Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

tone

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2015, 12:19
Por acaso acho que o RV deve-se safar melhor na LC do que no campeonato, pois aí joga como sabe...dado que seremos o Guimarães do Grupo.

Vai ser em modo de Ronald Kolman...
Por acaso também acho.

E acho que está planeado. A não colocação do NO é exemplo disso mesmo: tudo a defender e pontapé para frente para as correrias do NO. Ainda o vendemos como novo Benzema!

Orgulhosamente_SLB


JoséTorres

Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:34
Para mim o grupo melhorzinho seria:
Benfica
Arsenal
Dínamo Kiev
Astana

Arsenal ?
Fdx

É daqueles que apenas sabe que o Arsenal não tem sido campeão.
Nem deve fazer ideia do quanto eles jogam à bola.

Hehehe, exacto. Se "o quanto eles jogam à bola" fosse o único argumento válido.

Tu não vês o Arsenal jogar, ponto.

Tem jogos. Uns muito bons e outros muitos maus. Também não me importava do Arsenal. E damo-nos bem contra Ingleses. Prefiro jogar contra Arsenal do que contra City.

poorportuguese

Tem de calhar o Malmo crl... quero ver o meu BENFICA

sergio19azb

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2015, 12:28
Encher a Luz nos 3 jogos e ganhar pelo menos 2 jogos na fase de grupos.
A nossa Champions tem que ser esta, garante perto de 20M€

E ganhas a quem esses 2 jogos :huh:

1 ainda talvez, se calharmos com um Malmo :confused:
Ganhas os 2 jogos à equipa do pote 4 e em casa tentar fazer uma gracinha com uma das outras equipas. Somos equipa do pote 1, não admito outra coisa que num total de 6 jogos, não vençamos 2 pelo menos.
Financeiramente seria positivo, 3M€ e desportivamente seria razoável porque dá aquela possibilidade de ir à Liga Europa.

Marrokinoum

Financeira e desportivamente, era muito bom apanhar um grupo que nos permitisse avançar a fase de grupos e se possivel com um Bate Borisov ou Astana para ganahr logo 3 Milhoes em 2 jogos.

JoséTorres

O prémio de vitória por jogo subiu? Passou de 1M para 1,5M?

Jiujitsu

Ser benfiquista é fixe.


Estou no escritório a olhar para o relógio, sempre a ver se há novidades isto enquanto estou cheio de trabalho mas tenho medo de me distrair e de repente já terem passado das 16.45.

Esta merda é só um sorteio, digo interiormente.
A minha cabeça só pensa "tá calado monte de merda é o sorteio da champs isto é importantíssimo".
Mas nem é...
A jogar como jogamos eu olho para o Astana com receio, vi uma foto do Malmo e têm lá preto que parece fodido, "vai nos foder" pensei logo.

Ser benfiquista é um constante estado de aflição, estamos a ganhar e a cilindrar toda a gente?  O último jogo ficou 8-1 numa tarde na Luz com 64.830 pessoas?

Reação pós jogo:
Sim, mas sofremos um golo aos 87 minutos. Ainda bem que o jogo terminou logo ali porque senão não sei não.
Estes gajos andam a brincar com a vida no próximo é que quero ver se entram com esta tusa.


Esta merda é uma doença. É mesmo acreditem.

Agora imaginem o que se sofre com estes processos do rui, com as dores de estrutura, com as contratações fantasmas, com a pêra que o rui deu ou não deu, com a torre, com os zuculinis que vinham e não vieram que fiz durante umas horas esforço para gostar e depois aliviaram me novamente e pude suspirar por aquele monte de esterco não vir.

Tempos difíceis que vieram nem sei bem de onde, está tudo tão bonito, somos bis e o caralho (e aqui bi é bicampeão não é sermos bis à moda do Kratos), tudo lindo e maravilhoso de repente baaam estrutura nos cornos e aguentem se,vao pro caralho já ganharam muito.

E cá estamos nós, vamos indo vamos vendo. Toda a gente vê a direcção que isto está a tomar e não há nada que se consiga fazer.
Impotência do caralho.


E eu cá sofro. Que remédio.
Já nem me lembro porque é que comecei a escrever esta posta mas estou me a cagar preciso de desabafar. Se fosse o shoky davam me likes eu com a minha sorte o krak apaga isto é mete um gif do Machado.
Krak foda se para com isso.

LeandroSLB

Um grupo em que não possamos levar muito tau tau e que tenhamos hipotece de ir à Liga Europa.


Roronoa

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2015, 12:18
Este ano mais do que nunca a nossa participação vai resumir-se aos 14 milhões da entrada inicial e a mais milhão menos milhão da fase de grupos.

Neste momento,  olhando para os potes, somos claramente do nível 3, com a ressalva de haverem equipas do pote 4 que são mais fortes que nós.

Abaixo de nós,  só mesmo o malmöe, o gent, o BATE, Zagreb,  maccabi e astana.

PSV, Lyon, Olympiacos... também são mais fracos. Em teoria claro...

Jiujitsu

Citação de: Roronoa em 27 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2015, 12:18
Este ano mais do que nunca a nossa participação vai resumir-se aos 14 milhões da entrada inicial e a mais milhão menos milhão da fase de grupos.

Neste momento,  olhando para os potes, somos claramente do nível 3, com a ressalva de haverem equipas do pote 4 que são mais fortes que nós.

Abaixo de nós,  só mesmo o malmöe, o gent, o BATE, Zagreb,  maccabi e astana.

PSV, Lyon, Olympiacos... também são mais fracos. Em teoria claro...
Em que teoria?

Não nos vejo claramente superior a nenhum deles.

Bela Guttmann

#582

:2funny:

Toalhete

É um sorteio para ver se calham equipas que nos ganhem por poucos.

Toalhete

Citação de: Jiujitsu em 27 de Agosto de 2015, 13:03
Citação de: Roronoa em 27 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2015, 12:18
Este ano mais do que nunca a nossa participação vai resumir-se aos 14 milhões da entrada inicial e a mais milhão menos milhão da fase de grupos.

Neste momento,  olhando para os potes, somos claramente do nível 3, com a ressalva de haverem equipas do pote 4 que são mais fortes que nós.

Abaixo de nós,  só mesmo o malmöe, o gent, o BATE, Zagreb,  maccabi e astana.

PSV, Lyon, Olympiacos... também são mais fracos. Em teoria claro...
Em que teoria?

Não nos vejo claramente superior a nenhum deles.
Nem em teoria nem em prática. Somos claramente inferiores a esses todos.