Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

jase25

Aqueles dois jogos seguidos fora são mesmo para o desastre.

GTtdi_SLB

engraçado vai ser à 3º jornada já estarmos arrumados e com o discurso da calculadora: "enquanto for matematicamente possivel, iremos dar o nosso melhor"

O filme com o autista da reboleira era esse.


costapequeno

bom calendario.

astana a abrir em casa e jornada dupla com o gala e fecha com o a.madrid B em casa.

O0


flip69

Vamos ter que ir jogar futebol quase a Mongólia, muito bem U€FA...

Parasol


Patriot

Citação de: lmalves em 27 de Agosto de 2015, 19:09


Aleluia que alguém mostra o calendário do Benfica!!!

O calendário no geral é bom, mas só 2 pormenores:

- vamos à Turquia antes do jogo contra o Sporting, mas o Sporting jogará na 5ª Feira enquanto que nós será na 3ª ou na 4ª

- vamos a Astana no final de Novembro, por isso deverá estar lá um frio de rachar

Por isso, acaba por ser bom.

Agora eu gostaria de saber se o Porto vai a Kiev ou recebe o Kiev antes do jogo contra o Benfica.

20Nico Gaitan20

não me lixem o nosso calendario é top....ultima jornada na luz com o Atletico B....melhor era impossivel.

Jpeeh


costapequeno

Citação de: Patriot em 27 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 27 de Agosto de 2015, 19:09


Aleluia que alguém mostra o calendário do Benfica!!!

O calendário no geral é bom, mas só 2 pormenores:

- vamos à Turquia antes do jogo contra o Sporting, mas o Sporting jogará na 5ª Feira enquanto que nós será na 3ª ou na 4ª

- vamos a Astana no final de Novembro, por isso deverá estar lá um frio de rachar

Por isso, acaba por ser bom.

Agora eu gostaria de saber se o Porto vai a Kiev ou recebe o Kiev antes do jogo contra o Benfica.

porto vai a kiev na quarta! :D :D :D

hotshot


MTrigueiros

Não gosto do calendário. Vamos fora dois jogos seguidos, ou seja corremos o risco de chegar à 2ª volta só com 3 pontos e obrigados a ganhar ao Galatasaray na Luz. E irmos ao Cazaquistão já muito próximo do Inverno é péssimo. Mas é bom começar e acabar em casa.

SorcereR


SorcereR