2ª Liga 3ª J: Atlético CP 3 - 2 SL Benfica B, 22Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*


claver

Citação de: Blitz em 22 de Agosto de 2015, 17:12
O Pawel é muito mau.
Tenho dado a oportunidade para me convencer mas... não dá.
Nasceu com duas tábuas.
Acho que o Pedro Rodrigues,se se adaptar ao futebol profissional, pode ficar melhor jogador


hertz


quinjeajero

O Sancidino é que não percebo como é que fez o jogo todo, muito fraco.

andymc

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2015, 17:15
O Atletico guardou o jogo com manha.

É a grande diferença. A experiência é fundamental para triunfar nesta liga.

SorcereR

Citação de: O-Rível em 22 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: flexter em 22 de Agosto de 2015, 16:48
o Varela fodasse?
O Varela precisa de outros estímulos.

Na 2ª Liga já não aprende nada.

Isso é válido para qualquer jogador ...
É válido para casos como o do Varela que está faz quase 3 anos na B.

E será que varela terá qualidade para mais? ... Bem sou da opinião que mais valia ter VArela a aprender com Júlio que ter lá Paulo Lopes ... mas a 9 dias do fim do mercado de transferências e nada para VArela ... estranho no minimo.

No caso dos Guarda-Redes, acho o argumento do estímulo um bocado falível.

Vamos por partes, uma coisa é pôr um Guarda-Redes dos Iniciados a jogar no escalão acima. Aí ele vai sentir seguramente a diferença nas acções - sobretudo defensivas - que um jogador da sua posição executa. O nível de dificuldade sobe claramente.

Agora, em relação ao Varela... qual é mesmo a diferença no estímulo (parece que estamos a falar numa coisa subjectiva, quando na realidade é facilmente identificável) entre a 1ª e a 2ª Liga?
É pelo ambiente nos estádios? É que tirando os jogos na Luz, Alvalade e Dragão, não há assim grande diferença entre um Chaves e um Estoril.
É pelo volume de intervenções?
É pela motivação?
É pelo aumento da dificuldade das acções a que está sujeito (será assim tããão diferente)?

Uma coisa seria o Varela ir para um Deportivo, ser titular na Liga Espanhola, e apanhar pela frente com alguns dos melhores jogadores da Europa, semana sim, semana sim. Outra coisa é ir para um Tondela. Pergunto novamente, o estímulo será assim tão diferente?

É que estando connosco ao menos controlamos os minutos que joga e todo o processo de treino, algo que tem imenso impacto na evolução dos Guarda-Redes, e onde nós trabalhamos melhor que a maioria dos clubes da Liga.

É muito diferente. Como é diferente jogar num clube de meio da tabela ou no Benfica. Jogar num clube que passa a vida a defender não é assim tão dificil, dificil é ter que sacar boas defesas de tempos a tempos. E a diferença entre a 2º liga e a 1º é brutal.

FrEsMa


quinjeajero


PB_124

Este vera tem.bons pés

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


BenficaFan



Angus M

O polaco foi o melhor da equipa em maior parte do jogo, na parte final comete alguns erros, e o que fica é a ultima imagem, acho engraçado, como se tenta ir buscar lances isolados para tentar evidenciar uma opinião e não se olha para o que se fez durante a partida toda

SorcereR

Bem, este árbitro está mesmo a tentar desmoralizar o Renato, só pode.

mikedoom