Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Breaking Bad


gizmo

Na próxima pré-época este tópico ainda continua aberto no "Mercado"!

GiiB_10

Só não vem se não quisermos.

Conta tanto para o Simeone, como o Cristante contava para nós, por exemplo. Já que temos tão boas relações com o Atlético, façam por uma vez na vida um negócio em que saiamos favorecidos.

20Nico Gaitan20

ou sai agora do Atletico, ou tão cedo não sai de lá por causa deles não poderem contratar jogadores.

10Baggio


VanHooijdonk


Juan Mata

«Nem sabia quanto é que o míster Jesus ganhava. A única coisa que mostrei ao Benfica foi a proposta do Atlético, e eles disseram que não poderiam chegar aos valores que estavam naquela proposta. Nunca pedi dois ou 2,4 milhões para ficar; pelo contrário, estive sempre muito longe desse valor. O principal problema foi a falta de acordo entre os clubes: o Granada pediu sete milhões e o Benfica não quis pagar esse valor. Eu tinha dito ao Benfica que, caso chegassem a acordo com o Granada, eu estaria disposto a receber menos do que aquilo que o Atlético me oferecia para ficar em Lisboa.»

Ajudai-me.

Andris

Citação de: Juan Mata em 24 de Janeiro de 2016, 09:28
(...)

Ajudai-me.
Ainda ontem o disse no tópico do Vieira, mas com o Mitroglou vai ser a mesma coisa. Dar 7 milhões por estes jogadores é fácil demais, afinal são bons jogadores.

Bom mesmo é dar esses 7 milhões por entulho. Que nem sequer alguma vez irão jogar pelo Benfica. Depois não há dinheiro...

10Baggio

Citação de: Juan Mata em 24 de Janeiro de 2016, 09:28
«Nem sabia quanto é que o míster Jesus ganhava. A única coisa que mostrei ao Benfica foi a proposta do Atlético, e eles disseram que não poderiam chegar aos valores que estavam naquela proposta. Nunca pedi dois ou 2,4 milhões para ficar; pelo contrário, estive sempre muito longe desse valor. O principal problema foi a falta de acordo entre os clubes: o Granada pediu sete milhões e o Benfica não quis pagar esse valor. Eu tinha dito ao Benfica que, caso chegassem a acordo com o Granada, eu estaria disposto a receber menos do que aquilo que o Atlético me oferecia para ficar em Lisboa.»

Ajudai-me.
Citação de: VanHooijdonk em 24 de Janeiro de 2016, 08:58
Estão a espera q tu pagues o ordenado

Jack Bauer

Gostava que viesse.


Mas nao gostava que viesse.



Passo a explicar.

Para vir tenho a CLARA SENSAÇÃO que os fdp dos madrilenos ficam a ganhar com algum jogador nosso ou com dinheiro "extra". No fundo somos novamente "violados".


Se não vier...continuamos deficitarios de qualidade e experiência. Isto, pq acho, que o Grimaldo não deve ter andamento.



Tudo com o Atletico cheira mal e nos saimos a perder. Caso de Policia. Logo...

Jiujitsu

Citação de: Jack Bauer em 24 de Janeiro de 2016, 12:52
Gostava que viesse.


Mas nao gostava que viesse.



Passo a explicar.

Para vir tenho a CLARA SENSAÇÃO que os fdp dos madrilenos ficam a ganhar com algum jogador nosso ou com dinheiro "extra". No fundo somos novamente "violados".


Se não vier...continuamos deficitarios de qualidade e experiência. Isto, pq acho, que o Grimaldo não deve ter andamento.



Tudo com o Atletico cheira mal e nos saimos a perder. Caso de Policia. Logo...


Dar o cu é bom.
Dá o cu que te habituas.
Se não gritares dói menos.

Vá toma lá vaselina, vês quem é amigo?



E é assim que nos tratam.

arl

Já não há palavras para tanta incompetência da nossa direção quanto à gestão do futebol profissional. Os rivais agradecem. Não haver 7 milhões para o Siqueira, mas dar 1,5 pelo Eliseu quando um mês antes vinha de borla, dar 4 milhões pelo Vitor Andrade (minha nossa), 1.5 (?) Bilal, Marçal etc. Ia ganhar muito? O Taarabt também ganha e está aqui a passar férias.

Como já disseram acima, o mais certo é não comprarmos o Mitroglou também, o Mendes depois há-de arranjar outro avançado qualquer, só que cepo. E é isto, agora também era preciso um 8 e nem vê-lo. Não fosse o Renato e se calhar andávamos com Pizzi e Talisca no meio-campo, e o campeonato já a arder.

Toto18Salvio

Citação de: MANTOGLORIOSO1982 em 16 de Janeiro de 2016, 16:34
Rejeito è velho de mais !!! :bah2: :bah2: :bah2:
Ora bem. Menos 3 anos que o nosso lateral esquerdo titular.
É TUDO POR AGORA!!


Toto18Salvio