Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Vitor Alves

O Grimaldo terá chegado muito introvertido, muito tímido. Vindo do Barcelona pensava-se que o jogador viesse para assumir, mas ao que parece terá de ser preparado 1.º que tudo, psicologicamente. O rapaz tem 20 anos e todos nós temos perfis/feitios e maneiras de ser diferentes, temos de esperar mais um bocado para vermos o Grimaldo, por isso seria bom o Siqueira vir. Ficamos é com 3 jogadores para a mesma posição. :(

TFFS

Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 20:18
Gosto do Siqueira, mas quero é distância de negócios com o Atlético e para além disso que a estrutura faça uso da imagem que criou e que use o tal scouting de excelência para encontrar um Ricardo Rodríguez antes dos tubarões.
nao estas a pedir para contratarmos o Ricardo Rodríguez ora nao?

Schuldiner

Citação de: TFFS em 22 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 20:18
Gosto do Siqueira, mas quero é distância de negócios com o Atlético e para além disso que a estrutura faça uso da imagem que criou e que use o tal scouting de excelência para encontrar um Ricardo Rodríguez antes dos tubarões.
nao estas a pedir para contratarmos o Ricardo Rodríguez ora nao?

O Wolfsburg em termos financeiros para nós é um tubarão, eles são o comprador e nós o vendedor. O Ricardo só sai do Wolfsburg por valores completamente fora do nosso alcance e provavelmente para um clube da elite.

kasko

Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: kasko em 22 de Janeiro de 2016, 16:12
Não pondo em causa o valor do Grimaldo ( pois não conheço ), a vinda do Siqueira era para ontem !

Se o Grimaldo não jogar a titular na terça feira, pode-se entender como um recado.

Parece-me exagerado dizer isso do recado. Acredito se o jogo se puser a jeito o Rui vai colocar o Grimaldo mas nunca será titular num jogo com a importância deste jogo com o Arouca (dá inicio a uma série de jogos muito complicados).

Estava a referir-me ao jogo de terça para a taça da liga.  O0


TFFS

Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 21:01
Citação de: TFFS em 22 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 20:18
Gosto do Siqueira, mas quero é distância de negócios com o Atlético e para além disso que a estrutura faça uso da imagem que criou e que use o tal scouting de excelência para encontrar um Ricardo Rodríguez antes dos tubarões.
nao estas a pedir para contratarmos o Ricardo Rodríguez ora nao?

O Wolfsburg em termos financeiros para nós é um tubarão, eles são o comprador e nós o vendedor. O Ricardo só sai do Wolfsburg por valores completamente fora do nosso alcance e provavelmente para um clube da elite.
ah ok. estava me a assustar, pensei que estavas a dizer ser possivel contrata lo, lol

PedroMartins




PedroMartins

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2016, 21:07
Espero bem que não venha sinceramente.
:rir:

Para que?
Para ir embora depois em junho ou isso ? Nem pode jogar na champions nem nada.

iKatz

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2016, 21:07
Espero bem que não venha sinceramente.
:rir:

Para que?
Para ir embora depois em junho ou isso ? Nem pode jogar na champions nem nada.
And? É melhor o que? Lutarmos pelo campeonato com o Eliseu porque o Siqueira depois em Junho "vai embora" ? Argumento patetico. Se fosse para apostar num jovem com qualidade. Agora para apostar no Eliseu que tem 30 e tal anos e ta em fim de contrato, o Siqueira ate podia vir emprestado por 2 semanas

iloy

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2016, 21:07
Espero bem que não venha sinceramente.
:rir:

Para que?
Para ir embora depois em junho ou isso ? Nem pode jogar na champions nem nada.


Pois quem tem Eliseu nao precisa deste jogador

PedroMartins

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2016, 21:24
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2016, 21:07
Espero bem que não venha sinceramente.
:rir:

Para que?
Para ir embora depois em junho ou isso ? Nem pode jogar na champions nem nada.
And? É melhor o que? Lutarmos pelo campeonato com o Eliseu?

Olha eu quero é ser campeão, seja com Eliseu, Cortez, até pode jogar o Adel Taarabt a defesa esquerdo.
Se ele viesse, gostava que fosse definitivo, porque é um jogador cheio de qualidade, mas era altura de termos um DE de qualidade seguro.

20Nico Gaitan20

não entendo esse vosso complexo com os emprestimos...

então se o gajo vier para cá por 6 meses e nos ajudar no 35, voces iam dizer que não, só pr ser emprestimo??

foda-se...isso era gestão danosa.

Matraquilho

Citação de: Vitor Alves em 22 de Janeiro de 2016, 20:23
O Grimaldo terá chegado muito introvertido, muito tímido. Vindo do Barcelona pensava-se que o jogador viesse para assumir, mas ao que parece terá de ser preparado 1.º que tudo, psicologicamente. O rapaz tem 20 anos e todos nós temos perfis/feitios e maneiras de ser diferentes, temos de esperar mais um bocado para vermos o Grimaldo, por isso seria bom o Siqueira vir. Ficamos é com 3 jogadores para a mesma posição. :(
Em meia dúzia de dias percebeste isso? Ena! Sensibilidade apurada!

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2016, 21:27
não entendo esse vosso complexo com os emprestimos...

então se o gajo vier para cá por 6 meses e nos ajudar no 35, voces iam dizer que não, só pr ser emprestimo??

foda-se...isso era gestão danosa.
Tal e qual
Se bem que no caso dele a vir será apenas em definitivo, o que me faz duvidar bastante a sua contratação
Gostava de estar errado mas...