Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Gamarra88

numa das capas espanholas fala que tem novas regras e que portanto podem ser perigosas para eles... que regras são essas para além de não puderem jogar entre eles?
existem aquela cena do A-D e do E-H mas eles vao ser 5 portanto 3 num lado e 2 noutro, basicamente se nós ficarmos com no lado A-D com PSV por exemplo, o Porto já não os vai apanhar


PedroMartins

Citação de: Magistral10 em 27 de Agosto de 2015, 03:47
Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2015, 03:24
Benfica - Manchester City - Olympiacos - Dinamo Zagreb  :)

Bayern Munique - Porcos - Real Madrid - Wolfsburgo  :whistle2:
Real e porcos estao no mesmo pote  :knuppel2:

Seria interessante :D

pjmorce

O grupo a que calhar o Wolksburg vai ser o pior.
Penso eu de quê.

Out of topic: pelos vistos o SCP vai anunciar o patrocinador deles - "Chateau d'Ax" - em vez de Qatar Airways.  Sofás vão fazer mais falta do que viagens de avião.

Mastercard

Estou aqui a fazer a minha research pré-sorteio. Sugestões de viagens para Malmo a partir de Lisboa, alguém tem?


ZICKLER

Este ano mais do que nunca a nossa participação vai resumir-se aos 14 milhões da entrada inicial e a mais milhão menos milhão da fase de grupos.

Neste momento,  olhando para os potes, somos claramente do nível 3, com a ressalva de haverem equipas do pote 4 que são mais fortes que nós.

Abaixo de nós,  só mesmo o malmöe, o gent, o BATE, Zagreb,  maccabi e astana.

kingvata

Por acaso acho que o RV deve-se safar melhor na LC do que no campeonato, pois aí joga como sabe...dado que seremos o Guimarães do Grupo.

Vai ser em modo de Ronald Kolman...

JustMe

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2015, 12:18
Este ano mais do que nunca a nossa participação vai resumir-se aos 14 milhões da entrada inicial e a mais milhão menos milhão da fase de grupos.

Neste momento,  olhando para os potes, somos claramente do nível 3, com a ressalva de haverem equipas do pote 4 que são mais fortes que nós.

Abaixo de nós,  só mesmo o malmöe, o gent, o BATE, Zagreb,  maccabi e astana.

Epá... eu ainda não processei os três ou quatro lances do Arouca de 1x1 com o Júlio. E até com o Estoril isso aconteceu.
Qualquer uma dessas equipas que dizes estarem abaixo de nós nos come de cebolada, em casa ou fora.


sergio19azb

Encher a Luz nos 3 jogos e ganhar pelo menos 2 jogos na fase de grupos.
A nossa Champions tem que ser esta, garante perto de 20M€

Bola7


kingvata

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2015, 12:28
Encher a Luz nos 3 jogos e ganhar pelo menos 2 jogos na fase de grupos.
A nossa Champions tem que ser esta, garante perto de 20M€

E ganhas a quem esses 2 jogos :huh:

1 ainda talvez, se calharmos com um Malmo :confused:

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:34
Para mim o grupo melhorzinho seria:
Benfica
Arsenal
Dínamo Kiev
Astana

Arsenal ?
Fdx

É daqueles que apenas sabe que o Arsenal não tem sido campeão.
Nem deve fazer ideia do quanto eles jogam à bola.

Hehehe, exacto. Se "o quanto eles jogam à bola" fosse o único argumento válido.

Tu não vês o Arsenal jogar, ponto.


ricardo.jcg

Neste momento qualquer adversário que apanhemos será sempre complicado. Se foi com o Arouca, também será com o Malmo.

Mas tenho esperança que as coisas possam melhorar. E, assim sendo, seria bom evitar a Roma do pote 3 e o Wolfsburg do pote 4. Não é pedir muito.