Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

iSLBenfica

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 21:50
Há 3 anos só o Luisão, Gaitan,Júlio César e Jonas teriam lugar na equipa.

O resto estava no banco

Temos 4 jogadores titulares em 11.

Triste situação a que chegámos..

Isto é deprimente para c..

Júlio César
Luisão
Gaitan
Salvio
Jonas

5 jogadores.

Depois há ainda o Eliseu que não fica atrás do Melgarejo.
Samaris/Fejsa, que apesar de serem inferiores ao Matic, são na mesma muito bons.
Mitroglou/Raul, que apesar de serem inferiores ao Cardozo, são na mesma muito bons.

Perdemos foi qualidade no meio-campo com a saída do Enzo. Na direita o Semedo é ainda inexperiente, mas tem qualidade e uma enorme margem de progressão.



bzouk

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:44
Se ate ás 00 00 não houver novidades.......será muito triste ver um BICAMPEÃO.......abdicar praticamente do titulo.....e como suponho que para o ano não iremos realizar grandes encaixes financeiros.......o próximo será igual.
Não acho, penso que temos plantel para ganhar tudo este ano a nível nacional. Não trocava o plantel do Benfica com nenhum dos rivais.

Não sei se tas a falar a serio se tas a ser irónico.......mas respeito a tua opinião.

eu nao respeito porque a ser verdade é das coisas mais "tapadas" que ja vi na minha vida. Uma coisa é gostar do clube outra coisa é dizer que o ceu é cor de rosa e os cães sao gatos

mas vou supor que esta simplesmente em modo ironico para descarregar a frustação
Trocavam o nosso plantel por qual dos outros? Pelo o do Porto?

E fica na tua que não te conheço de lado nenhum, TENS DE RESPEITAR!

Não é uma questão de trocas.......os rivais neste momento têm planteis mais equilibrados.......agora se me perguntares quais jogadores deles que eu gostava de ter para equilibrar e aumentar a nossa qualidade.....é diferente
Claro que sim, mas acredita que entravam mais jogadores nossos nos planteis deles, do que jogadores deles no nosso. Assim de caras no nosso 11  Maxi, Brahimi, Carrillo, mais quem?
Com Gaitán e Salvio...já não eram 3...Mini, não dura para sempre...




iKatz



misticaslb

Citação de: Phils em 31 de Agosto de 2015, 22:06
Marcos Rojo : https://twitter.com/MaiIFootball

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA


Mas tenho que admitir que era brutal.

Tommytukamoto

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:05
Epá...a desculpa do tecto salarial é patética.
Pelos vistos ganha 1.8 milhões ano. Isso era fácil de contornar com um bom prémio de assinatura.

A justificação do Simeone o querer para sentar no banquinho é ainda mais deprimente.

Eu acho que o Simeone nem se importa de o emprestar , mas nao ao Benfica por ser um rival na fase de grupos


RedEagleNN

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:05
Epá...a desculpa do tecto salarial é patética.
Pelos vistos ganha 1.8 milhões ano. Isso era fácil de contornar com um bom prémio de assinatura.

A justificação do Simeone o querer para sentar no banquinho é ainda mais deprimente.

Se não vier ninguém,não é por falta de dinheiro. Essa desculpa é patética, quando vamos buscar camiões de jogadores que não servem para nada. Pagamos a transferência, pagamaos prémios de assinatura, pagamos comissões. Muito dinheiro metido nestes negócios de merda.

J_PN

Aqui está o defesa esquerdo  :winner:

BREAKING: Marcos Rojo in negotiations to join Portuguese champions Benfica on 5 year deal subject to personal terms.

SorcereR