Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

joao12soares

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 11:01
Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2015, 10:47
Qualquer equipa que nos calhe vai ser sempre f*****, porque nós jogamos muito pouco, para termos mais aspirações nesta competição. Mas se calhasse o Chelsea, não era mau de todo. nós não temos treinador!!!
Quando me referi a que o Chelsea não era mau de todo, era numa perspectiva de ter uma eliminatória mais equilibrada, porque passar a eliminatória, é algo muito muito complicado.

Gaizka

Desde que não venha, Bayern, Barcelona ou Real Madrid já me dou por satisfeito.

Thorondor

Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2015, 11:13
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 11:01
Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2015, 10:47
Qualquer equipa que nos calhe vai ser sempre f*****, porque nós jogamos muito pouco, para termos mais aspirações nesta competição. Mas se calhasse o Chelsea, não era mau de todo. nós não temos treinador!!!
Quando me referi a que o Chelsea não era mau de todo, era numa perspectiva de ter uma eliminatória mais equilibrada, porque passar a eliminatória, é algo muito muito complicado.

Se tivessemos um treinador e com um DE de jeito em Janeiro as nossas hipóteses seriam:

Zenith - 50%
Wolfsburgo - 50%
Chelsea- 30%
Real Madrid e City - 25%
Barcelona - 15%
Bayern - 5%

Com este treinador 0% em qualquer das hipóteses.

lobotomizado

Pensei que estava num fórum chamado SerBenfiquista mas afinal estou no sermaricão. O Benfica está nos oitavos por mérito próprio, ninguém nos deixou cá chegar por favor. é a champions, naturalmente é difícil, mas dar a coisa como perdida não me parece consistente com a mística deste clube. E a choradeira... afinal estou no SerPortinguista.  :bah2:

PERERUXO

#3619
De referir que a 1ª mão dos oitavos se jogarmos a 16/17 fevereiro fica três ou quatro dias após o clássico com o Porto. Caso calhe assim a 2ª mão fica também depois de um derby com o Sporting.

Trezeguet



Mjölnir

Citação de: Gaizka em 10 de Dezembro de 2015, 11:17
Desde que não venha, Bayern, Barcelona ou Real Madrid já me dou por satisfeito.
Se é para ficar já pelo caminho, que venha logo uma grande equipa.

Kulatra

Citação de: NoNickBoy em 10 de Dezembro de 2015, 00:33
Calhe quem calhar, não temos futebol para nenhuma dessas equipas. Acho que a questão se prende com a maior ou menor probabilidade de humilhação.

zappendrix

Todos menos o Real Madrid, o Barcelona e o Bayern. Com todas as outras equipas, temos tantas ou mais probabilidades que elas para passar.


osanto

Citação de: lobotomizado em 10 de Dezembro de 2015, 11:24
Pensei que estava num fórum chamado SerBenfiquista mas afinal estou no sermaricão. O Benfica está nos oitavos por mérito próprio, ninguém nos deixou cá chegar por favor. é a champions, naturalmente é difícil, mas dar a coisa como perdida não me parece consistente com a mística deste clube. E a choradeira... afinal estou no SerPortinguista.  :bah2:

Não ha necessidade de misturar as coisas, uma coisa é o desejo que todos os Benfiquistas têm, que é de ver a sua equipa passar para a fase seguinte, outra coisa é ser realista, e tendo em conta o que jogamos hoje, é MUITO dificil de passarmos, não me considero menos Benfiquista por admitir tal coisa.

Até lá muita coisa pode mudar, lesionados regressarem, e refoços serem contratados de modo a equilibrar as forças.

O slogan de vamos ganhar pq somos o Benfica, fico feliz por ti por acreditares nele, mas nao me leves a mal eu exigir um pouco mais do Clube para acreditar em algo mais...

Mas concordo contigo, o Benfica está nesta fase por mérito próprio.

Thorondor

Citação de: lobotomizado em 10 de Dezembro de 2015, 11:24
Pensei que estava num fórum chamado SerBenfiquista mas afinal estou no sermaricão. O Benfica está nos oitavos por mérito próprio, ninguém nos deixou cá chegar por favor. é a champions, naturalmente é difícil, mas dar a coisa como perdida não me parece consistente com a mística deste clube. E a choradeira... afinal estou no SerPortinguista.  :bah2:

N me interpretes mal, n tenho medo nenhum acho que temos jogadores para isso. Mas n ter um treinador é tentar fazê-lo em Expert mode.

Pontix

 Muito difícil passarmos, mas há obviamente equipas com as quais podemos discutir a eliminatória.

Wolfsburgo
Zenit

Depois temos as inglesas.

Por fim Real, Barça e Bayern servirão apenas para sairmos com estrondo.

Como pela amostra na LC e a lançar jovens, RV é bom no que faltava ao Judas (falta tudo o resto, certo), espero que nos calhe o Villas-Boas. O judas tem-lhe pavor, pode ser que o Rui também corrija esse ponto fraco do tipo.

Sickness:SLB

Velinha no Zenit. Não por achar que vamos passar, mas pelo menos evitamos situações complicadas...

Wolfsburg e Chelsea vêm a seguir. Tudo o que não seja levar meia duzia já serve.

lobotomizado

Citação de: osanto em 10 de Dezembro de 2015, 11:52
Citação de: lobotomizado em 10 de Dezembro de 2015, 11:24
Pensei que estava num fórum chamado SerBenfiquista mas afinal estou no sermaricão. O Benfica está nos oitavos por mérito próprio, ninguém nos deixou cá chegar por favor. é a champions, naturalmente é difícil, mas dar a coisa como perdida não me parece consistente com a mística deste clube. E a choradeira... afinal estou no SerPortinguista.  :bah2:

Não ha necessidade de misturar as coisas, uma coisa é o desejo que todos os Benfiquistas têm, que é de ver a sua equipa passar para a fase seguinte, outra coisa é ser realista, e tendo em conta o que jogamos hoje, é MUITO dificil de passarmos, não me considero menos Benfiquista por admitir tal coisa.

Até lá muita coisa pode mudar, lesionados regressarem, e refoços serem contratados de modo a equilibrar as forças.

O slogan de vamos ganhar pq somos o Benfica, fico feliz por ti por acreditares nele, mas nao me leves a mal eu exigir um pouco mais do Clube para acreditar em algo mais...

Mas concordo contigo, o Benfica está nesta fase por mérito próprio.
Não estou a falar de realismo. Bem pelo contrário, vamos levar de e para cima parece-me a render para o fantasioso. Debatemo-nos bem com o atlético que foi o mais próximo que tivemos deste nível. Réu também sei q é pouco provável, mas não gosto do discurso derrotista, de auto profecia que não vamos sequer ter hipóteses.