Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

J.P.

A única coisa que eu sei deste sorteio é que o Bate Borisov calha no grupo dos porcos.

É um clássico.

Reed

Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2015, 16:09
Citação de: Reed em 27 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: desinstala em 27 de Agosto de 2015, 15:59
mas por que raio meteram estas regras? brilhante aquele PSV e o próprio Zenit no pote um, brilhante.
brilhante é nos estarmos lá dando a ideia que metemos medo a alguem...quando somos o melhor docinho do pote 1 e 2

Infelizmente é verdade. Todas as equipas do Pote 2 rezam para calhar no nosso grupo.
por isso não consigo perceber haver aqui pessoal a pedir no nosso grupo equipas como o real, ou é por estupidez, ou é pelo tipico parolismo tuguinha para irem munidos de cartazes a pedir a camisola ao metrocoiso ou pedir tshirts ao cachalote da mãe ou irmã dele ou por masoquismo ou então querem ver o clube fazer historia na prova pelo lado negativo...mas que sa foda, felizmente isto não funciona a pedir...o que sei é que vamos ser o bombo da festa com o outro a bater palminhas..."vamos vamos..." puta de sina

Eu do pote 2 pedia o Leverkusen para que não calhasse um dos outros clubes alemães no pote 4.

Já agora, o teu avatar e descrição... Spot on  ;D.

MrFire

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Jiujitsu em 27 de Agosto de 2015, 12:56
Ser benfiquista é fixe.


Estou no escritório a olhar para o relógio, sempre a ver se há novidades isto enquanto estou cheio de trabalho mas tenho medo de me distrair e de repente já terem passado das 16.45.

Esta merda é só um sorteio, digo interiormente.
A minha cabeça só pensa "tá calado monte de merda é o sorteio da champs isto é importantíssimo".
Mas nem é...
A jogar como jogamos eu olho para o Astana com receio, vi uma foto do Malmo e têm lá preto que parece fodido, "vai nos foder" pensei logo.

Ser benfiquista é um constante estado de aflição, estamos a ganhar e a cilindrar toda a gente?  O último jogo ficou 8-1 numa tarde na Luz com 64.830 pessoas?

Reação pós jogo:
Sim, mas sofremos um golo aos 87 minutos. Ainda bem que o jogo terminou logo ali porque senão não sei não.
Estes gajos andam a brincar com a vida no próximo é que quero ver se entram com esta tusa.


Esta merda é uma doença. É mesmo acreditem.

Agora imaginem o que se sofre com estes processos do rui, com as dores de estrutura, com as contratações fantasmas, com a pêra que o rui deu ou não deu, com a torre, com os zuculinis que vinham e não vieram que fiz durante umas horas esforço para gostar e depois aliviaram me novamente e pude suspirar por aquele monte de esterco não vir.

Tempos difíceis que vieram nem sei bem de onde, está tudo tão bonito, somos bis e o caralho (e aqui bi é bicampeão não é sermos bis à moda do Kratos), tudo lindo e maravilhoso de repente baaam estrutura nos cornos e aguentem se,vao pro caralho já ganharam muito.

E cá estamos nós, vamos indo vamos vendo. Toda a gente vê a direcção que isto está a tomar e não há nada que se consiga fazer.
Impotência do caralho.


E eu cá sofro. Que remédio.
Já nem me lembro porque é que comecei a escrever esta posta mas estou me a cagar preciso de desabafar. Se fosse o shoky davam me likes eu com a minha sorte o krak apaga isto é mete um gif do Machado.
Krak foda se para com isso.


Esta merda só tem 7 likes...é um escândalo. Um post a dizer que o Bruno de Carvalho é um pote leva 50 and countig...

Vou fazer lobby por este post que merece. Também sou assim...o Benfica na merda e eu de pito aos saltos com o sorteio desta cagada...;D

Só porque o Skoky pediu leva like.

j.j.

#753
BENFICA -  Valência - Olympiacos - AA Gent

Barcelona - Porto - AS Roma - Wolfsburgo

ivodaniello

Já estou a rezar...que grande viagem que faria










Andris

Do grupo 2 é rezar para que calhe o Valencia. Mal por mal, que calhe o menos mau.

Do 3... Nem sei. Os que gostava que calhassem obrigam a viagens longas. Talvez o melhorzinho seja mesmo o Olympiacos.

SonicYouth

Citação de: Jiujitsu em 27 de Agosto de 2015, 12:56
Ser benfiquista é fixe.


Estou no escritório a olhar para o relógio, sempre a ver se há novidades isto enquanto estou cheio de trabalho mas tenho medo de me distrair e de repente já terem passado das 16.45.

Esta merda é só um sorteio, digo interiormente.
A minha cabeça só pensa "tá calado monte de merda é o sorteio da champs isto é importantíssimo".
Mas nem é...
A jogar como jogamos eu olho para o Astana com receio, vi uma foto do Malmo e têm lá preto que parece fodido, "vai nos foder" pensei logo.

Ser benfiquista é um constante estado de aflição, estamos a ganhar e a cilindrar toda a gente?  O último jogo ficou 8-1 numa tarde na Luz com 64.830 pessoas?

Reação pós jogo:
Sim, mas sofremos um golo aos 87 minutos. Ainda bem que o jogo terminou logo ali porque senão não sei não.
Estes gajos andam a brincar com a vida no próximo é que quero ver se entram com esta tusa.


Esta merda é uma doença. É mesmo acreditem.

Agora imaginem o que se sofre com estes processos do rui, com as dores de estrutura, com as contratações fantasmas, com a pêra que o rui deu ou não deu, com a torre, com os zuculinis que vinham e não vieram que fiz durante umas horas esforço para gostar e depois aliviaram me novamente e pude suspirar por aquele monte de esterco não vir.

Tempos difíceis que vieram nem sei bem de onde, está tudo tão bonito, somos bis e o caralho (e aqui bi é bicampeão não é sermos bis à moda do Kratos), tudo lindo e maravilhoso de repente baaam estrutura nos cornos e aguentem se,vao pro caralho já ganharam muito.

E cá estamos nós, vamos indo vamos vendo. Toda a gente vê a direcção que isto está a tomar e não há nada que se consiga fazer.
Impotência do caralho.


E eu cá sofro. Que remédio.
Já nem me lembro porque é que comecei a escrever esta posta mas estou me a cagar preciso de desabafar. Se fosse o shoky davam me likes eu com a minha sorte o krak apaga isto é mete um gif do Machado.
Krak foda se para com isso.

Bebe água crl  :rir:






p.s.: mas é que é mesmo isso  :ashamed:


ivodaniello

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: ivodaniello em 27 de Agosto de 2015, 16:14
Já estou a rezar...que grande viagem que faria












Prometo que se calharmos com eles eu faço um video destes lá no meio do povão, tudo com cachecol do Benfica :metal:

Shoky


J_PN

Tem que nos calhar um colosso no pote2, para roubar pontos aos outros dois.

Benfica, Real, Kiev e BATE/Gent

Pikes

Astana?!?!

Longe. Tenho medo deles. E isso não diz muito deles, diz sim é muito de como nós estamos...

iS4vi0r

Venha lá quem vier , a gente vai passar a fase de grupos  , estou com esse pressentimento  :smokin:

RobertEnke1

O que eu queria:

Benfica
Valencia
Lyon
Dinamo Zagreb


O que não queria mesmo nada:

Benfica
Arsenal
Olympiacos
Wolfsburg