Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

WRT21

Contratar o Siqueira e encontrar colocação para o Eliseu antes do fecho do mercado é que era...

Não me acredito.



*Crow*


JustMe


Trapattoni


diogo32

Siqueira e uma alternativa ao Renato. Isto com um treinador era muito bom.

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 22 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2016, 14:47
Era a solução ideal porque já deu para ver que Grimaldo não é opção para destronar um lateral esquerdo que neste momento nem no Tondela jogaria.
Jogador dos infantis vs jogador dos casados.

A contratação do Grimaldo foi um erro que nos pode custar o campeonato se impede a contratação de um DE em condições para o imediato.

Agora é que falaste muito bem.

Eu acho que o Grimaldo foi um Mukhtar. 2 ou 3 pessoas estavam convencidíssimas do seu valor  , mas a equipa técnica sempre soube que jamais iria ter lugar. O Grimaldo parece-me o mesmo, parece-me que a equipa técnica não acredita nele. Porque sejama honestos, se houvesse sequer a mínima perspetiva de Grimaldo ser titular, não tinha jogado o Sílvio. Por muito que muita gente se queira convencer com estados do terreno e coisas assim.

quinjeajero

Não querendo ser demasiado hiperbólico, se viesse o Siqueira e o Semedo confirmar o que mostrou nos primeiros momentos das sua afirmação, é meio caminho andado para ganharmos o campeonato. Dois laterais ofensivos que conseguem criar vários desequilíbrios nas defesas adversárias é ouro no tugão.

hertz

Já se fala assim do Grimaldo?  :huh:
O homem está cá há quanto tempo? Anos? Ou apenas dias?

De qualquer das formas, seria muito bom o Siqueira vir emprestado até ao final da época e com opção de compra

kasko

Não pondo em causa o valor do Grimaldo ( pois não conheço ), a vinda do Siqueira era para ontem !

Se o Grimaldo não jogar a titular na terça feira, pode-se entender como um recado.

cmvc78

Citação de: WRT21 em 22 de Janeiro de 2016, 15:27
Contratar o Siqueira e encontrar colocação para o Eliseu antes do fecho do mercado é que era...

Não me acredito.

Se o Siqueira viesse o Eliseu ficava como alternativa... ao Renato!

:rir:

se7en

Citação de: kasko em 22 de Janeiro de 2016, 16:12
Não pondo em causa o valor do Grimaldo ( pois não conheço ), a vinda do Siqueira era para ontem !

Se o Grimaldo não jogar a titular na terça feira, pode-se entender como um recado.

Parece-me exagerado dizer isso do recado. Acredito se o jogo se puser a jeito o Rui vai colocar o Grimaldo mas nunca será titular num jogo com a importância deste jogo com o Arouca (dá inicio a uma série de jogos muito complicados).


alphama

Pessoal esqueçam o Siqueira e qualquer vinda de jogadores do Atlectico Madrid, se o AM não poder ir as compras nas proximas 2 janelas de transferencia (e por muito que recorram vai ser certinho) não vai vender ninguem e vai tentar recuperar jogadores emprestados e afins se for preciso, por isso digo para esquecerem o Siqueira.

pipi

Isto a ser era assim:

Siqueira já

No final de epoca

Vendas:
Gaitan - 30M
G.Guedes - 20M
Jimenez -????

Fim de contrato:
Silvio
Eliseu


Entradas:

Matic - 15M  :drool: :drool:
Cervi - 4,5M
Jovic - 2M
Mitroglou - ???

Plantel 2016/17

J.Cesar
Ederson
Varela

Semedo
Almeida

Luisão
Jardel
Lisandro
Lindelof

Siqueira
Grimaldo

Fejsa
Samaris
R.Sanches
Matic
Pizzi

Salvio
Zivkovic

Cervi
Carcela

Jonas
Mitroglou
Jovic






The Horror

Citação de: pipi em 22 de Janeiro de 2016, 16:55
Isto a ser era assim:

Siqueira já

No final de epoca

Vendas:
Gaitan - 30M
G.Guedes - 20M
Jimenez -????

Fim de contrato:
Silvio
Eliseu


Entradas:

Matic - 15M  :drool: :drool:
Cervi - 4,5M
Jovic - 2M
Mitroglou - ???

Plantel 2016/17

J.Cesar
Ederson
Varela

Semedo
Almeida

Luisão
Jardel
Lisandro
Lindelof

Siqueira
Grimaldo

Fejsa
Samaris
R.Sanches
Matic
Pizzi

Salvio
Zivkovic

Cervi
Carcela

Jonas
Mitroglou
Jovic


Sim, é isso.