo facto da transferência para o Inter se ter abortado e tendo em conta que somos os únicos interessados que chegam mais perto dos valores pretendidos por um jogador que está como dispensável o Atlético devia obviamente deixa-lo sair uma vez que corre o risco de ver o seu ativo desvalorizar

Shoky

Citação de: xtxbxcx em 31 de Agosto de 2015, 22:02
what?????

in record

21H53 - Olympiacos rescinde contrato com Franco Jara. O argentino ex-Benfica tinha contrato até 2017.

Qual é a surpresa? É uma merda.
A ver se não o vamos resgatar por solidariedade.

RedEagleNN

Citação de: Bryan. em 31 de Agosto de 2015, 22:03
Vocês são estúpidos?

É o Futre.

Não há gajo mais burro ou iludido na televisão portuguesa.
Mais depressa confiava no José Manuel Freitas.

Conhecer o Mendes pode ajudar.


Alento

Citação de: joaopedropj em 31 de Agosto de 2015, 22:00
Eu já não acredito que venha alguém, mas deixar a posição de LE que toda a gente sabia que era o nosso maior ponto fraco durante a época passada, para o último dia do mercado, é pura irresponsabilidade e incompetência.
Pior é a posição 8. Meio campo ridículo o do Benfica.

butch vig

Citação de: xtxbxcx em 31 de Agosto de 2015, 22:02
what?????

in record

21H53 - Olympiacos rescinde contrato com Franco Jara. O argentino ex-Benfica tinha contrato até 2017.

o marco silva não é burro...